Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rhuan805

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Rhuan805

  1. O Brasil tem solução sim. Sabe qual? Expulsar 95% dos brasileiros do território nacional e mandar ingleses, noruegueses e suíços pra colonizar isso denovo, ai quem sabe em um futuro a longo prazo o Brasil possa ser um país respeitável.
  2. Rhuan805

    Como Ser Alpha?

    Cara, me senti mal agora, nunca fiz nenhuma dessas.. Vou começar pelo shake com 12 ovos e um abacate inteiro
  3. Mas aquele magrin tem cara de morde fronha kkkkkkkkk
  4. o mlki fala meio gay e tal, mas concordo em partes sobre suor no aparelho, é uma falta de higiene do kct Você não conhece a pessoa, por que ela não poderia ter um problema de pele e passar pra você ao utilizarem o mesmo aparelho ? Ainda mais no meu caso onde minha academia tem telha de alumínio, no sol de meio dia a academia tem cheiro de suor
  5. eu to ligado que é um comediante, o título do tópico foi só para chamar atenção, o que não deixa de ser uma verdade, um gordo falando sobre academia. a parte da barra sem peso realmente é engraçado, mostra a dedicação da pessoa e talz, mas já vi alguns irem pro supino sem peso, eu preferiria fazer na máquina e só ir pro supino quando estivesse pelo menos nos 10kg ^^
  6. Rhuan805

    Bolsa De Valores

    Sim, é o mesmo risco para qualquer valor, mas qualquer um teria mais medo de perder ou deixar de ganhar 1000 reais do que 10 reais.. Bem, mas se as coisas são tão simples quanto parece, da forma que vocês falam aqui no forum, pq tem gente que dedica uma vida a se especializar na bolsa ? quais as ''malícias'' que você aprende quando tem muita experiência no mercado de ações ? é o caso do Buffet por exemplo, o cara é mestre em economia e dedicou uma vida inteira a bolsa de valores. como é viver disso ? sabendo que vai ter riscos de perder grande parte da sua fortuna do dia pra noite ?
  7. Rhuan805

    Bolsa De Valores

    em minha opinião, quando o investimento passa da casa de bilhões ele é arriscado, como ele fez quando investiu no real frente ao dólar, e lucrou bilhões e bilhões e bilhões de dólares, como também poderia ter perdido. Mas é ai que está a visão fantástica e culhões que ele tinha. Se fosse uma certeza de investimento seguro, teriam muitos milionários por ai.
  8. hahah muitoo bom, só os gordinhos criticam a academia .. Mas tem MUITA coisa nesse vídeo que eu concordo kkk
  9. Rhuan805

    Bolsa De Valores

    a pouco tempo estou levando a sério o folhainvest, recomendo, ele está sendo meu ''treino'', pretendo começar a investir quando me sentir seguro já li um livro do Sr. Buffet, o cara é simplesmente genial, uma máquina de multiplicar dinheiro. Mas tem que ter muitos culhões pra fazer o que ele faz.
  10. Depois de ler as 15 páginas em 2:30 só tenho uma coisa a dizer: ''PQP'' HEhAUEHAUEHUE Ansioso pra ver as fotos da evolução do cidadão ai que fez um tutorial pra virar o HULK.
  11. todo mundo fala pra manter um descanso os 4 dias, mas pensa bem, isso só está acontecendo por causa desse feriado imprevisto, estaria sendo uma quinta, sexta e sábado comuns. Acredito que pouquíssimas pessoas que treinam sério inventam 4 dias pra ''descansar''
  12. e você ta esperando o que pra ir também ? _______________________ Isso afeta diretamente a rotina de todos, o negoço é usar as anilhas que tenho aqui e fazer umas flexões.
  13. Em alguns casos nem precisa ser top para não fechar feriados, nesse vídeo o cara mostra a academia dele na California, ele paga 10 Obamas pra treinar o mês inteiro, e pode ter certeza que academia nesse nível aqui no Brasilzão, uma Smart Fit por exemplo, você não irá pagar menos de 150 pilas, fora aquelas taxas que eles cobram anualmente. http://youtu.be/C-vDBr-YUfY
×
×
  • Criar Novo...