Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Publicidade

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ag9uT-E4EIL7dFZPZnR0WVZybGtFWnRKNzdKNm9XOVE#gid=0

nm entendi direito isso

segundo esse aqui por exemplo o whey on tem a cada 33g de produto 24g de proteina ?

o whey perfomence whey tem a cada 39g de produto 22g de proteina é isso mesmo ou entendi errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em entregar a embalagem lacrada que tenho aqui para análise também.

Eu queria saber o aminograma completo mas se for realmente aquele valor absurdo mencionado no vídeo vai ser foda!

Quanto mais gente fizer laudos, melhor.

Mais acho que pra aminograma deve ser bem mais caro, creio eu.

aminograma COMPRETO sai por mais ou menos $1000 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém duvida que eles iriam trocar rapidamente os produtos.

É claro que 100% dos laudos providenciados pelas empresas ou quando elas souberem que o teste será realizado dará uma concentração dentro dos parâmetros legais.

Simplesmente porque eles mandarão lotes escolhidos para os testes, idiotas eles não são.

Mas me espanta o fato de que, toda vez que uma pessoa comum resolve mandar um whey para análise, os laudos de algumas marcas sempre apresentam concentrações menores do que o contante nos rótulos.

Em tempo, teve um vendedor de suplemento que brigou comigo em outro tópico pq relatei uma situação verídica que aconteceu comigo e até prometeu me mandar um whey dele para testar, mas até hoje o tal whey não chegou...

Existem empresas serias, já tive a oportunidade de conhecer uma fabrica de bebidas destiladas, na qual pude ficar a par dessa parte da preocução da empresa em entregar oq esta rotulado no produto.A empresa colhe amostras do produto periodicamente durante o dia para garantir os padroes de qualidade, garantindo que nenhum lote dos produtos seja despachado com algum defeito de fabricação em sua composição.

Claro que é uma minoria de empresas que tem essa preocupação, e é impossivel saber em qual marca podemos confiar.Mas elas existem.

Se eu tivesse grana de sobra já teria mandado muita coisa pra analise laboratorial para compartilhar com tds, mas infelizmente sou apenas mais um que tem que contar os trocados para comprar seja lá oq for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me falaram uma coisa e é verdade

quem garante que felix não recebe pra falar bem e postar laudo positivo de algumas empresas e as que não pagam ele fala mal e faz laudo negativo ?

acho tenso demais pra ser verdade tipo esse laudo da x pharma kkk

q nem ele falou no video se um diabetico toma isso pensando ser SOMENTE proteina e tem SOMENTE CARBO ?

o negocio é sério não é tão simples que a anvisa deixaria passar de mão beijada

que nem ele falou alguem com cancer que tenho que tomar proteina em po toma pensando que tem 20g de proteina mas tem somente 3g

isso é muito sério pra anvisar deixar passar assim tão facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me falaram uma coisa e é verdade

quem garante que felix não recebe pra falar bem e postar laudo positivo de algumas empresas e as que não pagam ele fala mal e faz laudo negativo ?

acho tenso demais pra ser verdade tipo esse laudo da x pharma kkk

q nem ele falou no video se um diabetico toma isso pensando ser SOMENTE proteina e tem SOMENTE CARBO ?

o negocio é sério não é tão simples que a anvisa deixaria passar de mão beijada

que nem ele falou alguem com cancer que tenho que tomar proteina em po toma pensando que tem 20g de proteina mas tem somente 3g

isso é muito sério pra anvisar deixar passar assim tão facil

Sua ingenuidade passa dos limites. A ANVISA não analisa TODOS os lotes. Afinal não é um órgão restrito ao controle de qualidade de suplementos alimentares. E se você acredita que o Felix pode ser vendido, por qual motivo não acreditaria que os vigilantes sanitários não podem ser?

Ah, só pra lembrar, no final do ano passado o gerente geral de toxicologia da ANVISA pediu exoneração após denunciar corrupção e irregularidades internas da ANVISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...