Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ftravassos.icm

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ftravassos.icm

  1. Ótima evolução! Tu és ectomorfo? Qual altura? Chegaste a usar AE's? Ou só na base de suplementação?
  2. Parabens pela evolução Man! Mas tu tens certeza que é 35 cm? Pq não parece! Mesmo forçando! 35 cm é um braço um pouco maior e mais denso, dificil ter 35 cm ali!
  3. Se eu fosse tu nem respondia pra esses doidos que duvidam do teu trabalho pesado ainda acham que não tem nada de natural! Manda eles colocarem a evolução deles e tambem participarem de um concurso de fitness! Manda esse tal de Pedro ver o inicio do tópico que lá você coloca toda a dieta e não tem nada de "escondido"! Imagine se inveja matasse!
  4. Tá trincado Paredão! Parabens, tu és um espelho pra gente que quer crescer natural, sem trazer dano para saúde e principalmente para o figado! https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/196446_445005288940699_1313035845_n.jpg
  5. Usaste algum AE'S na musculação ou para ganhar todos esse 18 KG? Achei muito pouco tempo para ganhar 18 kg sou ectomorfo e dou um duro danado para ganhar um kg, não consigo passar dos 70 kg rsrs
  6. Primeiramente quero dar meus parabens a você paredão, e chegar em 6° lugar e ser campeão na votação on line não é pra qualquer um, foi tudo fruto de esforço e eu acho que limite por limite você pode chegar no seu ápice sem apelar pro uso de AE'S, a gente não pode dizer que não dar de inicio se você ainda nem conheceu seu limite de chegar nos 84 kg. Abraços Nada contra quem usa EA'S mas você foi um vitorioso de forma natural, que é ainda mais dificil!
  7. Evolução boa! Ciclou algo ou foi tudo na base da natureba? ABraços
  8. Essas fotos são suas ainda? se é tu desenvolveu bastante irmão! Ciclou alguma coisa?
  9. kkkkk quanto tempo tu tem de musculação? Mete carga no supino e faz séries rápidas que tu some rapidinho com esse "defeito" que tu acha que tem! Pra mim está normal!
  10. 7 kg é 7 kg meu amigo! Pra um ectomorfo igual a mim uns 7 kg há mais na carcaça seria ótimo!
×
×
  • Criar Novo...