Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo: Rumo Aos 80Kg - 18 Anos


powerpp95

Posts Recomendados

Eae Pessoal, estou fazendo esse diário para ter mais uma motivação e também para que outras pessoas opinem e critiquem meu dia-a-dia para que eu possa aprender ainda mais e realizar mudanças em minha dieta/treino.

Breve História: Comecei na academia em 2011, não fazia dieta apenas treinava, parei em 2012 (vestibular) e voltei com tudo em 2013, ganhei 9kg desde janeiro fazendo uma dieta boa e uma ótima coisa que descobri foi a Importação de Suplementos que me possibilitou comprar suplementos por um preço muito mais acessível, e obter mais resultados! Tinha dó de pagar tão caro por produtos que iriam durar tão pouco tempo... (Caso queira aprender a importar: mande mensagem privada)

Dados e Medidas (JAN/2014): Atualizarei de 30 em 30 dias, ao acordar.

Sexo: Masculino

Idade: 18 anos [1995]
Altura: 1,81m

BF: ~~ 10-12%

Peso Inicial: 71,5kg
Bíceps: 36cm
Antebraço: 30cm
Quadríceps: 53cm
Panturrilha: 35,5cm
Por ser Ectomorfo tenho uma grande dificuldade de ganhar panturrilhas e antebraço.

Dieta Inicial:

post-126999-0-64984200-1370644245_thumb.

Treinos:

Série Antiga ABC:

post-126999-0-99067600-1370644644_thumb. Nova Série ABCD:post-126999-0-10447800-1388489011_thumb.

EXAMES DE SANGUE: Primeiros Valores (JAN), Segundo Exame Já feito (JAN2014)

Glicose:

Cortisol: 4,4

B12: 563

Colesterol: 111

Triglicerideo: 37

LDL: 62

HDL: 42

Dehidroandrsterona: 8,7

PTH: 34,1

IGF-1: 512

TSH: 3,72

T3t: 122

T3l: 309

T4t: 6,4

T4l: 0,9

Testosterona Total: 496

Testosterona Livre: 355,3

Dihidrotestosterona:

Editado por powerpp95
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando tbm.

Tenho a mesma dificuldade pra ganhar panturrilha e antebraço. Pra tu ter uma ideia, meu pulso/punho tem 16cm vei. Muito fino !

Mas o pulso é osso, isso que vc mede é a sua estrutura óssea ou seja é fina não tem como mudar isso, pode até melhorar um pouco mas vai continuar sendo assim! (estou falando besteira)?

Pq o pulso é um fator determinante para saber seu biotipo se vc tem pulso fino quer dizer que vc é ECTOMORFO acho que o pulso não vai mudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sei que não tem como mudar (naturalmente).

Mas o ponto que eu queria chegar sobre antebraço fino é por causa do osso fino. Tipo, eu tendo 16cm de pulso e outro cara com 19cm, o braço dele vai ser mais grosso que o meu com o mesmo tanto de massa muscular.

Sobre ter ossos finos ser fator determinante pra saber o biotipo eu não acho. Tenho ossos finos mas não sou ecto, talvez seja porque minha alimentação (cálcio?) tenha sido MUITO RUIM desde a infância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae galera, valeu por acompanhar! Treinei Hoje Peito - Biceps e Abdomen, comecei uma série ABCD, vamos ver se dá resultados... posto ela amanhã (ainda estou terminando.)
Fiz Reto Inclinado e declinado tudo com halter (estilo coleman ahha) e também não pode faltar aquela paralela. No Treino de bíceps eu fiz uma mudança: comecei com a Rosca Inversa, li o novo post do blog hipertrofia e me identifiquei, sempre deixava o bíceps braquial por ultimo, logo de cara já senti a mudança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...