Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começo Da Jornada, 16 Anos


Posts Recomendados

Opa, obrigado!
To pegando 100kg no supino e 160 no terra, no agachamento não cheguei a fazer a 1RM ainda, quando fizer eu posto aqui...
Mano, sou de SC me expressei mal, ganhei o campeonato gaúcho mas porque competi lá haha
Abraço e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que temos um rosto comum, FrangoSemPena, tão sempre me comparando com alguém ehoaiuheoiuaheiahe
Valeu!
Meu treino tava assim até essa semana:
A: Peito e ombro
B: Perna e tríceps
C: Costas e bíceps
Sempre colocando abdômen e panturrilhas em dias que não estavam doendo. Também alternava essa ordem de acordo com a recuperação, não ficava no abcabcabc...
Com a alta intensidade dos treinos começou ficar foda treinar essa quantia de músculos, então dividi agora em ABCDE:
Segunda: Peito e pantoca
Terça: Bíceps e quadríceps
Quarta: descanso
Quinta: Ombro (vou tentar colocar punho também)
Sexta: Tríceps e abdômen
Sábado: Costas e posteriores da coxa

Pus costas com posteriores porque faço o terra sumo e, pra mim, não parece vantagem treina-los em dias diferentes... Esse treino tá voltado pro desenvolvimento do supino, do terra e do agachamento pro campeonato brasileiro de powerlifting. Vou tentar me adaptar a ele, é muito diferente de tudo que já fiz até agora. Críticas, ajuda e comentários são mais que bem vindos! ;D

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando a altura e as cargas você é muito parecido comigo, até a cara mano kkkk

Mas enfim, parabéns, relata seu treino brow.

Se fosse você pediria um exame de DNA! Pq vai que.................... :ph34r_anim:

:offtopic:

Mexária! O cara com 16 anos tem mais barba do que eu com 22! Tenso isso. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, o treino que postei a cima eu vou ir alternando conforme o dia e como me sinto...

como você faz para competir? abraços

Cara, o dono da minha academia compete faz tempo dai quando ele sabe que vai ter um campeonato ele me avisa... O próximo que vai ter é mês que vem em Três Coroas, campeonato brasileiro.
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sábado campeonato brasileiro de supino e terra, pessoal!
Acabei me lesionando e tive que ficar 3 semanas sem treinar superiores, mas treinei hoje e não regredi muito, apenas estagnei...
Me desejem força ahahaha
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/800079010.jpg?1376527860

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...