Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GlaucoSM

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

413 visualizações

Conquistas de GlaucoSM

  1. Boa tarde Gabriel! Qual tipo de leite você está usando? Eu não recomendaria ele no pré treino pois apesar de liquido o leite principalmente integral é mais lento pra ser digerido, pode te dar um sensação de estufado durante o treino, e isso não é legal. Teu almoço tá muito bom perto das demais refeições, tenta "quebrar" este almoço e melhorar as outras refeições pra ter uma linearidade melhor na entrada de alimentos/horários.
  2. Mas estão Busa, calculei tudo item por item, ai no post aglomerei na soma pra não ficar tão poluído. Todos os produtos usei as tabelas nutricionais de suas embalagens, bem certinho, os cálculos estão todos Ok. Os pesos também, fiz tudo usando balança de precisão.
  3. Altura: 190cm Peso: 84kg BF: Estimo algo perto dos 10 a 12%. (nunca analisei com algum profissional.) Objetivo da dieta: Bulk. Medidas: Única atualizada é: 38cm braço frio contraído. Resumo do consumo médio diário de macros: 180g proteína / 260 carb / 50g gordura. Média de Kcal no consumo diário - 2600Kcal. Café (07:30) - 30g albumina, 30g aveia, 150ml leite desnat., 20g neston, 100g banana branca. Lanche (09:30) - 50g pão francês, 30g atum, 20g queijo mussarela, 30g amendoim cru. Almoço (12:00) - 200g arroz ou macarrão, 50g ovo cozido inteiro, 80 carne (gado ou frango), 200g saladas mistas. Lanche (16:00) - 150g batata doce, 100g peito de frango. Pós treino (19:30) - 40g Whey, 60g dextrose, 5g creatina. Janta (21:00) - 100g macarrão, 100g filé de tilápia. Antes de dormir (23:00) - 150g ovos cozidos inteiros. No decorrer do dia costumo comer ou beber mais alguma coisa, as vezes um suco natural, um pequeno pedaço de chocolate... aqui considero umas 200kcal extras e desconsidero os macros. Creatina é UNIVERSAL, Whey e Dextro New Millen, Albumina é Saltos. Gostaria da ajuda de vocês pra ver se está sobrando ou faltando algo. O treino é ABCDE sendo que não treino nas quintas nem aos domingos. Comecei academia pesando com 60kg e 1,90m hoje estou com o supra escrito. OBs: Nos cálculos usei sempre os menores valores que encontrei de tabelas nutricionais, prefiro que o calculo esteja pra menos, do que pra mais. Melhor que sobre.
  4. Altura: 1,91m Peso: 85kg (Peso 5 anos atrás antes de treinar: 62kg.) BF: Aproximadamente 10% Objetivo da dieta: Bulking Café da manhã (07:30hr): 30g aveia + 30g albumina saltos + 1 banana branca + 200ml leite + 30g Neston Vitamina Pronta (uso mais pra dar gosto mesmo) Lanche manhã (09:30hr): 1 pão francês (50~60g) + 50g atum + 30g queijo ou: 70g batata doce + 50g frango/carne moída. + 30g amendoim. Almoço (12:00hr): 200g arroz ou macarrão + 80g carne de frango ou vermelha + 1 ovo cozido + salada a gosto. Lanche tarde (16:00hr): 100g batata doce + 80 a 100g de carne moída (de boa qualidade) ou peito de frango + 30g brócolis. Antes do treino: (17:30hr): 6g de bcaa (comecei a tomar faz pouco tempo, pois ganhei 1 pote junto com os suplementos que comprei. Pós treino: (19:30hr): 25g dextrose + 25g whey protein + 5g creatina. Janta: (21:00hr): 100g macarrão integral + 150g file de tilátipa (peixe branco) + 10ml óleo de oliva. Antes de dormir (23:00hr): 3 ovos cozidos + 300ml leite desnatado. Agua: aproximadamente 3,5 litros por dia. Whey e dextrose são da NewMillen, creatina da Universal. Não tenho o calculo exato de proteínas, carbs e gorduras da dieta completa, adquiri agora pouco uma balança de precisão para melhorar estes números e acertos. Acredito estar atingindo 150g de proteína, 800 carb, 50g gorduras. Observações: Almoço na empresa, então o cardápio varia... durante o restante do dia volta e meia belisco algumas outras coisinhas, como a ideia é sobrar calorias, não me preocupo. Vale citar, treino: segunda feira bíceps e triceps / terça ombro e abdominal / quarta perna / sexta costas / sábado peito e abdominal.
  5. Bom dia galera! Estava no SL5x5 que já fiz por um bom tempo, parei devido a lesões do futebol e estava voltando agora. Então pesquisando aqui descobri este tópico sobre ICF e semana passada mesmo já iniciei o treino. Vamos ver o que rola! A duvida é, como o treino tende a se extender para algo entre 1:15 a 1:30 hrs, não seria interessante tomar algo durante o treino? O que vocês sugerem?
  6. Bacana a matéria... mas a verdade absoluta pra mim ainda é: Treine pesado e sem desculpinhas, se alimente bem e tenha bons descansos. Cada pessoa e cada corpo reage e tem retornos diferentes... pra mim hoje o SL5x5 é o melhor treino para ganho de peso. Só com ele consegui sair dos 80kg estagnados que eu estava e passar para 90 kg de massa corporal. Tanto é verdade sobre treinos que, na academia que eu frequento existem 5 fisiculturistas profissionais, três homens e duas mulheres. Se você acompanhar o treino deles vai dizer: "como que ficaram deste tamanho com este treino ridiculo?" Mas se estão daquele tamanho acho que eles sabem um pouco mais que a grande maioria, então... treino é treino. Por enquanto permaneço adepto da rotina simples, boa alimentação e bom descanso. Tenho absoluta certeza que depois de um tempo trocarei tudo para tentar outros ganhos, mas o que vale é ir testanto e ver o que provoca mais teu corpo a reagir construindo musculos. Bom treino a todos!
  7. Valeu pelas dicas. Mas vou continuar com o SL normal, biceps não vou fazer mais nada isolado pois faço chip up com boas cargas no final dos treinos. Vou ver se faço apenas algo que melhore upper chest. Eu já cheguei no meu quase "limite" ano passado no SL e realmente começa a pesar o descanso e daqui a pouco eu sei que minhas terças e quintas eu presarei pelo descanço. No SL foi onde consegui o melhor ganho de peso de todos os treinos que já fiz. Até hoje para meu corpo o SL é o melhor "custo benefício". Bora lá!
  8. Fala galera! Tenho a terça feira e a quinta feira livres também... estava pensando em fazer alguma coisa para upper chest pois percebo que é uma parte que pega muito pouco no SL5x5 e no meu caso é bem pouco desenvolvido também.. e mais alguma coisa pra ter um treino mais básico pra fazer nas terças e quintas e não ficar parado. Algo tipo, uns 2 exercicios de upper chest + um isolado de biceps... Alguem faz algo parecido? Meu metabolisto é bem acelerado e minha recuperação muscular é bem rapida pelo que percebo, acredito que um treino mais leve nas terças e quintas não vai atrapalhar o principal que é o SL5x5.
  9. Sim é o que estou pensando... quando eu sentir que a intensidade estiver chegando num ponto que vai atrapalhar o atingimento de cargas maiores vou passar para o treino normal do SL que já fiz. Estou estudando bem o caso também para usar cinto nas ultimas series de agachamento e na serie de terra, no passado já tive encomodações da lombar então tentarei usar cinto de maneira que o mesmo não atrapalhe o desenvolvimento do core.
  10. Bom dia galera! Estou retornando aos treinos usando este método, parei em novembro de 2014 devido a algumas lesões do futebol, voltei a academia em março e até mês passado fiquei fazendo treino básico de hipertrofia, o qual nunca me trás resultados igual o SL me trouxe ano passado. Apenas para informação: Parei em novembro de 2014 com 1,91m e 88Kg. Cargas totais eram (desconsiderando a barra): 70kg supino, 90kg squat, 70kg remada, 130kg terra, 21kg militar. Sendo que, antes de qualquer treino, a 5 anos atrás eu tinha 1,91m e pesava 65kg. Como estou voltando, para dar um gás estou fazendo os 5 exercicios todos os dias, segunda quarta e sexta. De maneira que achei interessante fazer todos em um treino e me interessei em questionar vocês quanto a sanidade desta idéia. O que vocês acham? Eu sei que daqui a pouco precisarei de mais tempo nos intervalos para descanço ideal entre as séries e se continuar fazendo todos eles 5x5 e o terra 1x5 vai estrapolar os 60 minutos médios que levo neste treino. Tive a idéia de continuar fazendo assim mas baixar para 4x5, o que vocês acham? Por enquanto estou com cargas baixas e está tranquilo. Aguardo opniões. Não estou mais praticando futebol e pretendo ficar sem praticá-lo até inicio de 2016, o foco é total no SL e descanço.
  11. Cara compra a da UNIVERSAL... se for ver os relatos do pessoal ai ela é uma das melhores. Faz dois anos que uso ela, ateriormente tentei varias outras marcas e não trouxeram benefício igual a UNIVERSAL. Compre aquele pack que vem 2 potes, não sai nem 100 reais e dura um bom tempo.
  12. Boa tarde, você é muito alto? Eu tenho 1,92m e desde muito tempo atrás a minha lombar sempre fica meio desconfortável quando fico muito tempo em pé ou determinadas posições. Depois que comecei o SL tudo reforçou e tenho menos dores, mas alguns dias sinto ela devido ao cansaço e desgaste proveniente do treino intenso. A dor no quadril é onde o fêmur encontra a bacia? Outro detalhe, após acostumar com as posições corretas que aprendemos no decorrer do SL, se vou me abaixar para pegar algo ou movimento semelhante, e faço de maneira incorreta, minha lombar ou articulação do quadril também sinto, isso devido a ter se acostumado com os movimentos corretos e parado de me baixar de forma errada.
  13. Acompanhando também, sou muito semelhante a tua fisionomia, me interessei. Também estou no SL.
  14. Bom dia galera. Gostaria de um auxílio de vocês com relação ao que me ocorreu ontem. Quarta feira passada 02/07, treinei normal, não falhei em nada, no dia foi 41kg/lado squat, 30kg/lado remada, 29kg/lado supino. Foi aquele treino perfeito, sai satisfeito da academia. Então sexta 04/07 e segunda 07/07 não treinei por problemas esporádicos que aconteceram e não pude treinar. (é muito raro acontecer, mas nestes dias fui obrigado a faltar). Ontem fui treinar, faltou força pra tudo, parecia um morto vivo! Minha lombar tava destruída e sem força pra travar o core, fiz 2x5 de agacho e parei com medo de me machucar. Dai fiz OHP e terra com menos cargas apenas para não enferrujar, pois estava bem fraco! Foi um dia estranho! Quero ver se descubro o motivo deste dia catastrófico com o auxílio de vocês! 1° - fica dito já: Não fiz bebedeira nenhuma nos jogos do Brasil, muito menos no final de semana, e a dieta está OK. 2° - Fazem 3 semanas que parei de suplementar com creatina, fiz 3 meses do uso dela, e como muitos recomendam, decidi ficar um mês e pouco sem ela. (nessas 3 semanas sem creatina, perdi 1Kg do meu peso já). 3° - No sábado joguei um futebol tranquilo sem grandes esforços, sem lesão nenhuma, apenas uma forçada no pulso em um chute, sou goleiro. Mas nem estava doendo ontem. 4° - No final de semana tive um inicio de sinusite, um leve inicio de inflamação nasal, mas consegui anular a continuidade dela com remédios naturais, bem tranquilo, estou zerado. Alguém ai já passou por situações semelhantes? Alguma dica? Desde já agradeço possíveis retornos.
  15. Bom dia a todos! Dei uma estagnada nos ganhos e arrisco dizer que um pouco é devido a dieta. Vou fazer da seguinte maneira: Albumina Whey Farelo/farinha de aveia Amendoim Leite em pó Achocolatado Motivo do leite em pó: Vou trazer o hiper para o serviço em uma garrafa, apenas o pó, quando for tomar apenas adiciono agua, misturo e já era. Minha dieta já está bem certinha, vou fazer o uso do hiper umas 2x ao dia para acrescentar algumas kcal na dieta atual e dar um UP.
×
×
  • Criar Novo...