Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Treino] Crossfit Games - Events


douggullo

Posts Recomendados

Se alguém se interessar vejam os videos dos eventos da competição mundial de crossfit.

http://games.crossfit.com/workouts/regionals

Para aqueles que buscam um corpo equilibrado e funcional nessa página tem muitos exemplos de execuções e etc.

Reparem que isso ai é o calendário da competição, ou seja, pra você só terminar o campeonato tem que fazer isso aqui embaixo no minimo !!

Tem muito, mais muito marombra que não passa do 2 evento. !!!

edit: Aqui embaixo os treinos da parte Open ( 1 Fase ), se passar nessa pode seguir para as Regionais.

http://games.crossfit.com/workouts/the-open

2013_RegWorkoutsGraphic_Ind_v2_0.jpg

Editado por douggullo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Você já partipou dessa competição, douggullo?

Pelo que li na internet, não é preciso ser um atleta profissional nesse evento para participar.

na verdade tem três fases...

1) Open, q é destinado a todos q quiserem participar...se classificam 1500 atletas pra próxima fase q são os...

2) Regionais, atletas disputam em 3 dias competições q definirão os 100 melhores do planeta q passarão aos...

3) 2013 Reebok CrossFit Games, q jah estão a muito tempo com os ingressos esgotados...

ano q vem irei participar pra adquirir experiência, ou seja, fazer todos os workouts do open, dentro das regras e enviar o vídeo pra avaliação...

em 2015 ai sim, espero estar bem melhor pra pelo menos aparecer bem no ranking da américa latina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que foda cara..

Como vai ser tua preparaçao? em questão de treino e dieta?

Os circuitos são mto foda, tem um ali, que depois de tudo, tem que fazer 90 avanços com 72kg nas costas (160lb), puts cara, eu faço 20 com 50kg cagando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que foda cara..

Como vai ser tua preparaçao? em questão de treino e dieta?

Os circuitos são mto foda, tem um ali, que depois de tudo, tem que fazer 90 avanços com 72kg nas costas (160lb), puts cara, eu faço 20 com 50kg cagando...

treino: primeira etapa melhorar toda a execução, até estar dentro das regras, alias eu jah treino assim a muito tempo mas sempre tem q melhorar a execução, principalmente quando o wod vai chegando perto do final e o corpo vai literalmente se entregando...

segunda: melhorar tempo nos wods, afinal não teria como ser diferente...

dieta: WD forever... :)

agora saca só o q aconteceu no evento de times 6...

o wod era esse:

TEAM EVENT 6 - 2013
Teams of 2 (1 Man, 1 Woman)
For Time:
100 Double-unders, 50 each
50 Handstand push-ups while partner holds handstand
50 Toes-to-bar while partner hangs from the bar
50 Shoulder to overhead with axle (160 / 100 lbs) while partner holds axle in front rack
Then, both partners lunge 90’ with the axles in a front rack position (man first, then woman, both can be moving)

só pode avançar a dupla, se um desistir jah era...então o último era 27,4m de afundo com a barra de 72,6kgs nos ombros...eu vi ao vivo...foi sensacional...o cara não tinha da onde tirar energia, mas tinha q ir até o fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que foda velho, exaustivo pacas né...

Primeira vez que ouvi falar nesse evento.. Ele ta ocorrendo ainda? está na segunda fase, pelo que enteendi?

Se puder postar alguns videos aqui, acho que seria legal.

Me interessei bastante nessa modalidade.. se pa, futuramente, gostaria de começar a pratica-la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

que foda velho, exaustivo pacas né...

Primeira vez que ouvi falar nesse evento.. Ele ta ocorrendo ainda? está na segunda fase, pelo que enteendi?

Se puder postar alguns videos aqui, acho que seria legal.

Me interessei bastante nessa modalidade.. se pa, futuramente, gostaria de começar a pratica-la..

cara saca essa prova...143 kgs no deadlift + 76cm no box jump...21-15-9 reps...

http://www.youtube.com/watch?v=AqYGSs9ljpI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto foda esses cara ae, prova dificil pra caralhoo...

mas achei que veria uns caras mais volumosos, mas pelo jeito, é mais condicionamento físico né?!

em que fase do evento está? se puder mandar mais uns videos ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Como que fica volumoso com um aerobico infeliz desse kkk

Eu achava que o peso era mais de boa no CrossFit, agora que fui descobrir que eles levantam peso pra caramba e isso com trocentas repetições.

O avanço por exemplo, deve ser uns 50% do agachamento não é?

Eu não consigo pegar 72,6 x 2 kg no agachamento, acho que eu não fazia nem 1 rep de avanço com 72 kg, e os caras fazendo só 20+

Isso é campeonato de tortura isso sim kkkkk

PS: Muito insano o video do cara parecendo que ia morrer e a mulher soltando o peso e gritando pra ele continuar, todos gritando pra ele continuar, ele simplesmente queria cair no chão, mas tinha que continuar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...