Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Objetivo?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Esse tópico tem o intuito de saber o seu objetivo, seja ele força, volume ou condicionamento.

Nada de enrolar, ou levantar questões desnecessárias como ''alcançar tal shape natural''.

Meu objetivo é até meus 21 anos conseguir alcançar 44/45 de braço e outras medidas com bf em torno de 15%, não viso um shape definido, com six pack ou esses bostas todas, eu gosto de uma coisa mais ogra, ser pesado, mesmo que com uma acumulo de gordura aceitável. A partir disso pretendo iniciar o uso de esteroides e subir para outros patamares haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quero ser atletico e ter um corpo estetico e forte que eu consiga correr levantar pesos e viver bem

44/45 de braço nao eh ogro tudo quanto eh cara com six pack fitness tem isso ou ateh mais, ainda bem que tu ja esta pensando no uso de esteroides que pode colocar uns 50 de braço ai com bf alto

Lazar que so eh conhecido por causa dos abs tem 46 pra 1,80

482465_616728185010446_1905759571_n.jpg

422327_586772541339344_801855774_n.jpg

Editado por Ribéry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

-Conseguir levantar cargas de gente...

-Pegar uns 45 de braço (BF normal, sem aparecer os gomos, mas sem estar gordo)

-Talvez um cutting pela primeira vez na vida depois que chegar no máximo que eu puder em bulking... Talvez.

-Paralelas com 50kg amarrados no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não penso em ter um shape muito funcional, até porque sei que em questão de força sou uma moça comparado ao pessoal do PL. Então, viso uns 40cm de braço frio e relaxado, ainda sem tempo estipulado pra isso, e um BF aceitável pra mantê-los com abs visíveis e sem retenção. Prefiro a estética ao freak ou até mesmo o fitness atual, que já tá ficando bem bolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Conseguir levantar cargas de gente...

-Pegar uns 45 de braço (BF normal, sem aparecer os gomos, mas sem estar gordo)

-Talvez um cutting pela primeira vez na vida depois que chegar no máximo que eu puder em bulking... Talvez.

-Paralelas com 50kg amarrados no corpo

ótimas metas. não entendi essa parte do cutting kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

ótimas metas. não entendi essa parte do cutting kkkk

Talvez eu faça um cutting depois que perceber que não dá mais pra crescer nem que a pau.

Então será a primeira vez que terei feito um cutting. Mas não tenho certeza se me animarei a fazer tal coisa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo ganhar uma massa muscular maior para poder voltar a treinar meu velho muay thai e poder realmente competir em uma categoria que não seja a peso pernilongo :D

- 40/42 de braço
- Uns 60/65 de coxa
- 85KG com BF la para os 15%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...