Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Objetivo?


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Talvez eu faça um cutting depois que perceber que não dá mais pra crescer nem que a pau.

Então será a primeira vez que terei feito um cutting. Mas não tenho certeza se me animarei a fazer tal coisa kkkk

cutting é um saco mano, fiz apenas 1 vez kkkk 12 semanas - 8 kg, porém é uma fase difícil HUXUHHUUHASHUSAHU

agora estou em um bulk extremo, mas ganhei apenas 2 kg esse ano HUXHUUHAHUASHUASHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou novo no site mas lanço minhas medidas e falo onde quero chegar.
tenho:

-1.78 de altura

-tenho 74kg 6% de BF,agora em cutting

-41 biceps forçando

-60 de coxa

Quero chegar a 43/44 de biceps 80 a 85kg, e manter o BF em 6%. E quem sabe um dia subir em um palco para tentar um fitness (sonho)

Obs:Nada contra, mas nao sou adebto ao anabolizante, entao quero atingir os objetivos "puro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivos de treino, até o fim desse ano ;)

- 5 barras fixas (provavelmente a supinada) [atualmente só uma :/]

- 5 paralelas [atualmente nenhuma :/]

- 30 Flexões [meu recorde chegou a 20, apenas uma vez. Faço geralmente entre 10 a 15.]

Objetivos estéticos ;)

- Bulkar até chegar a mais ou menos 70kg [atualmente 66kg - altura 170cm]

- Fazer um BELO cut e chegar a uns 63kg

- Tenho consciência de que naturalmente ou é menor/seca ou é maior/bf alto. Portanto prefiro ficar seca ;)

São apenas parâmetros do momento, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivos (metas para 2013) : bulkar até uns 90 kg, depois meter cutting e ingressar no mundo do fisiculturismo em 2014 na categoria extreantes ; vencer, conseguir um patrocinio, ter reconhecimento, ser bem sucedido e poder representar o Brasil lá fora .. Apenas alguns dos pequenos objetivos ! Kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

cutting é um saco mano, fiz apenas 1 vez kkkk 12 semanas - 8 kg, porém é uma fase difícil HUXUHHUUHASHUSAHU

agora estou em um bulk extremo, mas ganhei apenas 2 kg esse ano HUXHUUHAHUASHUASHU

Eu que o diga kkk, até quando quero dar uma diminuidazinha no BF eu sumo hueheuhue. Não tenho essa de perder gordura fácil e blá blá blá. Quando eu emagreço (easy demais eu perder peso) eu perco tudo que eu tenho, musculo, gordura, agua, as vezes tenho impressão que é mais músculo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que o diga kkk, até quando quero dar uma diminuidazinha no BF eu sumo hueheuhue. Não tenho essa de perder gordura fácil e blá blá blá. Quando eu emagreço (easy demais eu perder peso) eu perco tudo que eu tenho, musculo, gordura, agua, as vezes tenho impressão que é mais músculo kkkkk

Cara aconteceu o mesmo comigo, perto do fim do cutting eu estava em uma guerra mental, as roupas ficaram todas frouxas, tudo largo foi bom, mas por outros lados foi ruim, entçao pretendo fazer um cutting só se a coisa estiver extrema mesmo.

Meu objectivo é ficar maior que o Rodrigo Souto hahahahahahahaha :P

UASHHUASHUSAHUASHUHUSAHUASUHASHUSAHUASHUHUSAUHASHUSA olha só que fdp

zoooa

você é um cara dedicado e treina pesado mano, rlx q os ganhos vem, mas demora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...