Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Seid Divulga Vídeo A Pouco Exibindo Seu Corpo Definido Para Seus Mais De 115 Mil Seguidores!


Nosferatu

Posts Recomendados

Ate hoje vcs não intendem que patrocínio não tem haver com seu corpo e sim com a visibilidade que você possui. Não adianta nada ter um corpo violento se ninguém nunca ouviu falar de você.

Quem em algum momento falou isso aqui, meu caro?

Eu falei que ele não tem patrocínio, o que significa dizer que não tem grana sobrando, que tem que ir ralar todo dia no trabalho e não só comer e ir treinar na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tudo bem, o cara não é natural.

mais não da pra ficar se comparando com ninguém treina a 10 anos mais somente 1 ano foi com nutrição "adequada", segundo você, agora imagine onde seu shape estaria se esses outros 9 anos, também viessem acompanhado de uma alimentação correta?

e pra você ter falado "tomando um monte de suplemento"provavelmente não entende muito de nutrição, não estou julgando, só comentado =D

abraço.

Cara, acredito que as proporções do camarada lá do video não possam ser naturais, é o que eu penso, oq vc comentou sobre mim tá certo, mas acredito também se tivesse malhado correto nem assim ficaria como um cara desses em tão pouco tempo igual a ele, acho que talvez nem em dez anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acredito que as proporções do camarada lá do video não possam ser naturais, é o que eu penso, oq vc comentou sobre mim tá certo, mas acredito também se tivesse malhado correto nem assim ficaria como um cara desses em tão pouco tempo igual a ele, acho que talvez nem em dez anos...

10 anos não é pouco tempo, não estou dizendo que estaria igual, por esse motivo disse que não da pra fazer comparações porem pode acreditar, se sua alimentação estivesse "correta" durante esses dez anos, você estaria bem melhor, o que é fato.

Não que eu esteja criticando seu shape, entende?

abraço.

pessoal acha q vai ter diferença entre treinar 5 anos natural e treinar 8 ou 10

pouco muda lol.

não entendi, então em 2~5 anos de treino o shape pouco muda, é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao digo de 2-5 anos, mas 5 anos fazendo tudo certo, nos anos seguintes pouco vai evoluir isso pode ter certeza...

outra coisa vc ta dizendo se durante 10 anos ele tivesse feito tudo certo taria melhor q o jeff seid?

opa, agora sim entendi sua colocação e de fato tenho de concordar.

e não, foi em comparação ao seu próprio shape(nosferatu).

O de um cara que treinou e dietou por 5 anos sérios? Muda pouco.

tem alguns pontos que tem que se colocados, um cara por exemplo, com 10 anos de treino, com a a nutrição e o treino adequado de fato vai evoluir mais lentamente, vai mudar pouco.

agora você pega um cara com os seus primeiros 5 anos treinos, ai já é outra coisa.

até porque se o cara evoluísse sempre na mesma constante, ele seria um Mutante.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguns pontos que tem que se colocados, um cara por exemplo, com 10 anos de treino, com a a nutrição e o treino adequado de fato vai evoluir mais lentamente, vai mudar pouco.

agora você pega um cara com os seus primeiros 5 anos treinos, ai já é outra coisa.

Eita, percebi que minha resposta foi meio dúbia.

Eu quis dizer justamente isso, após 5 anos de treino e dieta sérios, o negócio fica muito lento, com poucas mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...