Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanGouvea

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DanGouvea

  • Data de Nascimento 08/23/1993

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Natal - RN
  • Peso
    58 kg
  • Altura
    1,67

Conquistas de DanGouvea

  1. Não tem problema, pode tomar durante 2 meses e parar 1 més...
  2. 14 de braço nem um bebe recém nascido tem, deve ter confundido com 24 cm! Ehueheuhe
  3. Tomar junto com alguma refeição pois o pico de insulina é maior...
  4. Galera sem fugir do tópico a pergunta que fiz é se esse é o gosto da Glutamina (Ruim gosto salobro) vi relatos de pessoas que falaram que não tem gosto de nada, e a textura dela é que nem farinha de trigo ? Abs!
  5. Olá pessoal, experimentei essa glutamina pela primeira vez junto com whey e a creatina e notei que o shake ficou com um gosto estranho, provei a glutamina separadamente e vi que realmente ta com um gosto ruim e ela está que nem farinha de trigo, não é que nem a creatina que é parecido com sal refinado. No frasco diz que é sem sabor, é assim mesmo? Ou ela não tem sabor nenhum ?
  6. A pessoa que me falou é uma mulher experiente também e bem forte por sinal rsrs, mas como tenho o BF muito baixo não vejo problema em retenção de liquido então vou tomar todos os dias mesmo por uns 2/3 meses!
  7. Fui numa loja que vende suplementos e a vendedora de lá me falou que a creatina se deve tomar uma semana sim a outra não e assim por diante, semana sim/ semana não, porque na semana que a pessoa toma fica com o estoque no organismo cheio e na outra você usa esse estoque, logo tomando sem parar uma semana é perda de dinheiro, confere isso pessoal ? Ou não tem nada haver ?
  8. Pode crer mano, mas sempre me alimentei bem e tal, agora o treino acho que devo mudar para ganhar alguns kilos com um bulk, to fazendo abcab, e quando treinei 3 vezes na semana starting strength ganhei massa mais rápido. Agora o whey e o hipercalórico são sacos de 4,5kg como comprei no exterior o preço é bem mais barato, devo tomar os dois então ? Será que o whey não estraga rápido ja que vou tomar 1 vez só no pós, tem algum jeito de fazer que ele conserve mais tempo ?
  9. Olá pessoal, Tenho 19 anos, treino a uns 3 anos mas parando e voltando, 6 meses malhando certinho.. 1,67 cm e 57 kg Sou ectomorfo, tenho facilidade para perder peso, em compensação meu percentual de gordura é bem baixo e tenho mais músculos de qualidade... Quero obter um ganho de peso, não tenho uma dieta detalhada mas me alimento bem de 3 em 3 horas, não tomo refrigerante nem açúcar. Então vamos ao que interessa, encomendei um 100% whey optimum nutrition, pro complex gainer e creatinas da on e aquela con-cret que saiu. Minha dúvida é se devo iniciar primeiro só com hipercalórico Pro Complex (ao acordar e pós treino com a creatina) já que quero somente o ganho de peso, e depois de aumentar uns kilinhos ficar mandando whey com creatina no pós. Ou o melhor seria tomar os dois juntos sendo o Pro Complex no desjejum e em outros horários que precisar e o whey com dextrose e creatina no pós. Obs: Vou tomar esses suplementos mas continuar comendo bem de 3 em 3 horas normalmente, com ovos, batata doce, peito de frango, aveia, arroz feijão, macarrão, etc... Agradeço a atenção, valeuu galera!!
  10. DanGouvea

    Aboffcd

    Sou ecto, tempo de treino: 1 ano aproximadamente, 2 meses com frequência agora. Peso: 60 kg Altura 1,67cm sem medidas no momento, quando tiver edito... Bom tinha parado 3 meses, voltei com um treino Starting Strength para iniciante ABA-BAB e 55kg, passei esses dois últimos meses treinando ganhei 5 kg, ganhei força to pegando 30-30 supino 22-22 desenvolvimento 40-40 agachamento etc... Esses kg ganhei so treinando e comendo, não to tomando suplemento, agora estagnei. Segue o treino que montei agora: O que acham devo tomar algum suplemento para continuar crescendo??! Minha alimentação não é tão boa assim mas da pro gasto... Segunda A - Peito e triceps Terça B - Biceps e antebraço Quarta OFF Quinta C - ombro e pernas Sexta D - dorsal e trapézio A - Supino reto supino inclinado com halters variando supino declinado peck dek Supino feixado com barra Testa pulley B - Rosca direta banco scott rosca reversa rosca punho C - Desenvolvimento com barra pela frente elevação lateral Agachamento leg press extensora flexora D - barra fixa puxada por tras Remada baixa remada alta encolhimento
  11. Sim, devo ficar mais no ss ? tipo como nunca treinei o ABCDE, acho que é ideal para obter bons ganhos... Abç!
  12. Boa tarde, Tenho 18 anos, 1,67cm 58kg. 1 ano e meio de treino, passei muito tempo treinando o abc x2 na semana, tive bons ganhos nos primeiros meses, porem chegou um tempo que fiquei estagnado e parei de obter resultados pois estava causando muito estresse e também surfava, resultando no catabolismo.. Faz 1 més que comecei o treino de força starting strength 3x na semana com exercicios compostos, almentei de 55kg para 58kg em 1 més, gostei bastante do treino... Como tenho baixa estatura e obtive bons ganhos com o treino de força 3x na semana montei esse treino malhando 1 musculo por dia, exceto braço e ombro, 3 exercicios musculos grandes e 2 musculos pequenos 5 vezes na semana: ABCDE: Segunda-Peito - A Supino reto 4x8 Supino inclinado 4x8 Crucifixio no banco reto 4x8 Terça-Costas - B pulley na maquina pegana supinada aberta 4x8 remada curvada 4x8 remo na maquina 4x8 Quarta-Pernas - C Agachamento 4x8 leg press 4x8 extensora 4x8 Quinta-Ombro e trapezios - D desenvolvimento pela frente 4x8 elevação lateral 4x8 encolhimento 4x8 remada alta 4x8 Sexta-Bíceps e Tríceps - E rosca direta 4x8 rosca alternada com halters 4x8 pulley 4x8 testa 4x8
×
×
  • Criar Novo...