Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Jeff Seid | Que A Verdade Vos Liberte!

Nuk3d

Posts Recomendados

Postado (editado)

VOLTANDO AO TÓPICO

JEFF SEID em um comercial de 2008

Eaí o que acham do shape

---

Olha o tamanho da criança em 2010

Editado por Xtrem3Fl
Visitante usuario_deletado17
Postado

/\ Que comercial ruim cara kkkkkkkk

Mas ruim mesmo.

Postado

VOLTANDO AO TÓPICO

JEFF SEID em um comercial de 2008

Eaí o que acham do shape

Po, mostra issae pro nuked, lucked, sei lá qual deles, aquele que tem 14-16 anos e tem um diário.

ele vai gostar...

legal é ver que o john le é amigo dele de infancia...

https://www.youtube.com/user/cm378912

hauhauah

Mas ae, que comercial tosco ahuahuahau.

Postado

O cara tem o shape que 50% do forum queria ter, obvio que usou ae's, mas é top.

mas eu digo que pra um shape desse nem precisa de gh, nao.

muita bold ox t3 prop e trembo claro.

ele nao tem mto volume, so uma densidade absurda

Postado (editado)

tem gente q odeia esses shapes estilo zyzz e seid.. e fica de haterzisse dizendo que curte só levrone, cutler, etc.

Editado por johndoe_
Postado

tem gente q odeia esses shapes estilo zyzz e seid.. e fica de haterzisse dizendo que curte só levrone, cutler, etc.

Eu não curto nem um nem outro kkk

Postado

As pessoas são muito extremistas, pode ver pelos posts. 1 gosta de powerlift, os outros shapes são horríveis e com aparência fr

ágil. 2 gosta de shape fitness o powerlifters são uns bostas gordos do corpo feio. 3 Acha que todo mundo tem que ter 120kg com 6% de BF porque senão é frango.

Acho legal corpos de alguns fisiculturistas, powerlifters, fitness e crossfiteiros.

Postado

tem corpos bonitos de todos os estilos

ow, falando nisso

ontem fui no parque aqui da cidade jogar basquete né

daih uma hora lá eu aa tomando água e vi de longe um cara vindo sem camisa com a filhinha que devia ter uns 5 anoss

o shape do cara era muito bonito e GRANDE eu fiquei olhando sem parar kkkkkk quem viu deve ter achado que eu sou gay heuahe

era algo do tipo 1,85m 100kg 9%BF e muito simétrico

Postado

ow, falando nisso

daih uma hora lá eu aa tomando água e vi de longe um cara vindo sem camisa com a filhinha que devia ter uns 5 anoss

o shape do cara era muito bonito e GRANDE eu fiquei olhando sem parar kkkkkk quem viu deve ter achado que eu sou gay heuahe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk secando o cara com a filhinha do lado

"papai , papai , aquele cara é gay?"

Postado

ow, falando nisso

Putzz comigo ja aconteceu isso, passou um cara e eu fiquei olhando um monte, deve ter achado que eu era Gay AUAHAUH

Postado

putss

pior que eu ja me peguei olhando pra um maluco também, rasgadasso, olhei tipo uns 2 minutos ai me toquei

- porra, não to na internet, para de olhar pra esse cara seu viado

Postado

po vei ta certo q Jeff Seid se enche de anabols mas n da pra negar q o cara tem a genética

Que genética?

A única coisa que a genética define em hormonizados é o formato "geral" dos músculos. (e olhe lá)

Postado

hahah um monte disse ter feito a mesma coisa que eu

...

e vc vem falar que eu sou estranho

heuaheuahe

é porque você junta várias estranhices juntas auhauahuahauhauahua, mas é divertido.

Postado

Que genética?

A única coisa que a genética define em hormonizados é o formato "geral" dos músculos. (e olhe lá)

cintura fina nao eh genetica neh? ok.

cintura fina >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cintura larga pra um shape fitness

Postado

cintura fina nao eh genetica neh? ok.

cintura fina >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cintura larga pra um shape fitness

qualquer "ecto" tem cintura fina , eu boto fé na genética dele. Com 13 anos ele já era altão e não era tão frango , além de provavelmente ter uma ótima aceitação de EA`s

Postado

Que genética?

óbvio q não senão qualquer um que usasse anabols e fizesse dieta estaria no mr.O etc.
Postado (editado)

óbvio q não senão qualquer um que usasse anabols e fizesse dieta estaria no mr.O etc.

e tu vê aí os scarpelly da vida com 50.000 ciclos nas costas naquele mesmo shape

Editado por Mihuuuu
Postado

Existe uma teoria que diz que ganha quem mais aplica... Mas não vou discutir isso aqui pra o tópico não ficar zuado.

E geral sabe a diferença dos ciclos que a galera faz aqui no Brasil e os ciclos de "verdade" lá dos caras "famosos" dos EUA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...