Ir para conteúdo

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

Postado (editado)

PÉROLA:

TPC pós uso de Creatina??!?!?!

Em 01/04/2010 em 17:44, urbanterror disse:

ola pessoal Hipertrofia, acho que ainda nao abri um topico, ms venho lendo bastante desde o dia que conheci e decidi me cadastrar. eu treino a pouco tempo, cerca de 3 meses, mas ja treinava anteriiormente mas sempre parando devido a forças maiores. agora nessa volta espero treinar com mais seriedade e conseguir alcançar meus objetivos para esse ano, que sao basicamente, ganho de massa(volume) e aumento de peso tentando o minimo de gordura saturada possivel pra nao ficar com aparencia de "bombadao"

tinha muito coisa pra escrever, mas o topico ja estava ficando muito gde entao decidi resumir isso

estou com a seguinte suplementaçao:

monster black extreme, creatina universal, whey hilmar e dextrose

meu objetivo era ganhar massa e peso(80kg) o combo ainda nao acabou e eu ja estou variando entre 78,3 a 79,5kg, peso sempe 1 vez por semana e começei a cerca de 35 dias pesando 74,2kg.

ai vem a duvida, esse suplemento vai durar ate metade de abril, e provavelmente atingirei esse objetivo, dai lendo muitas coisas sobre TPC eu queria saber se depois disso eu preciso fazer a TPC (tenho anda tribulus terrestris que nem abri) ou posso entrar direto em outro ciclo(dessa vez com objetivo de chegar nos 88kg e depois sim fazer uma TPC e secar uns 3 a kg pra definiçao

pessoal que e mais experiente se puder ajudar ou opnar, to aberto a opnioes

vls

Ahhhh fui no banheiro tirar agua do joelho depois dessa........kkkkk

~hugs

Seph®

Editado por Seph®
Postado
  Em 01/04/2010 em 19:24, Seph® disse:

PÉROLA:

Ahhhh fui no banheiro tirar agua do joelho depois dessa........kkkkk

~hugs

Seph®

suashsausahsausahsuhsauhsa. TPC pra creatina é tenso. Mas já que quer fazer uma TPC seria interessante usar um remédio pra hemorróida depois de usar o monster black extreme!

Postado
  Em 01/04/2010 em 19:24, Seph® disse:

PÉROLA:

Na certa ele viu que o pessoal chamava de "ciclo" tomar um monte de suplementos e achou que precisaria de TPC igual um "ciclo" de verdade. kkkkkkkkkkk

• 1 mês depois...
Postado (editado)
  Em 01/04/2010 em 15:11, LeandroTwin disse:

Teria que ser, mas tudo bem... acho que ele merece uma segunda chance, nunca fez isso no forum (que eu vi pelo menos) e ja participa tem um tempo...

Gostei muito da sua atitude !

Realmente o cara foi explosivo, mas vai que tá estressado de um dia, tipo eu, e sai na porrada mesmo!

PS: Pq ofensa a usuário comum é 7 dias e a moderador é permanente logo de cara ??

Abaixo ao absolutismo !?!? :P

PS²: Eu tenho uma pérola tb, é de um usuário que saiu chingando um modera num tópico de pérolas... :D

Editado por Gustave
  • 2 semanas depois...
Postado
GALERA TO TOMANDO ALBUMINA E MALTO

NO MOMENTO TO SEM GRANA

EU TENHO 24,5 DE BICEPS (SEM RISADAS)

52 KG E 15 ANOS...

JA QUASE TOMEI HEMOGENIN NO DESESPERO

EU VI QUE VCS DO FORUM SAO MUITO GENTE BOA

ENTAO PRECISO DE UMA AJUDA AI VAI..

O QUE FAÇO COM A ALBUMINA SE PRECISO

EU TOMO ELA 3 VEZES AO DIA

E O MALTO SO NO POS TREINO MSM

OU EU LEVO PRA ACADEMIA?

Postado (editado)

kkkkkkk pd crer,

é impossivel nao rir quando ele fala (SEM RISADAS)

olha essa aki achei pior ainda

Estou tomando creatina e bccaa ...quando comecei a fazer sexo todo dia meus rins doeraum .. eu me masturbo 4 a 6 vezes ao dia toda vez q masturbo os rins doe um pouco !! Sera q e ´por causa da creatina retendo muinto liquido?

Obrigado pelas respostas!! Naum leve a mal a pergunta pois e seriOH

resposta do Rodts

como voce se masturba 6 vezes ao dia e ainda faz sexo?

passa o segredo ai malucao.

Editado por Fst-7
Postado (editado)

Hahahahahahahahahahaha, old but very gold.

Ow Fst-7, pega o msn do Stronger e pergunte à ele quantas vezes ele descabela o palhaço por dia. Eu fiquei assustado quando ele me falou ahuahauhaua, eu quando tinha os meus 14 anos bati meu recorde pessoal de 5 num dia. Hoje em dia é uma por dia, ou a cada 2 dias, to bem sussegado.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

kkkkk ele é o cara do triceps monstro ne?

deve ser esse o segredo, ele inventou um metodo de bater uma que pega bem o triceps, a chamada punheta inversa

começa com series unilaterais para dar um esquentizinho

quando o bixo tiver quente passa a fazer bilateral ate o gozo,

1 vez por dia ja basta,

o ideal é 1 dia faz a normal para pegar bem o biceps, no dia seguinte usa a tecnica do stronger ai pega triceps,

40cm de braço em 1mes, se nao der certo pelo menos da um pump do pau e aumente 2cm

Editado por Fst-7
Postado
  Em 25/05/2010 em 23:44, pedroviski disse:

Ow Fst-7, pega o msn do Stronger e pergunte à ele quantas vezes ele descabela o palhaço por dia. Eu fiquei assustado quando ele me falou ahuahauhaua, eu quando tinha os meus 14 anos bati meu recorde pessoal de 5 num dia. Hoje em dia é uma por dia, ou a cada 2 dias, to bem sussegado.

asesaeuiasehasuiehasieuashieh aki depende das atualizações dos 'meus sites' mas sempre evito ver antes do treino :lol: :lol: :lol:

Postado
  Em 25/05/2010 em 23:50, Fst-7 disse:

kkkkk ele é o cara do triceps monstro ne?

deve ser esse o segredo, ele inventou um metodo de bater uma que pega bem o triceps, a chamada punheta inversa

começa com series unilaterais para dar um esquentizinho

quando o bixo tiver quente passa a fazer bilateral ate o gozo,

1 vez por dia ja basta,

o ideal é 1 dia faz a normal para pegar bem o biceps, no dia seguinte usa a tecnica do stronger ai pega triceps,

40cm de braço em 1mes, se nao der certo pelo menos da um pump do pau e aumente 2cm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rashei aki ,Criatividade a 1000

Depois dessa vou até durmir

Postado

Aqui tem pérolas fodas,eu to tentando acha uma que o Rodts postou,

o cara falando de steroids só que ele escrvia igual indio huahuahua ele falou tipow "Eu quere tomar wintrols" HUAhuHUAHUhau ai eu lembro do Rodts

"Pqp velho que isso escreve que nem gente pareçe indio falando.." huAHUAHUAHU

devia ta de mau hhumorr !hu auhahua

Postado (editado)

Seria esse?:

galera eu to com esteroides mais nao sei onde eu aplico para fazer efeito geral no corpo, sabe onde e o local que eu aplico para faze efeito geral?

kkkkkkkkkkkk

Pérolas e mais pérolas

kkkkkkkkkk

E ai Rage tudo bem?O que achou de uma dessas logo pela manhã?

kkkkkkkkkkk

Abraço.

Na testa!

;)

kkkkkkkkkk

quem sabe não cresce o cérebro dele ne?

"Como eu Tomar esteroides"

parece indio falando.

Editado por pedroviski
Postado
  Em 27/05/2010 em 04:13, pedroviski disse:

Seria esse?:

Esse mesmo,huAhuAhuAhuAHUa Como Eu Tomar Esteroides mata meus professores de português,

mais não é possivel de te nego loco assim,eu acho que alguem fica criando conta pra fazer gracinha,porque esse foi osso mesmo!! huahuahuauha

Postado

tm gent q fala errado pra kct mesmo... tem um q trabalha cmg q fala altas porcaria

"me ensina a entra no nemésiene" (MSN)

"por algum acaouso te perguntei?"

"te perguntei eu alguma coisa?"

ahseiasehuiehaeishe

Postado

Um dos erros de português que mais vejo atualmente acho que é o "estalar".

"Eu vou estalar esse programa."

"Já baixei e já to estalando ele."

"Ontem estalei o programa."

"Mas ele já tá estalado!".

Postado
  Em 27/05/2010 em 14:23, pedroviski disse:

Rachei com a imagem do Leandroviski :lol:

hau8huauha

strondo tmb foi de laskar, essa foto tmb,

achei a foto mais deprimente do que engraçada

• 4 semanas depois...
Postado

Recebo algumas pérolas via mp e email cadastrado aqui no fórum,não vou postar o nik pra não expor essas pessoas,kkkkkkkkk

" Eu adoro tomar boldenona e nandrex. Sempre me deixam enormes, mas nunca mais achei nenhum dos dois. Que me sugere? Queria fazer um ciclo com deca, mas tenho medo dos colaterais."

Gente,ela acha que nandrex é o quê?

Outra

"Olá chun-li,li no seu tópico que vc disse injetar algo nos glúteos,vc pode me dizer o que é?".

Sim,injetei intrapulmonar na bunda!

Chun,preciso de um ciclo urgente pra passar dos meus 55 de coxa pra 65,gostaria que montasse um ciclo pra mim,obrigada..

Filha,quando vc descobrir esse ciclo me avisa que eu tb quero.

Essa aqui é de homem.

"Estou acima do peso,um cara da academia me indicou usar oxandrolona,não sei se voce conhece.

100caspuslas de 5mgs=150 reais,mas achei muito caro"..

kkkkkkk,vai ficar definido igual arnold com essa quantidade.

Postado
Chun,preciso de um ciclo urgente pra passar dos meus 55 de coxa pra 65,gostaria que montasse um ciclo pra mim,obrigada..

Quando você tiver fazendo receitas for free, pros membros, quero ser o primeiro da fila... :)

kkkkkk, cada 1, outro dia chega uma mina criando um tópico, "Rápido, preciso de uma série para pernas e gluteos urgente."

Nossa, deve ser mó bikinosa, por achar que tem alguém aqui a disposição dela para montar treinos...Fico fulo da vida com isso.

Postado
  Em 25/05/2010 em 23:44, pedroviski disse:

nossa, eu ja bati mais de 10 no dia facil facil, kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...