Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iuri23

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Iuri23

  • Data de Nascimento 05/24/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    77
  • Altura
    176cm

Últimos Visitantes

535 visualizações

Conquistas de Iuri23

  1. Cara, como assim malto em toda refeição? HAHAHAHAHAHAHA Por que vc não pode comer carbo? Mete aveia, pão de forma, batata.. mas pra que tomar malto/dextrose o dia inteiro?
  2. Valeu meu querido É o que eu vou fazer mesmo Abraço!
  3. Que verão meu filho, fala bosta não, faço essa porra não é por verão e pra putinha ficar me pagando pau não Mas os caras não leem tudo, aonde tá que eu não vou aumentando aos poucos? Onde eu falei que vou tomar tudo isso duma vez já no primeiro dia? '-' E já sei o que eu vou fazer pra dar uma dosagem não muito alta, que não passe do recomendável: vou continuar 3x ao dia, de 4 em 4h sendo às 9, 13h e 17h(pré treino), só que de manhã e na hora do almoço vou tomar só um comprimido de franol(15mg de efedrina) e 1 cap de cafeína(210mg) e antes do treino dobro isso, totalizando 60mg de efedrina diária e 840mg de cafeína, algo totalmente normal.. o que acham? E repito, óbvio que eu vou aumentando aos poucos, hoje por exemplo só tomei 1 comprimido de franol e 1 cap de cafeína e parei por aí, amanhã adiciono na hora do almoço e vou indo assim..
  4. Bom, comecei o cutting já faz algumas semanas e perdi uns 6kg só que mais líquido que qualquer outra coisa Comprei uma cartelinha de franol e uma cafeína da suplemento, na qual 2 caps = 420mg. Quero começar amanhã Depois de dar uma pesquisada, resolvi começar da seguinte maneira: no primeiro dia tomo só um comprimido de franol + 1cap cafeína(210mg) pela manhã, no segundo a mesma coisa só que de manhã e na hora do almoço e no terceiro dia mesma coisa também só que adicionado de uma vez pela tarde também, um pouco antes do treino. Aí a partir do quarto dia já começo com 2 comprimidos de franol por vez(30mg) e 2caps de cafeína, mas ainda até o sexto dia fazendo aquele mesmo esquema dos primeiros dias com 1 comprimido.. aí no caso só a partir do sétimo dia que começaria "de verdade".. Mas aí que entra minha dúvida, fazendo isso 3x por dia a dosagem de efedrina e cafeína não seria muito alta? Pois vejam bem, a cada vez daria 30mg de efedrina e 420mg de cafeína. Isso num dia seria 90mg de efedrina e mais de 1g de cafeína. É "de boa" tomar isso ou é uma dosagem muito alta? Se sim, então como eu dividiria o EC pra dar menos que isso? A cafeína de todo jeito não tem como mudar, 1cap é 210mg e 2 é 420 e não to afim de mandar manipular cafeína de tal forma que fique menos concentrada que isso.. Enfim, me tirem essa dúvida por favor Outra dúvida minha que eu esqueci.. o de manhã tem que ser em jejum ou pode ser depois do café da manha? E os outros, antes ou depois de comer?
  5. Posta ela aqui, não tá dando pra ver no site.. tem que ter cadastro e nem sei se eu tenho
  6. Sim, vc está desatualizado HAHAAHAHAHA Faz tempo que tem creatina em cápsula mano
  7. Cara, não querendo intrometer na sua vida mas vc tem 16 anos e já tá tão apertado assim seu dia a dia a ponto de não ter 1h livre pra ir na academia? E suplemento não faz parar de crescer, cara.. Só acho que é bobagem tomar alguma coisa. Dá pra matar todos os macros no dia com um pé nas costas..
  8. Ahh cara, eu procuro não me apegar muito a isso.. acho que não importa, sei lá, não tem muita utilidade saber disso
  9. To afim de comprar o mesomorph, alguém já tomou pode me dizer se vale a pena?
  10. E quem falou que a das 6 não pode ser o pré treino? Cara, igual o parceiro aí falou.. não se prenda a isso, não fique tão bitolado. O importante é bater as calorias no final do dia, simples
  11. Café tá bom, mas acho que falta proteína.. Mussarela e batata palha? Tira isso De resto olhando assim tá bom, mas sem números fica difícil..
  12. O importante é treinar até a falha do músculo, pelo menos a positiva.. Não importa se a falha vai vir na 8ª ou 15ª repetição.. o importante é treinar até não aguentar mais Só que tem uma coisa, igual o companheiro aí falou, se vc tá conseguindo fazer muita repetição é sinal que dá pra aumentar o peso.. aí vai de vc
  13. De trigo velho? hahahaha puta que pariu
  14. Também não consigo ver algumas imagens, não sei porque
×
×
  • Criar Novo...