Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Correta Ou Incompleta?

Mihallke

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal estou com uma enorme duvida na minha suplementaçao estou tomando creatina,albumina,whey e malto.

o meu objetivo é realmente ficar gigante.

tenho 3meses de academia e ja notei a diferença entrei com 14 de braço hoje tou com 31.

Minha dieta

6h=25g albumina 50g aveia 1pao 150ml de leite desnatado

9h=25g albumina 1 fruta ou 150g frango 100g cenoura

12h=150g frango 400g batata doce 2colher de arroz 1 concha de feijao e 1 bife 100g carne sem gordura

15h=150g frango 400g batata doce ( pre treino)

16:20h= 30g malto / 40g whey 5g creatina

18h=150g frango/atum /macarrão 400g batata doce

21h=150g frango 1 poçao de legumes ou 25g albumina

nenhuma das refeiçoes leva fritura gordura, nada de refrigerante

Gostaria de uma avaliação como tar o que posso melhorar pra crescer fortinho hahahaha

Postado (editado)

Não tem como avaliar sem saber seu peso/idade/biotipo e macronutrientes das refeições. Mas já posso adiantar que uma dieta boa para ganho de massa deve possuir em torno de 2g a 3g de proteína por kg corporal, 5g a 6g de carboidrato/kg, 1g/kg de gordura BOA (azeite de oliva, etc), e em torno de 40-45kcal/kg (calcule esse com exatidão, estou apenas dando uma base). Nesse tópico, Leandro Twin (super moderador do fórum) ensina como montar uma dieta.
www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Espero ter ajudado.

Editado por lorlucas
Postado

sim antigamente era 14 de circunferência hoje é 31 é a vida de algumas pessoas nem todos nascem gigantes

Obrigado lorlucas a minha dieta foi baseada nesse video dele e ampliada por minha noiva discente em nutrição

Postado

sim antigamente era 14 de circunferência hoje é 31 é a vida de algumas pessoas nem todos nascem gigantes

Obrigado lorlucas a minha dieta foi baseada nesse video dele e ampliada por minha noiva discente em nutrição

Tá mas é pra pôr a medida de antes de começar a academia e não a medida de quando nasceu. Não confundiu com 24cm talvez?

Postado

Caramba tú tinha 14 de braço?

Você cresceu 16cm em 3 meses?

WTF?

ahusuhashuasuhahus [2]

Não existe, 14 cm de braço, vai toma no cu (xingamento no bom sentido, não te xingando huehsu)

Deve ter confundido com 24, certeza. Mesmo assim, 7 cm em 3 meses...meus parabéns!!!

Postado

14 uma pessoa normal tem no pulso ! não sei oque é mais impossivel, ganhar 17 cm de braço em 3 meses ou ter 14 cm de circunferencia

Postado

ahusuhashuasuhahus [2]

Não existe, 14 cm de braço, vai toma no cu (xingamento no bom sentido, não te xingando huehsu)

Deve ter confundido com 24, certeza. Mesmo assim, 7 cm em 3 meses...meus parabéns!!!

KKKKKK é o que o kra falou, nn sei o que é mais difícil, ter 14 de braço ou ganhar 16 em 3 meses KKKKKKKK
Postado

O que mais me impressiona no relato do nosso amigo é que o braço mais que dobrou em 3 meses. Se você realmente tinha 14cm de braço e agora tem 31, você tem potencial. Invista, pois em um ano você terá no mínimo 50cm.

• 1 mês depois...
Postado

O que mais me impressiona no relato do nosso amigo é que o braço mais que dobrou em 3 meses. Se você realmente tinha 14cm de braço e agora tem 31, você tem potencial. Invista, pois em um ano você terá no mínimo 50cm.

Ba dum tss..

:lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...