Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


GabSan

Posts Recomendados

Caros,

 

Olá, este é meu primeiro tópico!*

Treino há um 1 ano e 15 dias.

Iniciei meu treino com 2 medidas:

altura: 1,69m;

peso: 49kg.

Depois de 1 ano treinando:

altura: 1,71m;

peso: 67,5kg;

panturrilha: 35cm;

coxa: 59cm;

antebraço: 26cm;

biceps: 34cm;

biceps relaxado (estendido): 29cm;

peito: 86cm;

abdome: 79cm.

bf: ~10%

Em anexo há fotos de antes e do depois, nesse gap de treino (1 ano). A diferença é nítida, porém sinto que tive baixa eficiência, que poderia ter ganho muito mais, que não treinei direito...

A pergunta que fica é: para ter aquele shape definido (tipo Chris Evans haha) são necessários anos e anos de treino e rotina? Coisa de 5 anos pra mais?

Devo continuar ganhando massa muscular, mesmo que em detrimento do aumento da bf? Sou um falso magro, minha barriga não some!

Muito obrigado! Prazer em conhecê-los!

Link para fotos:

https://drive.google.com/open?id=1hnEwTQVajZAYPXSCrBmfGVD5MrZDzHiE

* Peço desculpas se estiver no fórum incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como esta sua dieta? rotina?

Eu treino fez 5 anos agora, fui ver diferenças drasticas depois de 3 anos de treino conforme meu corpo foi se desenvolvendo. Sobre o desânimo mesmo sem motivação, aprenda a ter disciplina... Atualmente tenho um shape e volumes bons para um natural, mas sinto que estagnei, que não sei por que continuo treinando, etc coisas que passam pela cabeça de vez em quando, mas mesmo assim vou lá, acordo estudo, deu o horário do AEJ vou lá e faço, refeições mesma coisa, treino etc, POR QUE? Disciplina!

Então meu amigo, reveja oque vc precisa mudar, tente se adaptar... Siga o fluxo!

Categoria errada, depois peça pra um moderador mover!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 02:30, GabSan disse:

 

 

Em 30/01/2020 em 02:30, GabSan disse:

 

A pergunta que fica é: para ter aquele shape definido (tipo Chris Evans haha) são necessários anos e anos de treino e rotina? Coisa de 5 anos pra mais?

Devo continuar ganhando massa muscular, mesmo que em detrimento do aumento da bf? Sou um falso magro, minha barriga não some!

 

 

Mano, acho que vc já pode ser considerar um vencedor, pois a sua evolução é visível e a mudança significativa até um curo espaço de tempo.

 

Nem todos terão a mesma genética, tempo e recursos pra atingir objetivos excepcionais, porém creio que você deva continuar treinando e de se dedicando com afinco, caso seja isso que você realmente quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de 49kg foi para 67, em coisa de um ano, deveria se animar com isso, saiu da anorexia praticamente, mais uma coisa é certa nem sempre estamos motivados e animados para treinar, fazer dieta etc, mais como o newman citou, isso é um esporte que exige disciplina, independente do tempo que for demorar, continue atrás do seu objetivo, haverá falhas ou momentos difíceis, mais isso faz parte da caminhada de todos, apenas siga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2020 em 02:30, GabSan disse:

Caros,

 

Olá, este é meu primeiro tópico!*

Treino há um 1 ano e 15 dias.

Iniciei meu treino com 2 medidas:

altura: 1,69m;

peso: 49kg.

Depois de 1 ano treinando:

altura: 1,71m;

peso: 67,5kg;

panturrilha: 35cm;

coxa: 59cm;

antebraço: 26cm;

biceps: 34cm;

biceps relaxado (estendido): 29cm;

peito: 86cm;

abdome: 79cm.

bf: ~10%

Em anexo há fotos de antes e do depois, nesse gap de treino (1 ano). A diferença é nítida, porém sinto que tive baixa eficiência, que poderia ter ganho muito mais, que não treinei direito...

A pergunta que fica é: para ter aquele shape definido (tipo Chris Evans haha) são necessários anos e anos de treino e rotina? Coisa de 5 anos pra mais?

Devo continuar ganhando massa muscular, mesmo que em detrimento do aumento da bf? Sou um falso magro, minha barriga não some!

Muito obrigado! Prazer em conhecê-los!

Link para fotos:

https://drive.google.com/open?id=1hnEwTQVajZAYPXSCrBmfGVD5MrZDzHiE

* Peço desculpas se estiver no fórum incorreto.

o chris evans parece natural, porém hoje em dia nunca se sabe...no capitão américa tá suspeito. muitos atores usam esteróides, o ryan reynolds é outro que usa, o snipes usou, o hemsworth usou. as vezes os caras não treinam e não comem pra ficarem gigantes, mas o nível de definição deles deixa muito estampado que não é só cutting...aliás, duvido muito que um cara de 40 anos consiga ficar com um shape daqueles sem se hormonizar, em dietas hipocalóricas de long-term, os hormônios vão lá embaixo e o pau não funciona depois. fato. 

 

por mais que tenha esforço em ambos os cenários, não queira te comparar a um cara que acorda dando agulhada na bunda e dorme tomando 17aa. é que nem comparar um cara que sobe no palco com um que não faz uso de nenhum tipo de "gear". se tu começar a fazer um stack de esteróides na tua casa e começar a entrar nessa rota, quem disse que tu não pode alcançar mais? só que tem um preço depois a pagar, recuperar teus hormônios é parte do preço.

 

não gosto de estipular prazo, dificilmente ele treina há ANOS e anos...me lembro dos primeiros filmes dele, ele nem era assim. deve ter algo na tua dieta que não está correto e tem que ver como estão teus hormônios...treinar tu já deve saber, creio eu.

 

outra coisa, tu saiu de 49kg e evoluiu, olha teu peso agora...não te desanima!

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...