Postado Maio 30, 2013 às 21:45Mai 30, 2013 Este é um post popular. Um ano e cinco e meses de operádo (bariátrica). Um ano e três meses, de acadêmia. Com grande satisfação que venho divulgar meu video no forum. Peguei gosto por treinar, e não quero simplesmente emagrecer, e sim ter um shape de respeito, e vou lutar por isso, até o final! Sou novo no forum. Peso atual: 97kg Altura: 1.78 Objetivo: Baixar de 90kg e depois, das tão esperadas (plásticas reparadoras) devido ao excesso de peso, ganhar massa muscular e rasgar! Link do meu video: https://www.youtube.com/watch?v=mieAnybaM98
Postado Maio 30, 2013 às 22:00Mai 30, 2013 parabéns mano muuuito foda eu vi seu video na FAM do face, vc era da FAM né
Postado Maio 30, 2013 às 22:00Mai 30, 2013 Foooda !! Mas e o excesso de pele tem alguma cirurgia pra tirar ? Parabéns, agora é só ficar monster.
Postado Maio 30, 2013 às 22:15Mai 30, 2013 Autor Infelizmente não fiz nenhuma plástica reparadora ainda, de acordo com a minha nutricionista e meu cirurgião, tenho de chegar a 95kg e estabilizar pra dar inicio ao tratamento, tenho nutricionista somente em julho, vou chegar abaixo dos 90kg e quero ver não começar o preparatório, nem que seja pelo menos da barriga, a chamada abdominoplastia.
Postado Maio 30, 2013 às 22:41Mai 30, 2013 Caralho, parabens bro ! Mais progresso pra voce daqui pra frente !
Postado Maio 31, 2013 às 00:25Mai 31, 2013 Sandro, Muito parabéns! Já tem todo o meu respeito! Te mandei um inbox! Sucesso na caminhada, bons treinos e fica com Deus!
Postado Maio 31, 2013 às 01:11Mai 31, 2013 Autor Este é um post popular. Como eu cheguei a 240kg ? Nem mesmo eu posso te responder isso, des de sempre fui acima do peso, nasci já com 6kg e pouco, um bbzão, sempre comi sem compromisso algum, e muito menos preocupado com a balança. Com 16 anos creio que ja estava com uns 120kg pra mais, e isso foi só piorando. 15/10/2010 eu vi no orkut, um garoto que era bem gordo e passou por uma cirurgia e emagreceu, dai adc o mesmo, e comecei a pesquisar a respeito, foi ai que com a ajuda de meus pais, assinei o contrato com um plano de saude, depois de assinado, fiquei sabendo que só, com 2 anos de carencia, eu poderia me submeter a tal cirurgia, ali começou a minha luta, 2 anos de exames e mais exames, tratamentos psicologicos e tudo mais, mas o peso só almentava. Operei com grande risco de vir a obito, entrei chorando pra caralho, porque tinha quase certeza que iria morrer, e quando fui levado na maca, vi minha mae no corredor chorando, aquela cena marco pra caralho! Facilidade para engordar, tremenda! Resumindo: O inicio foi mesmo a cirurgia, foi o que ajudou no começo, principalmente nos 3 primeiros meses, depois disso, ja começava minhas caminhadas no parque, até perder a vergonha de entrar em uma academia, a qual entrei com 186kg, fazia 1h de esteira por dia, depois de algumas semanas, já fazia 1h pela manha e outra a tarde. e dai em diante, é uma luta diaria. A e muito obrigado, entrei hoje no fórum e estou sendo muito bem recebido. grato!
Postado Maio 31, 2013 às 05:50Mai 31, 2013 Muito show fera. Você merece muitas cocotas por sua determinação!
Postado Maio 31, 2013 às 14:57Mai 31, 2013 Serve de inspiração para muitas pessoas acima do PESO !!!!!!
Postado Maio 31, 2013 às 20:17Mai 31, 2013 Caraca mano , Parabéns namoral, Superação é o teu nome , Show
Postado Maio 31, 2013 às 23:33Mai 31, 2013 Foda pra caralho! Parabéns, cara. Te desejo mais e mais vitórias.
Postado Junho 2, 2013 às 02:35Jun 2, 2013 I-N-C-R-I-V-E-L, sem mais, meus parabéns amigo. Emocionante
Postado Junho 2, 2013 às 03:02Jun 2, 2013 Parabéns irmão...Muita força, pra continuar nessa caminhada.
Postado Junho 2, 2013 às 14:45Jun 2, 2013 pqp, que força de vontade cara, é uma parada dessas que eu sinto orgulho do nosso esporte, SUPERAÇÃO, VONTADE e GARRA. parabéns!
Postado Junho 2, 2013 às 22:47Jun 2, 2013 Autor Idade 23 anos altura: 1.78 peso atual 97kg Pretendo baixar de 90kg e focar mais na musculaçao, mas nunca largando o aeróbico, pois a facilidade de ganhar gordura é imensa. Tem tambem a parte das plásticas, que quando for retirar o ecesso, certamente vai baixar mais alguns kg facil na balança. dicas e comentarios são bem vindos.
Postado Junho 2, 2013 às 22:58Jun 2, 2013 Caralho............. parabéns. de verdade Vc é um exemplo pra todo mundo aqui, sério... tanto pra os gordos quanto pros magros, todos todos E vc acha que os hábitos antigos já eram? Ou as vezes se sente meio desorientado, com medo de voltar a acontecer tudo de novo?
Postado Junho 2, 2013 às 23:02Jun 2, 2013 cara ja tinha visto o teu video no face, realmente parabens velho tu merece mesmo. so por curiosidade esse Veni Vidi Vici tem a ver com um cara q era magrelo e ficou com shape foda?
Postado Junho 2, 2013 às 23:10Jun 2, 2013 Autor Caralho............. parabéns. de verdade Vc é um exemplo pra todo mundo aqui, sério... tanto pra os gordos quanto pros magros, todos todos E vc acha que os hábitos antigos já eram? Ou as vezes se sente meio desorientado, com medo de voltar a acontecer tudo de novo? Obrigado, sei que de alguma forma ajuda as pessoas, muitas estão me procurando e falando pow vc me motivou a continuar, frequentar academia etc. Habitos antigos é como de qualquer um, a mente as vezes tenta te derrubar cabe a você lutar contra ela e seguir com seus objetivos! cara ja tinha visto o teu video no face, realmente parabens velho tu merece mesmo. so por curiosidade esse Veni Vidi Vici tem a ver com um cara q era magrelo e ficou com shape foda? Essta tatto eu fiz semana passada, foi um tatuador aqui da minha cidade, me procurou no face trocamos ideia, ele falou que se motivou d+, inclusive sua esposa tambem, dai se ofereceu pra me tatuar na faixa, algo que eu gostaria, e saiu essa frase que pra mim tem um grande significado, a frase é entorno do pulso esquerdo fazendo a volta. Essa semana vou cortar muito o carbo e fazer apenas 1h de aeróbico de segunda a sexta, 3 AEJ na semana. inclusive estou montando a dieta.
Postado Junho 2, 2013 às 23:10Jun 2, 2013 tou ligado. pra mim tambem tem um grade significado, a musica do seu video, aquele cara lá me ajudou a mudar. cada 1 aqui tem uma historia de superaçao brow. mas a sua é emocionante cara.
Postado Junho 2, 2013 às 23:18Jun 2, 2013 Autor fez no pulso e no tornozelo? no pulso, faz todo retorno no pulso, da essa impressão na foto né hehe.
Crie uma conta ou entre para comentar