Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Antes 240Kg / Durante 99Kg

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Um ano e cinco e meses de operádo (bariátrica).

Um ano e três meses, de acadêmia.

Com grande satisfação que venho divulgar meu video no forum.

Peguei gosto por treinar, e não quero simplesmente emagrecer,

e sim ter um shape de respeito, e vou lutar por isso, até o final!

Sou novo no forum.

Peso atual: 97kg

Altura: 1.78

Objetivo: Baixar de 90kg e depois, das tão esperadas (plásticas reparadoras)

devido ao excesso de peso, ganhar massa muscular e rasgar!

Link do meu video: https://www.youtube.com/watch?v=mieAnybaM98

• Respostas 188
  • Visualizações 17,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Um ano e cinco e meses de operádo (bariátrica). Um ano e três meses, de acadêmia. Com grande satisfação que venho divulgar meu video no forum. Peguei gosto por treinar, e não quero simplesmente ema

• Como eu cheguei a 240kg ? Nem mesmo eu posso te responder isso, des de sempre fui acima do peso, nasci já com 6kg e pouco, um bbzão, sempre comi sem compromisso algum, e muito menos preocupado com a

Postado
  • Autor

Infelizmente não fiz nenhuma plástica reparadora ainda, de acordo com a minha nutricionista

e meu cirurgião, tenho de chegar a 95kg e estabilizar pra dar inicio ao tratamento, tenho nutricionista

somente em julho, vou chegar abaixo dos 90kg e quero ver não começar o preparatório, nem que seja

pelo menos da barriga, a chamada abdominoplastia.

Postado

Sandro,

Muito parabéns! Já tem todo o meu respeito!

Te mandei um inbox!

Sucesso na caminhada, bons treinos e fica com Deus!

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

Como eu cheguei a 240kg ? Nem mesmo eu posso te responder isso, des de sempre fui acima do peso,

nasci já com 6kg e pouco, um bbzão, sempre comi sem compromisso algum, e muito menos preocupado com a balança.

Com 16 anos creio que ja estava com uns 120kg pra mais, e isso foi só piorando.

15/10/2010 eu vi no orkut, um garoto que era bem gordo e passou por uma cirurgia e emagreceu, dai adc o mesmo,

e comecei a pesquisar a respeito, foi ai que com a ajuda de meus pais, assinei o contrato com um plano de saude,

depois de assinado, fiquei sabendo que só, com 2 anos de carencia, eu poderia me submeter a tal cirurgia, ali começou a minha luta,

2 anos de exames e mais exames, tratamentos psicologicos e tudo mais, mas o peso só almentava.

Operei com grande risco de vir a obito, entrei chorando pra caralho, porque tinha quase certeza que iria morrer, e quando fui levado na maca,

vi minha mae no corredor chorando, aquela cena marco pra caralho!

Facilidade para engordar, tremenda!

Resumindo: O inicio foi mesmo a cirurgia, foi o que ajudou no começo, principalmente nos 3 primeiros meses,

depois disso, ja começava minhas caminhadas no parque, até perder a vergonha de entrar em uma academia,

a qual entrei com 186kg, fazia 1h de esteira por dia, depois de algumas semanas, já fazia 1h pela manha e outra a tarde.

e dai em diante, é uma luta diaria.

A e muito obrigado, entrei hoje no fórum e estou sendo muito bem recebido.

grato!

Postado

pqp, que força de vontade cara, é uma parada dessas que eu sinto orgulho do nosso esporte, SUPERAÇÃO, VONTADE e GARRA.

parabéns! :lmaosmiley:

Postado
  • Autor

Idade 23 anos

altura: 1.78

peso atual 97kg

Pretendo baixar de 90kg

e focar mais na musculaçao, mas nunca largando o aeróbico, pois

a facilidade de ganhar gordura é imensa.

Tem tambem a parte das plásticas, que quando for retirar o ecesso,

certamente vai baixar mais alguns kg facil na balança.

dicas e comentarios são bem vindos.

Postado

Caralho............. parabéns. de verdade

Vc é um exemplo pra todo mundo aqui, sério... tanto pra os gordos quanto pros magros, todos todos

E vc acha que os hábitos antigos já eram? Ou as vezes se sente meio desorientado, com medo de voltar a acontecer tudo de novo?

Postado

cara ja tinha visto o teu video no face, realmente parabens velho tu merece mesmo.

so por curiosidade esse Veni Vidi Vici tem a ver com um cara q era magrelo e ficou com shape foda?

Postado
  • Autor

Caralho............. parabéns. de verdade

Vc é um exemplo pra todo mundo aqui, sério... tanto pra os gordos quanto pros magros, todos todos

E vc acha que os hábitos antigos já eram? Ou as vezes se sente meio desorientado, com medo de voltar a acontecer tudo de novo?

Obrigado, sei que de alguma forma ajuda as pessoas, muitas estão me procurando e falando

pow vc me motivou a continuar, frequentar academia etc.

Habitos antigos é como de qualquer um, a mente as vezes tenta te derrubar cabe a você lutar contra ela e

seguir com seus objetivos!

cara ja tinha visto o teu video no face, realmente parabens velho tu merece mesmo.

so por curiosidade esse Veni Vidi Vici tem a ver com um cara q era magrelo e ficou com shape foda?

Essta tatto eu fiz semana passada, foi um tatuador aqui da minha cidade, me procurou no face

trocamos ideia, ele falou que se motivou d+, inclusive sua esposa tambem, dai se ofereceu pra me tatuar na faixa, algo

que eu gostaria, e saiu essa frase que pra mim tem um grande significado, a frase é entorno do pulso esquerdo fazendo a volta.

Essa semana vou cortar muito o carbo e fazer apenas 1h de aeróbico

de segunda a sexta, 3 AEJ na semana.

inclusive estou montando a dieta.

Postado

tou ligado.

pra mim tambem tem um grade significado, a musica do seu video, aquele cara lá me ajudou a mudar.

cada 1 aqui tem uma historia de superaçao brow.

mas a sua é emocionante cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.