Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado

PUTA MERDA, vim minhocar aqui carlinho foi mais rapido que eu AOUHAOUHAUOAHAUOHOUAHUOAHOUAHUOAHUAOHUAh MORRI!

Haja dorgas.

Ta cada dia melhor!

Postado
  Em 22/10/2010 em 19:12, Dipunker disse:

PUTA MERDA, vim minhocar aqui carlinho foi mais rapido que eu AOUHAOUHAUOAHAUOHOUAHUOAHOUAHUOAHUAOHUAh MORRI!

Haja dorgas.

Ta cada dia melhor!

huahuahuahua..A lei do mais rápido.

Bobeou, caiu no pérolas.

abs

Postado

Acho que nunca ri tanto com uma mensagem aqui no forum

Em 15/10/2010 em 16:55, Fogon disse:

Comi ontem anoite, ai tava acordando hoje, fui soltar aquele peido básico e me caguei todo, ai fui passar papel higiênico pra tirar o excesso de bosta que ainda estava no meu anus, veio vários grãos de quinoa junto.

De boa, eu não compro mais.

UHAUHAUHUHAHUHUAHUAUHAHUHAUAHAUHUAHUA

Postado
  Em 26/10/2010 em 12:51, LeandroTwin disse:

Acho que nunca ri tanto com uma mensagem aqui no forum

UHAUHAUHUHAHUHUAHUAUHAHUHAUAHAUHUAHUA

Eu comprei numa loja de produtos naturais ai não li "como usar quinoa" e me ferrei hahahahhahahahahahaha

Postado

O cara tem 2% de BF e minha vó é virgem...O minimo que eu cheguei foi 6 % eu tinha 25 de bíceps...Muawuahua Antes de começar a treinar claro...Haha Pensa num troço feio 1,80 de altura 25 de bíceps trincado achando que tava apavorando...AUHshashuashuhuashuas

Postado (editado)
  Em 29/10/2010 em 04:22, igones disse:

Oi craw, tenho 1,70/52kg, sou magrão!

Tenho 3 mes de academia e já me sinto preparado para usar suplementos. To pensando em mandar um h-drol ou m-drol oq vc acha, li que é bomzao! Já comprei um jack3d, creatina e whey. Comprei ontem um Anabol Pack da suplemento tb pra usar!

Perguntei pro instrutor da academia e ele me ensinou como usar tudo. To usando whey com suco depois do almoço. To usando esse jack3d quando acordo, ele da muita disposição, acordo que nem um foguete!! E a creatina uso antes de dormir pra acordar recuperado!

Quanto a meu treino, to fazendo ABABA (A = PEI/COS/BIC B = OMB/TRI/BIC).

OBS: Treino biceps todo dia, pq ele é bem pequeno mas ta aumentando!! Meus amigos tudo comentando que to com braço maior!

OBS2: Não preciso treinar perna, pq ela já é grande!

Com quanto tempo vc acha que vejo resultado?

oi pessoal vejam o que este gajo disse eu mijei_me todo de tanto rir perolasss perola

ele treina todo o dia biceps assim vai aumentar e nao treina pernas porque estao grandes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a creatina toma antes de dormir

desculpa mas vai a um medico

Editado por Miguelito
Postado (editado)

HUAsuhAUHsuh, antes de dormir para acordar disposto, e um jack3d no dejejum, ahushuasuhauhs...Que isso, muito forçado isso.

@Edit.

Nem foi pérolas, ele se justifica no final, olha o que ele fala.

hahahuahuahua, é desse tipo de usuário que vc não gosta? :lol:

Abraços!

Editado por Lucaro
Postado
  Em 29/10/2010 em 13:14, Lucaro disse:

HUAsuhAUHsuh, antes de dormir para acordar disposto, e um jack3d no dejejum, ahushuasuhauhs...Que isso, muito forçado isso.

@Edit.

Nem foi pérolas, ele se justifica no final, olha o que ele fala.

Ah porra.

A perola ae foi do Miguelito que tentou Miguelar a galera editando o post pra mudar o sentido...

O Igones tava fazendo uma piada.

Esse Miguelito é doidão heehehhe

Postado (editado)
  Em 29/10/2010 em 13:21, Pingo disse:

Ah porra.

A perola ae foi do Miguelito que tentou Miguelar a galera editando o post pra mudar o sentido...

O Igones tava fazendo uma piada.

Esse Miguelito é doidão heehehhe

vai a entrevista do craw e vai ver se nao ta o que ele disse ai vai la e ve disser isto numa entrevista e foda

Mesmo que se desculpou no final foi foda o que ele disse ri demais carambe perolita aiauuauauauauaubiggrin.gif

Editado por Miguelito
Postado
  Em 29/10/2010 em 13:24, Miguelito disse:

vai a entrevista do craw e vai ver se nao ta o que ele disse ai vai la e ve disser isto numa entrevista e foda

Mesmo que se desculpou no final foi foda o que ele disse ri demais carambe perolita aiauuauauauauaubiggrin.gif

shshshshs ele não entendu o sentido da estória.

Tudo que foi escrito naquele post foi proposital :rolleyes:

Postado
  Em 01/11/2010 em 14:18, MarinhoBF disse:

MELHOR PÉROLA DO ANO!

Eu tinho visto isso ai, mas fiquei com pena do cara, pq mostra o qnt as pessoas são desinformadas e compram qq coisa.

Mas q é engraçado, putz... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...