Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

asuiHSAIUHeasiuheasu

Ta ai o Link do Owned do site... O site está com falha no banco de dados MySQL, versão 5 . Banco de dados mal programado é Hacked na certa UIASHeiasheiasuheaisheas.

E olha que não fiz por mal, apenas peguei o login e senha e loguei na administração e coloquei uma notícia avisando da falha e até mandei email para contato para ajudar a corrigir. Se eu quisesse acabava com o site todo ... Esse povo mal agradecido PQP.

http://www.zone-h.org/mirror/id/9193211

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuiHSAIUHeasiuheasu

Ta ai o Link do Owned do site... O site está com falha no banco de dados MySQL, versão 5 . Banco de dados mal programado é Hacked na certa UIASHeiasheiasuheaisheas.

E olha que não fiz por mal, apenas peguei o login e senha e loguei na administração e coloquei uma notícia avisando da falha e até mandei email para contato para ajudar a corrigir. Se eu quisesse acabava com o site todo ... Esse povo mal agradecido PQP.

http://www.zone-h.org/mirror/id/9193211

AUHuAHuAHuAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MICHALIK

De: Florianópolis

Galera estou fazendo um ciclo maneiro que montei com idéias aqui do site gastei uma Pila,tô na segunda semana os ganhos estão aparecendo,mas só tem um problema, tô com duas namoradas que são Adrenalina purinha é sexo todo dia,as vezes com as duas ,infelizmente separadas rsrsrsrsr e como a minha libido tá lá em cima tô mandando ver direto,a dúvida é se esse excesso de sexo vai atrapalhar os ganhos,vai cortar o efeito ,vou perder mais rápido sei lá,alguém experiente me explica ???

Essa é a mais nova.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuiHSAIUHeasiuheasu

Ta ai o Link do Owned do site... O site está com falha no banco de dados MySQL, versão 5 . Banco de dados mal programado é Hacked na certa UIASHeiasheiasuheaisheas.

E olha que não fiz por mal, apenas peguei o login e senha e loguei na administração e coloquei uma notícia avisando da falha e até mandei email para contato para ajudar a corrigir. Se eu quisesse acabava com o site todo ... Esse povo mal agradecido PQP.

http://www.zone-h.org/mirror/id/9193211

:blink:

UHASUHASHUAUHSHUAUHSUHSAUHASHUASHUASUHASHUASHUASUASHAUSHHSAUSHAUASHUASUHASHUAHUS

AHUSAHUASHUSAHUAUHAUHSAHUSAUHSAUHASASUHSAHUSHUASUHUHA MORRI AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E depois acha ruim fazer isso...

Pensa só pega acesso total ao banco de dados só não cheguei na shell pois fiz mais para avisar o administrador. Se pegasse um Wanted, Lady Lara, com certeza teria arrebentado tudo AUSIHEasiuhesaiuheas .

Mais é a vida é assim mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idade:17 anos

altura:1,93

peso:63 kilos

por favor me dem uma super ajuda tento de tudo mais não consigo engordar ... o que devo fazer .... o que devo tomar... brigado!!

Leia as regras do fórum antes de ter outro tópic fechado!

Pesquise e aproveite que eu estou de bom humor e vou te flar umas pokisisisisisisisiiimas coisas:

1-NÃO use anabolizantes antes dos 40 de braço, até lá é "facil" chegar sem aes.

2-Leia os tópicos fixos de nutrição e aprenda a comer antes de vir pedindo dieta pronte, qdo quiser dieta pronta paga um nutricionista ou estuda bastante pelos fixos do forum e aprende a montar sua dieta!

3-Suplementos não fazem nada se vc não estiver com uma dieta legal.

4-Vc ta bem leve cara, precisa treinar mesmo....leia os topicos fixos sobre treino também aqui do forum.

E use a busca do forum por favor e pare de criar topicos que NINGUÉM vai responder, só vão fechar e te banir do forum.

Bem leve? Bem leve sou eu depois que saio do banheiro... esse cara ai ta leve ao extremo, é capaz de ta na academia e alguem pegar ele, colocar no banco do supino, colocar uma anilha no pescoço e outra no tornozelo e mandar 3x8 sem perceber!

Tem que comer, amigo! Vc acha q vc vai acordar, vai toma sol, ai ele vai entrar pela sua pele e te fazer ganhar peso? Vc é oq vc come!

rs rs, ja que o pessoal achou engraçado, vou colocar aqui...

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13781

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...