Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial- Puxador,puley Costas E Triceps


Visitante Usuario Excluido 1

Posts Recomendados

eai pessoal ,gostaria de compartilhar algumas ideias q aprendi pesquisando na net e também aqui

uma delas é axplicaçao das medidas e de como fazer um puxador puley o sistema de puxar pode ser adaptado para um pawer rack que é teoricamente facio de fazer basta ter força de vontade.

pessoal ultimamente to meio sem tempo,mais aos poucos vou postar mais algumas fotos,medidas, espessura do cabo de aço,redutor, roldanas .........

abç.

cara meio trabalhoso hein.. mas o preço compensa???

tem como postar quanto saiu cada parte e o total?

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ficou muito bom dvill, parabens cara, o melhor de tudo é o preço kkk de $950 pra $200 tem uma boa diferença hehehe

as soldas parecem ter ficado boas

perguntas:

- o parafuso que serve de eixo nas roldanas, é algum parafuso especial/proprio pra isso?

-onde voce esncontrou as roldanas? que tipo de loja vende?

-as roldanas sao todas de plastico? que voce achou da qualidade delas

-ele desliza bem nas barras que servem de guia? nao travam

recomendaçoes

-ali naquele suporte onde voce encaixa as anilhas, seria bom voce colocar um reforço. voce comentou que fez com tubo, eu tambem construi um suporte com tubos, conforme fui usando ele com 60~80kg ele "entourtou" um pouco. A parte de cima, puxada pelo cabo, se moveu 1cm pra dentro, e a parte de baixo, onde as anilhas sao encaixadas, se moveu 1cm pra fora

-pra quem construiu esse suporte inteiro, colocar uma polia baixa ali é coisa mais simples do mundo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara mais eu acho desnecessário usar cano maciço como guia do suporte para anilhas, eu colocaria cano de 3mm.

AWAY aqui onde eu moro São Paulo (capital), essas roldanas sao vendidas em casas de ferragem, tem umas que possui rolamento de esfera, mais eu compre umas e não são tão boas assim, coloque para puxar 100kg e elas já estão com jogo(oscilam) , o melhor seria sem rolamento duram mais. Também pode usar roldanas de portões ou de poço.

roldana de portao em" v"," o"," u"

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452785549-roldanas-para-portao-canal-v-_JM

roldana de poço

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475372518-roldana-de-ferro-45mm-peso-ate-200-kg-cod-7122-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

cara meio trabalhoso hein.. mas o preço compensa???

tem como postar quanto saiu cada parte e o total?

abrass

mano pra mim compensou se for ver o custo mais beneficio, demorei quatro dias pra fazer, trabalhado umas 3 4 horas por dia, mais o menos,

tudo saiu de 170,00 a 200,00 conto em media.

material usado, obs: tubo metalon e tarugo só vende a unidade de 6 metros

1 tubo metalon 60x40 2 mm 64,00

1 tubo metalon 40x40 2 mm 53,00

1 tarugo maçiso de 3\4 43,00

2 roudana de 3 polegadas 12,00 a unidade

2 ou 3 metros de cabo de aço revestido nem lembro quanto q paguei

te +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1



ficou muito bom dvill, parabens cara, o melhor de tudo é o preço kkk de $950 pra $200 tem uma boa diferença hehehe
as soldas parecem ter ficado boas

perguntas:
- o parafuso que serve de eixo nas roldanas, é algum parafuso especial/proprio pra isso?
-onde voce esncontrou as roldanas? que tipo de loja vende?
-as roldanas sao todas de plastico? que voce achou da qualidade delas
-ele desliza bem nas barras que servem de guia? nao travam

recomendaçoes
-ali naquele suporte onde voce encaixa as anilhas, seria bom voce colocar um reforço. voce comentou que fez com tubo, eu tambem construi um suporte com tubos, conforme fui usando ele com 60~80kg ele "entourtou" um pouco. A parte de cima, puxada pelo cabo, se moveu 1cm pra dentro, e a parte de baixo, onde as anilhas sao encaixadas, se moveu 1cm pra fora

-pra quem construiu esse suporte inteiro, colocar uma polia baixa ali é coisa mais simples do mundo hahaha

sem duvida o preço é o melhor de tudo, procurei economizar ao maximo possiveu, o bolço agradece rsrsr
mano os parafusos q usei sao comuns mesmo, as roldanas sao todas de plastico, com um rolamento no centro,desliza sem travar na guia, achei
de ótima qualidade, recomendo. comprei em uma loja virtual http://loja.emar.com.br/t/fitness/roldanas/é uma distribuidora q vende todo tipo de acessorios para acabamento de aparelhos tudo profissional ehehehe, e melhor quase tudo por um preço justo,falo isso pq as anilhas ta o zoio da cara, por emquanto prefiro as minhas de disco de freio de caminhao araram........ pela pesquisa q fiz acho q o pessoal do mercado livre compra lá para vender pra nos por um preço 2 ou 3 vezes maior, entra la e compara. a respeito do suporte eu tinha pensado em colocar um masiço no lugar do cano,mas no momento eu nao tinha, entao fiz de cano mesmo.http://loja.emar.com.br/info/pecas-injetadas
te + abraço Editado por dvill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Usuario Excluido 1

Muito bom cara mais eu acho desnecessário usar cano maciço como guia do suporte para anilhas, eu colocaria cano de 3mm.

AWAY aqui onde eu moro São Paulo (capital), essas roldanas sao vendidas em casas de ferragem, tem umas que possui rolamento de esfera, mais eu compre umas e não são tão boas assim, coloque para puxar 100kg e elas já estão com jogo(oscilam) , o melhor seria sem rolamento duram mais. Também pode usar roldanas de portões ou de poço.

roldana de portao em" v"," o"," u"

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-452785549-roldanas-para-portao-canal-v-_JM

roldana de poço

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475372518-roldana-de-ferro-45mm-peso-ate-200-kg-cod-7122-_JM

eae blz.....essas roldanas de aço sao ainda mais resistente é uma boa opçao para cargas altas, aqui onde moro uma roldana dessa nao sai por menos de 25,00 conto, eehhehh

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante Usuario Excluido 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...