Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

Quanto a parte de render práticas judiciais ao fórum, talvez pudesse ter algo relacionado a proibição de divulgar conteúdos internos quando houvesse inscrição, sobretudo, visando precaver possíveis ações mencionadas e compartilhar o conteúdo de forma lícita (dentro das normas).

Seria de extrema valia aplicar tal regra visto que existem usuários que - infelizmente - não atendem normais administrativas.

Esse conteúdo de Laudos é rigorosamente essencial pois como o próprio Bonfim declara: "Nós consumidores, procuramos sempre o melhor, tanto em preço quanto em qualidade."

É por essas e outras que abdico e não recomendo o uso de produtos nacionais, muitos podem até ir contra e fazer o uso mas do jeito que as coisas são no Brasil (país de tolos).

SALVO que, muitos membros também usam muito Growth e alguns - não sei o motivo - não aprovam a marca (talvez seja por parceria no fórum, o que aumentaria a desconfiança por parte destes) mas em termos de comprovação pericial, existem inúmeros Laudos comprovando veracidade e qualidade nos seus produtos. Fator que faz dela a única nacional que consumo.

Enfim, espero que sejamos profissionais e tenhamos um pouco de respeito com este FANTÁSTICO FÓRUM, foi impressionante a quantidade de matéria que adquiri e sem dúvidas se todos soubessem e largassem a preguiça de lado, viriam que nesse mundo de academia quem domina são os Inteligentes!

Abraços

Editado por LucasNervoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a parte de render práticas judiciais ao fórum, talvez pudesse ter algo relacionado a proibição de divulgar conteúdos internos quando houvesse inscrição, sobretudo, visando precaver possíveis ações mencionadas e compartilhar o conteúdo de forma lícita (dentro das normas).

Seria de extrema valia aplicar tal regra visto que existem usuários que - infelizmente - não atendem normais administrativas.

Esse conteúdo de Laudos é rigorosamente essencial pois como o próprio Bonfim declara: "Nós consumidores, procuramos sempre o melhor, tanto em preço quanto em qualidade."

É por essas e outras que abdico e não recomendo o uso de produtos nacionais, muitos podem até ir contra e fazer o uso mas do jeito que as coisas são no Brasil (país de tolos).

SALVO que, muitos membros também usam muito Growth e alguns - não sei o motivo - não aprovam a marca (talvez seja por parceria no fórum, o que aumentaria a desconfiança por parte destes) mas em termos de comprovação pericial, existem inúmeros Laudos comprovando veracidade e qualidade nos seus produtos. Fator que faz dela a única nacional que consumo.

Enfim, espero que sejamos profissionais e tenhamos um pouco de respeito com este FANTÁSTICO FÓRUM, foi impressionante a quantidade de matéria que adquiri e sem dúvidas se todos soubessem e largassem a preguiça de lado, viriam que nesse mundo de academia quem domina são os Inteligentes!

Abraços

estamos trabalhando para tornar esse topico fixo e dar instruções para o pessoal se portar de maneira" correta " para nao prejudicar o forum.

O problema é que muitos nao vao ler e vao postar errado falando coisa que nao deve e ai o topico vai ter que ser fechado infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô LÔKO meu....esse Félix deve ter mesmo bons advogados porque esses laudos aí são bem difamadores hein...

Whey com 10g de proteína apenas e 15g de carbo!? hauhauhuahu PQP. E eu até pensei em comprar esse FisioNutry aí...Mas é bem estranho só o Matrix ter dado ok, e muito ok: 83,5% no concentrado!

Melhor que Whey da ON.

Mas também custa caro.

Quando sai da Growth, Hilmar e afins que provavelmente são os mais consumidos?

Agora é esperar pra ver nada acontecer! LOL

Quer ver que a resposta das empresas vai ser algo do tipo: "Houve uma falha técnica neste lote , que já foi corrigida".

E fica por isso mesmo.

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele disse, deve sair em uma revista no final do ano com todas as perícias e com certeza vai ter muita empresa que vai toma na bunda, e por isso já vou preparando meus advogados também para meter bala em algumas empresas.

Estou sendo positivo porque tenho alguns contatos que tem a referência pessoal e judicial dessa perícia, acredito sim que possa ser algo realmente sério e tomara que dê tudo certo, pois essa merda tem que mudar algum dia.

O difícil mesmo seria a espera do feedback da ANVISA, não duvido de que haja resultados manipulados devido a subornos.

Editado por LucasNervoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer ver que a resposta das empresas vai ser algo do tipo: "Houve uma falha técnica neste lote , que já foi corrigida".

E fica por isso mesmo.

No face do felix ele tbm ta divulgando as respostas das empresas. tem uma não lembro qual que disse que vai recolher o lote e dar um novo para o consumidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô LÔKO meu....esse Félix deve ter mesmo bons advogados porque esses laudos aí são bem difamadores hein...

Whey com 10g de proteína apenas e 15g de carbo!? hauhauhuahu PQP. E eu até pensei em comprar esse FisioNutry aí...Mas é bem estranho só o Matrix ter dado ok, e muito ok: 83,5% no concentrado!

Melhor que Whey da ON.

Mas também custa caro.

Quando sai da Growth, Hilmar e afins que provavelmente são os mais consumidos?

Agora é esperar pra ver nada acontecer! LOL

Quer ver que a resposta das empresas vai ser algo do tipo: "Houve uma falha técnica neste lote , que já foi corrigida".

E fica por isso mesmo.

growth sai em 2 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...