Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


Physique

Posts Recomendados

Eae, vou entrar na GYM, depois de um certo tempo tentando entrar, devido a vários acontecimentos na minha vida não deu, mas nessa Segunda-Feira, eu vou entrar na academia aqui de São Vicente/SP a academia do Ponchet. Eu, tenho uma Ruptura de Tendão supra-espinhal do ombro direito, faz 3 anos que tenho essa lesão, mas eu surfo, já fiz jiu-jitsu, atletismo, enfim. Diversos esportes, já com essa lesão, o meu médico falou que a minha propiá lesão se cicatrizou, e que estou liberado a pratica de esportes, só que eu corro um risco vamos dizer "meio que grande" a quando eu estiver sobrecarregando de mais o meu ombro direito, a ter uma inflamação. Mas eu estou disposto a arriscar, vou começar a treinar, porque o meu sonho sempre foi e sempre será, ter um corpo legal. Cansei de ver a manga da minha blusa balançando rs. Então vou deixar aqui a dieta que eu acabei de montar, de acordo com o meu dia a dia. Eu tenho 17 anos, e atualmente a unica atividade física que pratico é o surf. Eu surfo praticamente todos os dias que tem onda, e fico normalmente de 7 a 8 hrs na água, porém como vou treinar, eu vou começar a surfar na parte da manha, no maximo 3 horas. Mas eu vou compensar na hora da alimentação o que eu perdi nesse tempo de surf, e uma dúvida minha, dá pra aconselhar? Deem uma olhada na minha dieta:

pob.png

Biceps: 31

Panturrilha: 37
Peito: 101

Pernas: 51

Idade: 17 anos.

Peso: 60kgs

Altura: 1,73cm

BF: Não sei informar.

Objetivo da dieta: Bulking

TMB: 3031kcals

Em breve estarei postando fotos minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bulking é 3 g de proteina para cada kg 1 g de gordura para cada kg e o resto de calorias manda de carbo '-'...refassa sua dieta.

a proteina ta até booa so tem que colocar um poquin mais de gordura e deixar umas 3000 a 3500 kcal coloca oleo de oliva extra virgem.

Editado por jeffersonmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São de 2~3, eu botei 2 proteina p/kg como tá informando lá no guia de como montar sua dieta. Sobre gordura boa, que seria o oliva extra virgem, eu não botei porque achei que já tinha uma quantida boa de gordura no que eu como diariamente(me equivoquei) mas eu como bastante alface, brocolis etc, então eu acho que de gordura boa, eu já to comendo uma porcentagem boa. Se não for o caso, eu meto 2 colheres de sopa por guela a baixo, e já era haha

Editado por Physique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode aumentar a quantia de proteina e gorduras.

Voce disse que surfa (vamos considerar um suf como uma atividade física prodominantemente aerobica) , isso já vai impulsionar um gasto energetico tremendo porque são 3 horas de surf . No decorrer do dia , voce ainda irá treinar pesado musculação , daí voce irá precisar de uma boa reserva de glicogenio muscular e até hepatico , e alta sintese de proteina , se quiser hipetrofia.

Se eu fosse voce colocaria 2,8g~3g de proteina por kilo , 1,2-1,5 de gordura e 5g carbo/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode aumentar a quantia de proteina e gorduras.

Voce disse que surfa (vamos considerar um suf como uma atividade física prodominantemente aerobica) , isso já vai impulsionar um gasto energetico tremendo porque são 3 horas de surf . No decorrer do dia , voce ainda irá treinar pesado musculação , daí voce irá precisar de uma boa reserva de glicogenio muscular e até hepatico , e alta sintese de proteina , se quiser hipetrofia.

Se eu fosse voce colocaria 2,8g~3g de proteina por kilo , 1,2-1,5 de gordura e 5g carbo/kg.

Então eu preciso adicionar:

90 de gordura boa.

34 de proteina.

Vou ver o que eu posso mexer ali nos alimentos. Não sei porque, mas hoje eu senti essa alimentação das 18:30, meio pesada, quase não consegui comer. Comi sofrendo, mas tudo bem. Hoje o treino foi tranquilo, como foi o primeiro dia, não exagerei, o meu professor, me passou um pouco de tudo, não entendi muito bem, só que na hora da perna eu dei meio que uma forçadinha, pq desejo ter pernas grandes. Tirando isso, foi tranquilo, to seguindo a alimentação de hoje, tudo numa boa. Vou ver o que vou fazer sobre a dieta, ai já dou uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu preciso adicionar:

90 de gordura boa.

34 de proteina.

Vou ver o que eu posso mexer ali nos alimentos. Não sei porque, mas hoje eu senti essa alimentação das 18:30, meio pesada, quase não consegui comer. Comi sofrendo, mas tudo bem. Hoje o treino foi tranquilo, como foi o primeiro dia, não exagerei, o meu professor, me passou um pouco de tudo, não entendi muito bem, só que na hora da perna eu dei meio que uma forçadinha, pq desejo ter pernas grandes. Tirando isso, foi tranquilo, to seguindo a alimentação de hoje, tudo numa boa. Vou ver o que vou fazer sobre a dieta, ai já dou uma resposta.

adicionar 90g msm de gordura ? não é isso tudo nao , pro seu peso o ideal seria entre 72g e 90g por dia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu nem mudei nada na minha dieta, eu imprimi essa tabela, e o que eu to fazendo, é apenas, colocar um pouco mais, por exemplo: No, pós-surf e pré-gym, que tem 100g de filé de frango. Eu to botando 160/170, carbo a mesma coisa, to chegando a dobrar no carbo. A refeição tá pesadinha, to gostando de me alimentar assim, to seguindo a dieta perfeitamente, e na gordura boa, to mandando 2 colher de sopa de azeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...