Postado Maio 18, 2013 às 23:11Mai 18, 2013 "serto"??? Tem certeza que vc's querem continuar a escrever assim? Ja fiz isso algumas vezes com cerca de 120% da minha RM, pra mim era só questão de trabalhar o psicológico. Agora para ela, não faço ideia se isso é um agachamento serio ou, esta de fazer a técnica que conheci. CARA, ME DIZ QUE É ZOERA POR FAVOR, DIZ QUE TROLLOU TODO MUNDO VAI...
Postado Maio 19, 2013 às 00:07Mai 19, 2013 uma coisa é certa, os joelhos dela são beeeem resistentes. Vamos ver até quando.
Postado Maio 19, 2013 às 12:19Mai 19, 2013 Nem a barra tirou direito. Não percebo esta gente sinceramente...
Postado Maio 19, 2013 às 13:08Mai 19, 2013 vim seca achando que era sério.. Po ninguém na academia fala que ela está fazendo errado não?
Postado Maio 19, 2013 às 13:15Mai 19, 2013 vim seca achando que era sério.. Po ninguém na academia fala que ela está fazendo errado não? acabou a porra da bateria kkkkk mano, isso eh agacho de vdd dela. Ja vi ela "agachando" com 90-90.. segundo ela eh pra força kkk e segundo ela mulher obviamente pega mais q homem em qualquer exercicio p perna ta serto rs Não adianta argumentar com louco.
Postado Maio 19, 2013 às 15:13Mai 19, 2013 "serto"??? Tem certeza que vc's querem continuar a escrever assim? De agora em diante vou prestar mais atenção no que escrevo, pq vc... Editado Maio 19, 2013 às 15:17Mai 19, 2013 por manjisama
Postado Maio 19, 2013 às 18:37Mai 19, 2013 impressionado com a capacidade da pessoa ter saco pra enfiar 80kg de anilha de cada lado da barra e depois tirar pra fazer isso.. tenho preguiça até de monta barra de supino HAUUhauhA
Postado Maio 19, 2013 às 18:43Mai 19, 2013 vim seca achando que era sério.. Po ninguém na academia fala que ela está fazendo errado não? já tentei fazer isso (y) primeira e ultima vez. eu falei: deixa o pé reto,abre mais as pernas,empina mais a bunda e tenda descer o máximo possivel.a guria olho pra traz me olhou de cima a baixo botou a barra no suporte e saiu...depois eu fui la e fiz ATG =D e passei por ela com uma cara tipo bitch please =D Editado Maio 19, 2013 às 18:43Mai 19, 2013 por henriquess
Postado Maio 19, 2013 às 20:06Mai 19, 2013 CARA, ME DIZ QUE É ZOERA POR FAVOR, DIZ QUE TROLLOU TODO MUNDO VAI... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... rÁÁÁÁÁÁÁÁÁ PEGADINHA do mion... Yeeh Yeeh..............................(tava mordendo os lábios qdo escrevi, só esqueci de colocar entre parênteses a palavra "sarcasm". Trinquei de rir agora. Desculpa, não aguentei! Mesmo?? q ela esta fazendo de um jeito tosco, ridículo e mega errado?? isso é evidente! ...Tu quer oq?! Vim seco achando q ia ser um agacho estilo a Lá Graciane (top) e me colocam essa mina com bunda gorda, fazendo essa inhaca. ...Vc's viram como ela tira o barra do suporte?...AFF... acho q ela estava no ritmo daquele quadro do zorra total de antes, do severino de Índio. > pézinho na frente, pézinho pra trás e ela ainda estava meio de ladinho, sei lá. Porra, eu custo fazer um bom agacho com 120kg e ela com 170kg qdo ví, aquele posicionamento para retirada da barra do suporte, boa coisa não ia ser. ........................................................................................................................................................................................................................ Em termos técnicos. É certeza q ela vai *&#*%*&# os joelhos. Depois de se posicionar, com a barra ja nas costas, o agachamento é se movimentar o quadril, assim distribuindo praticamente TODO o peso, para quadríceps, femorais, glúteos. Esse subindo e descendo de articulação de joelho De agora em diante vou prestar mais atenção no que escrevo, pq vc... Sem zuar agora... certo com "s" é juvenil nê galera?! Mas blz escrevam como quiser!
Postado Maio 19, 2013 às 21:28Mai 19, 2013 já tentei fazer isso (y) primeira e ultima vez. eu falei: deixa o pé reto,abre mais as pernas,empina mais a bunda e tenda descer o máximo possivel.a guria olho pra traz me olhou de cima a baixo botou a barra no suporte e saiu...depois eu fui la e fiz ATG =D e passei por ela com uma cara tipo bitch please =D Sério? Descobri a forma mágica de tirar os outros da gaiola. Obrigado.
Postado Maio 20, 2013 às 02:15Mai 20, 2013 Sério? Descobri a forma mágica de tirar os outros da gaiola. Obrigado. é... a execução da franga foi tão perfeita que acabou com o meu namoro (y) minha namorada leu o post e não gostou da minha "ajuda super mal intencionada,pervertida e coisa de filho da puta" e acabou puxando rolo,que acabou puxando vários assuntos que acabou fazendo eu terminar com ela... frango é foda faz merda e fode a vida do cara até mesmo fora da academia =S kkkkkkk
Postado Maio 20, 2013 às 13:15Mai 20, 2013 Mostra esse vídeo pra ela e explica que ele fez isso dois dias antes da competição.
Postado Maio 20, 2013 às 17:30Mai 20, 2013 Só precisei olhar pra bunda gorda dela pra saber que o vídeo era de zuera rs
Postado Maio 20, 2013 às 19:36Mai 20, 2013 é... a execução da franga foi tão perfeita que acabou com o meu namoro (y) minha namorada leu o post e não gostou da minha "ajuda super mal intencionada,pervertida e coisa de filho da puta" e acabou puxando rolo,que acabou puxando vários assuntos que acabou fazendo eu terminar com ela... frango é foda faz merda e fode a vida do cara até mesmo fora da academia =S kkkkkkk Se ta de zuera né?!
Postado Maio 20, 2013 às 21:14Mai 20, 2013 Mostra esse vídeo pra ela e explica que ele fez isso dois dias antes da competição. Toma no cú... 230kg pra 2 e nem força fez uaheuaheuaheuaheuahe. A RM dele deve bater aí uns 250kg.
Postado Maio 20, 2013 às 21:57Mai 20, 2013 Supermoderador Se ta de zuera né?! juro que não cara =/ Quem nunca postou algo que fez receber uma advertência ou cartão amarelo/vermelho, que atire a primeira pedra - a não ser que ninguém saiba quem é você aqui, claro. Será que o Gigabrah viu esse tópico?
Postado Maio 20, 2013 às 22:41Mai 20, 2013 Quem nunca postou algo que fez receber uma advertência ou cartão amarelo/vermelho, que atire a primeira pedra - a não ser que ninguém saiba quem é você aqui, claro. Será que o Gigabrah viu esse tópico? Vi sim uaheuaheuhau É consolador
Postado Maio 20, 2013 às 23:05Mai 20, 2013 A RM dele deve bater aí uns 250kg. Ou mais, isso se num for uns 260...270 Kgs. Alguém tinha q pegar um vídeo desses caras agachando ATG e mostrar pra ela e dizer q isso sim é agachar...o dizer q o q ela faz e tirar a barra do suporte e dobrar levemente os joelhos, nada mais q isso, se todo mundo agachasse desse jeito dela ia ter muito cara colocando 300 Kgs ou mais na barra auheuiaheioau
Postado Maio 20, 2013 às 23:07Mai 20, 2013 Quem nunca postou algo que fez receber uma advertência ou cartão amarelo/vermelho, que atire a primeira pedra - a não ser que ninguém saiba quem é você aqui, claro. Será que o Gigabrah viu esse tópico? é...foda é que foi uma namoro de 5 anos pra vala =/
Postado Maio 20, 2013 às 23:13Mai 20, 2013 é...foda é que foi uma namoro de 5 anos pra vala =/ Pow cara,espero que não acabe assim e tudo volte de boa!
Postado Maio 20, 2013 às 23:43Mai 20, 2013 Pow cara,espero que não acabe assim e tudo volte de boa! nada velho,o do jeito que acabou é GG.nunca mais =X
Postado Maio 21, 2013 às 00:57Mai 21, 2013 Toma no cú... 230kg pra 2 e nem força fez uaheuaheuaheuaheuahe. A RM dele deve bater aí uns 250kg. Ou mais, isso se num for uns 260...270 Kgs. Alguém tinha q pegar um vídeo desses caras agachando ATG e mostrar pra ela e dizer q isso sim é agachar...o dizer q o q ela faz e tirar a barra do suporte e dobrar levemente os joelhos, nada mais q isso, se todo mundo agachasse desse jeito dela ia ter muito cara colocando 300 Kgs ou mais na barra auheuiaheioau O cara é muito monstro. -77Kg ainda ... sou um fraco maldito. haha nada velho,o do jeito que acabou é GG.nunca mais =X A parada é achar outra durante as ajudas de agachos ATG.
Postado Maio 21, 2013 às 01:23Mai 21, 2013 O cara é muito monstro. -77Kg ainda ... sou um fraco maldito. haha A parada é achar outra durante as ajudas de agachos ATG. nem =D ajudar nunca mais cara,nego pode estar morrendo la que se foda...como minha "namorada" falou: isso não é papel nem problema teu,tem instrutor la pra isso (UHUMMMM...),tu não aprendeu sozinho ?,eles que se virem e aprendam sozinhos,ainda mais ficar falando pra mulher ficar empinando a bunda... mulher é foda u.u tudo igual... Editado Maio 21, 2013 às 01:27Mai 21, 2013 por henriquess
Postado Maio 21, 2013 às 01:24Mai 21, 2013 Namoro que acaba por essas besteiras, é melhor acabar de vez mesmo, mano. Fica de boa.
Postado Maio 21, 2013 às 01:31Mai 21, 2013 Namoro que acaba por essas besteiras, é melhor acabar de vez mesmo, mano. Fica de boa. nem ? =/ melhor eu fechar a cara e treinar feito um robozinho e ser taxado de anti pático, egoísta,folgado,pagador e o senhor sabe tudo que não fala com ninguém =S. porque sempre que fala da merda e ninguém te escuta,acham que só por que você não é nada então oque tu fala ta errado,então de boa faz o "certo" ai que eu faço o "errado" aqui. to muito inconformado =S
Crie uma conta ou entre para comentar