Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perolas Do Forum!

stronger

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Fiquei curioso pra saber qual era a cara que estava no avatar pro outro sair ofendendo dizendo isso.

O povo quer saber

Edit: ele apagou os posts, mas como é novato não sabe que já foi quotado no pérolas.

Editado por helb4o
Postado

Conversei com eles no chat. O kra falou q não podia fazer nada, que provavelmente a encomenda ficou presa no alfandega pra ser analisada. Que para eles não voltou e pra eu ficar esperando...

Será q vira alguma coisa eu ligar na alfandega? Geralmente as encomendas vem pelo porto de curitiba ou de santos? Alguem sabe dizer?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/117025-duvida-importacao-de-suplementos/page-318#6347

• Supermoderador
Postado

Embora ele tenha se tocado do bola fora depois, tecnicamente até que ele não está tão errado assim:

Portos Secos

Atualizado em 18 de setembro de 2013

UF

Unidade de Jurisdição

Código do Recinto

Administrador

CNPJ

PR

Curitiba

IRF/Curitiba

9.99.32.01-6

ELOG Logística Sul Ltda.

01.691.041/0009-91

https://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/LocaisRecintosAduaneiros/PortosSecos/PSecos.htm

:nerd:

Postado

não vi nenhum tópico a respeito e vários amigos me perguntam isso.

dizem que qndo estão em bulk e fazem abdominal a barriga fica mais inchada, etc.

queria saber a opinão da galera ai..

deve-se ou não fazer abdominais estando em bulk?

Não, não deve fazer, e quando for secar vai tá lá o tal do "sics péqui", mesmo sem ter treinado.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141259-abdominais-em-bulk/

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141283-dieta-hipercalorica/

Sou ectomorfo, 20 anos e peso 72kg.

O meu B.F ronda os 2,7%
Queria aumentar o meu peso até ao final do ano para os 80.
Tenho todos os dias, e o meu treino passa pelo seguinte:
3 séries+1 série negativa.
6\8 reptições
4\5 exercícios por grupo.

Treino sempre 2 grupos sendo um grupo treino com menos intensidade, por exemplo costa+ ombro, ombro faço 3 exercísios e passado 2 dias faço costa menos intenso e ombros mais intenso, perceberam a ideia?

Isso sim que é BF baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

procurem ai aquele paredao postou isso tbm kkkk que tinha 2% kkk

kkkkkkk não vi esse não

mas o cara do post continuou postando

O meu B.f foi retirado no meu ginásio em 6 meses de musculação baixei de 12,9% para 2,7%.
Postado

Tu acha que abdominal não faz diferença ? só dieta deixa vc com o "sics pequi" ?

Vai depender do treino né.

Se tu não faz agachamento, nem terra, nem nenhum outro exercício que precisa de um trabalho do caralho dos cores ..

Em outras palavras .. Se teu treino é uma merda ..

Fazer abdominal faz diferença .. caso contrário, não tanto.

Postado

É tem gente que prefere não fazer mesmo, ficar só nos compostos, mas ai vai de cada um.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Misturei Albumina e proteina da soja e dextrose, tipo 900g de albumina, umas 500g de soja e umas 200g de dextrose, e eu tinha aki umas 500g de um mix de proteinas e ja misturei, misturei tudo fiko bem misturado e takei num pote, sera que isso "Comba"? rsrsr

Rssrsrsrsrs eu misturei pq ia sair da validade é melhor aproveitar nehhhhh

Ia sair da validade, agora que misturou tá de boa. Produto novo, prazo novo! :thumbsup_anim:

Vou pegar um leite que tá apodrecendo aqui e misturar com um que acabei de comprar.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141332-vejam-essa-mistura-rsrsrsrs-d/

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Tu acha que abdominal não faz diferença ? só dieta deixa vc com o "sics pequi" ?

Agachamento da conta do recado.

Postado

Aproveitando o assunto, vi um artigo no t-nation que comparava os melhores exercícios(tinha mais de 20) para abdome. O teste era com eletromiograma(acho que é isso). E o exercício mais foda para o rectus abdominal era... CHIN-UP sem peso.

E ganhava de lavada de outros exercícios fodas. Eu não me lembro bem, mas acho que o crunch estava na frente do agachamento, mas não tenho certeza. O agachamento e terra ficaram numa posição bem intermediária. Outro que teve destaque, foi o hanging leg raises.

Visitante usuario_deletado17237
Postado

terra, Pull ups, etc

Aproveitando o assunto, vi um artigo no t-nation que comparava os melhores exercícios(tinha mais de 20) para abdome. O teste era com eletromiograma(acho que é isso). E o exercício mais foda para o rectus abdominal era... CHIN-UP sem peso.

E ganhava de lavada de outros exercícios fodas. Eu não me lembro bem, mas acho que o crunch estava na frente do agachamento, mas não tenho certeza. O agachamento e terra ficaram numa posição bem intermediária. Outro que teve destaque, foi o hanging leg raises.

Sim sim, só falei do agachamento como um "qualquer outro exercício composto faz essa parte"..

Shapudo, eu pessoalmente sinto muito o abdômen fazendo chin ups, acho que é o exercício em que mais o sinto. Quando elevo as pernas junto nem se fala, melhor coisa.

Agora vou parar de desvirtuar. huehuehue

Abraços

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141395-duvida-sobre-agachamento-com-pernas-grandes/

Postado as Hoje, 02:37

Bom é o seguinte pessoal, vou começar academia, fiquei uns 2 meses parado! Quero voltar com SL 5x5... Porém tenho uma perna exagerada já, pernas e quadris... E o agachamento vai aumentar mais ainda, certo? Na verdade tem uma grande porcentagem de gordura nessas regiões... (Endomorfo) certeza, pelo fato do osso da cintura/quadril serem maiores..

Enfim, é bom evitar o agacha, ou é bom fazer numa intensidade menor?

Vou iniciar o treino junto de uma dieta [Cutting] com um AEJ+Termogênico.

Postado as Hoje, 13:22

Tenho 58 de coxa e uns 60 e pouco de quadril o.o'.

Chuto o BF em 20 ~ 23 % nas regiões...

Não pretendo abandonar o agacha, mas diminuir a densidade!

Postado (editado)

não eh tanto uma perola, mais olhem esse post.. sacanagem isso.. tem que virar o monitor pra ler.. kkkkk

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141424-treino-abc2x-avaliem/

eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara escreveu o treino em um papel e tirou a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por que nao digitou o treino vai ver ele nao tinha teclado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele so tinha o mause kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tricips kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141395-duvida-sobre-agachamento-com-pernas-grandes/

Bom é o seguinte pessoal, vou começar academia, fiquei uns 2 meses parado! Quero voltar com SL 5x5... Porém tenho uma perna exagerada já, pernas e quadris... E o agachamento vai aumentar mais ainda, certo? Na verdade tem uma grande porcentagem de gordura nessas regiões... (Endomorfo) certeza, pelo fato do osso da cintura/quadril serem maiores..

eu vi esse hoje kkkkkkkkkkk

"Minha perna ta muito grande , queria fazer agachamento mas não crescer mais" heuheuh

Postado

eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara escreveu o treino em um papel e tirou a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por que nao digitou o treino vai ver ele nao tinha teclado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele so tinha o mause kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já tinha rido do tópico do cara, mas agora que li esse seu comentário ri 10 vezes mais, pqp, hahahahahahahahhahahahaha, não faz sentido nenhum o que o cara fez.

Postado

ADSUHDSAHDSAUHDSAUHDSA

vai ver ele ja tinha o papel e tava com preguiça de digitar

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141488-tamox-como-tomar/

Postado as Hoje, 08:08

Boas, vou agora iniciar uma toma de dianabol de 10mg, e tamoxifeno, mas não sei como uso o tamoxifeno durante o ciclo, ja li muitos foruns mas nenhum explica bem como devo de tomar. E que pos-ciclo devo tomar depois de acabar a dianabol?

a vá!

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141496-lipo-6/

Postado as Hoje, 08:47

Bom dia,sou novo no fórum,procurei a resposta para minha devida pergunta porém não achei nenhum resultado cabível na internet,tenho 14 anos,fiz um ciclo de reign dark cyde,e não deu colaterais mto fortes,só acelerou meu coração e pouca dor de cabeça. Tenho 15 anos,sou magro,forte mais gostaria de dar uma secada extra,posso tomar o lipo 6? Algum desses?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso que eu quero ver nesse tópico sauhshuahusauhsauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...