Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lorlucas

Membro
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lorlucas

  • Data de Nascimento 08/10/1993

Profile Information

  • Localização
    Pelotas - RS
  • Peso
    78 BF: 14%
  • Altura
    1.79

Conquistas de lorlucas

  1. Cara, já avaliei essa dieta ontem!!! Ta com kcal, carbo e proteína muito acima do necessário. Não entendo porque pedir avaliação se não aceita ser criticado, se acha que tá bem assim, faça-a ao invés de buscar aprovação e criar inúmeros tópicos iguais.
  2. Não há problema. Mas aconselho tomar a creatina junto com o almoço, primeiro porque é sua refeição mais completo, onde o nível de insulina tende a aumentar muito (maior absorção), segundo porque você terá de toma-la todo dia sem exceções (finais de semanas, feriados, e dias que você não treine) e fica mais fácil de lembrar se toma-la no almoço.
  3. Não sei se já foi divulgado no fórum, mas procurei e não encontrei aqui. Vídeo que fala sobre qualidade da suplementação no Brasil, vale apena ver!
  4. A dieta está muito boa, porém eu abaixaria a proteína para 3g/kg (a não ser que você utilize esteroides, seu corpo não sintetiza mais que isso) e aumentaria em carboidratos (buscando 6g/kg) a diferença de caloria retirada das proteínas, passaria parte das gorduras (aproximadamente 10g) para ultima refeição antes de dormir, pois ajuda na ação do GH. Espero ter ajudado, abraços!
  5. Cara, tirando alguns aminoácidos e vitaminas (creatina é um exemplo) o resto todo você pode conseguir com alimentação! Não sou a favor de hipercalóricos, a não ser por sua praticidade (caso realmente seja necessária), fora isso, comer direito é mil vezes melhor! EDIT: Antes que algum "espertinho" venha me dizer que creatina se consegue na carne vermelha e blábláblá, obviamente sei disso, estou me referindo a quantidades significativas.
  6. Proteína muito abusiva, abaixe para 2.5g a 3g (a não ser que você utilize esteroides, seu corpo não sintetiza mais que isso), abaixe o carboidrato para 6g e calorias para aproximadamente 2700kcal.(calorias certas para ganho de massa com sua tbm), a gordura está boa e bem distribuída.
  7. Antes de ir treinar priorize carboidratos complexos (batata doce, macarrão, arroz integral) e proteínas! Quanto a avaliar, não tem o que avaliar ai.. O horário das refeições e divisões é só pra facilitar o consumo, o que interesse é o valor nutricional total das refeições... Obs: Na boa, é só você pesquisar um pouco na área de nutrição que você encontrará muita informação útil e de fácil compreensão, não tem motivo para criar um tópico com esse tipo de pergunta que já foi respondida milhares e mais milhares de vezes no fórum.
  8. Caso caiba nos seus macros, hipercalórico seria o mais completo.
  9. Pesquise, há diversos tópicos sobre isso no fórum.
  10. Depende da sua genética e seu objetivo. Eu, como ectomorfo, prefiro comer porcaria do que não comer nada, pois tenho mais dificuldade de ganhar do que perder.. mas sou da teoria que se cabe nos seus macros, coma! Mas, isso de "comer de 3h em 3h" é mais para dividir a dieta do que por necessidade, ficar uma hora a mais ou uma hora a menos sem comer, na PRÁTICA não vai prejudicar seus ganhos.
  11. Abaixe proteína para 2.5g/kg a 3g/kg (ao menos que você use esteroides, seu corpo não sintetiza mais que isso) Com as calorias que sobrarem da diminuição de proteína, aumente o carboidrato para 5g/kg a 6g/kg, as calorias estão boas e gordura também. Espero ter ajudado, abraços!
  12. Eu acho overtrain algo raro, mas tem que levar em conta que muita gente que vem ao fórum (ainda mais alguém iniciante, como vemos que é o caso), dificilmente terá uma boa alimentação e descanso, isso sem contar possíveis mal hábitos (aquela bebidinha de fim de semana hauhau), biotipo e etc, por tanto, aconselhar um treino longo (acima de 1:30h) é um erro, catabolismo quase certo. Edit: Sem contar que ressaltei que é furada treinar mais de uma vez por dia (muita gente entra na acadêmia com esse pensamento), de resto é observar como se acostuma (cada um é cada um).
  13. Cara... Já deixei o MÁXIMO em maiúsculo, ressaltando que é o ~>MÁXIMO<~ que RARÍSSIMAS EXCEÇÕES (pessoas com uma ótima dieta, descanso, genética e talvez até uso de esteroides) conseguiriam treinar sem a TOTAL CERTEZA de um overtrain. EDIT: Odeio essa falta de interpretação forçada e narcisismo que a galera do fórum costuma ter, pois mesmo sem ter o mínimo lucro, ao invés de simplesmente dizer "tome malto e creatina", procuro fazer uma resposta concreta, que passe informações realmente uteis, tento "educar" as pessoas para que tenham a consciência de que musculação abrange muito mais que somente treino e suplemento, e vem alguém tentar desmerecer toda a resposta por apenas uma frase que o mesmo não teve capacidade ou vontade para compreender.
×
×
  • Criar Novo...