Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meia Vida Das Drogas (A Verdade)


LeandroTwin

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Mas isso mudaria quanto tempo na sua ação??? Segundos??? Minutos??? Horas??? Será algo que mude alguma coisa no resultado final??? E quanto ao dianabol??? Segue esse mesmo protocolo???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 meses depois...

Gente pergunta besta, mas isso me deixou na duvida;

temos no texto essa MV.

Decanoato de testosterona 7dias

Deconato é o éster de meia vida mais longa da durateston

segundo o que foi dito mis em baixo:

(1) A durateston é um composto dos seguintes ésteres com suas respectivas meias vidas aproximadas:

Decanoato: 15 dias
Fenilpropionato: 4.5 dias
Isocaproato: 9 dias
Propionato: 4.5 dias

esse valor de 15 dias que esta mais abaixo no texto é o valor errado, baseado na multiplicação do cara la neh?

o valor correto da MV do deconato é de 7 apenas mesmo entao.

e para o uso de durateston o ideal é iniciar a TPC com 13 dias apos a ultima aplicação estou ceto?

se alguem puder tirar essa duvida agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Gente pergunta besta, mas isso me deixou na duvida;temos no texto essa MV.Decanoato de testosterona 7dias Deconato é o éster de meia vida mais longa da duratestonsegundo o que foi dito mis em baixo:

(1) A durateston é um composto dos seguintes ésteres com suas respectivas meias vidas aproximadas:Decanoato: 15 diasFenilpropionato: 4.5 diasIsocaproato: 9 diasPropionato: 4.5 dias

esse valor de 15 dias que esta mais abaixo no texto é o valor errado, baseado na multiplicação do cara la neh?o valor correto da MV do deconato é de 7 apenas mesmo entao.e para o uso de durateston o ideal é iniciar a TPC com 13 dias apos a ultima aplicação estou ceto?se alguem puder tirar essa duvida agradeço muito.

Até onde sei você deve multiplicar o valor da meia-vida por 5... Mas também tem a questão da acumulação que você vai causando com aplicação sobre aplicação... Por isso que o bom eh fazer exames...

Até onde sei eh isso mas me corrijam se eu estiver errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm mas sabe me dizer o pq de multiplicar o valor da meia vida por 5?

eu falei em iniciar a tpc em 13 dias pelo seguinte.

a meia vida do deconato e 7 dias, logo a vida util é de 14 dias.

entao para nao esperar a vida util acabar eu iniciaria a tpc no 13° dia apos a ultima aplicação, fazendo com que minha testo nao zerasse.

Essa foi a logica que tinha entendido sobre isso.

ela esta errada entao? que 7 dias multiplicado por 5, daria 35 dias. e apos 35 dias a vida util do ester ja ira ter acabado a muito tempo.

isso nao iria ocasionar perda de ganhos? ficar com a testo zerada tanto tempo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

imagina o seguinte: vc aplica 500mg de dura... nessas 500mg vc deve ter uns 300mg de decanoato... vc aplica hoje e daqui 7 dias terá 150mg de decanoato, soh que aí vc aplica mais 300mg de decanoato e agora são 450mg, passam 7 dias e vc terá 225mg de decanoato soh que aí vc aplica mais 300mg e terá então 525mg... e por aí vai e vai gerando acumulação.... entendeu???

o pq de ser 5 eu não sei ao certo, mas com certeza foi a média que estipularam pra ter uma certeza maior... se vc começar 13 dias após vc ainda estará com seu eixo inibido e não vai ter tpc que o faça funcionar...

não lembro ao certo quatas mg/dia de testo o corpo fabrica, soh sei que em ng/dl dá algo em torno de 600... mas isso pode variar... a minha testo mesmo eh 400ng/dl estando natural... abaixo da média...

deu pra entender??? hehe

se não, pergunta de novo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu entendi sim o que vc disse.

a unica coisa que nao consigo compreender é o pq de acumular meia vida da droga.

se a vida util é de 15 dias, assim que fizer a ultima aplicação, eu terei no organismo 300mg da aplicação + 150mg da ultima aplicação. Isso da 450mg. Porem apos 7 dias as 150 da penultima (que ali em cima chamei de ultima) ja terão chegado ao fim da sua vida util e a ultima aplicação ja vai estar na sua meia vida, teoricamente tera apenas 150mg no corpo. logo + 7 dias esses 150mg tbm irão zerar.

Esse é o meu ponto de vista, mas conheço pouco disso.

Os esters, quando recebem uma segunda dose em cima da que ja estava no organismo, eles "reacendem" a sua vida util e passam a ter a vida util igual a da ultima dose administrada é isso?

se for isso, realmente ai concordo com o que vc explicou acima do acumulo e mesmo sem entender iniciarei a tpc la pros 30 dias apos a ultima aplicação.

poder me responder isso ai agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, não existe isso de aplicar 300, depois de 7 dias esses 300 virarem 150 e depois de 7 dias elas sumirem... Esses 150 se tornaram 75 depois de 7 dias 37,5, depois 18,75... Então demora muito até realmente a droga zerar no organismo...

Dá uma olhada nesse link aqui, talvez ele te ajude a entender melhor...

http://pct.befit4free.net/

Tomara que eu tenha lhe ajudado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...