Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Seid Divulga Vídeo A Pouco Exibindo Seu Corpo Definido Para Seus Mais De 115 Mil Seguidores!


Nosferatu

Posts Recomendados

Publicidade

Impressionante,sempre vai existir alguem pra criticar...puta que pariu !

" Ai o biceps dele é feinho " " Ai ele n sabe posar "

Enquanto alguns ficam procurando defeito,ele ta la ganhando os dolares dele,os patrocinios,curtindo a vida dele,pegando mulheres.com o "biceps feio" e sem saber posar...

Enfim,nem Jesus agradou a todos né?

@ Agora meu comentário

SHAPE INSANO !

Muito,mais muito bom mesmo.assistindo o video assim "in real" gostei mais ainda da linha de corpo dele...até prefiro esse estilo de corpo que ele ta nesse video,do que alguns que ele aparenta em algumas fotos.

Eu chegando exatamente nesse corpo,me dava por satisfeito...

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novo zyzz

Nem ouse comparar um cara que era um nerd fracassado jogador de WoW chamado Azyz, que veio a se tornar simplesmente Zyzz, com um moleque "construído" e bancado pela família desde os quinze anos: cadê o mérito? cadê a evolução tanto física quanto mental?

Não que o Zyzz fosse uma grande pessoa, apesar do estilo troll de ser, em síntese, se tu não soubesse um pouquinho mais do que ele pregava, ele passaria muito bem por um baita filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ouse comparar um cara que era um nerd fracassado jogador de WoW chamado Azyz, que veio a se tornar simplesmente Zyzz, com um moleque "construído" e bancado pela família desde os quinze anos: cadê o mérito? cadê a evolução tanto física quanto mental?

Não que o Zyzz fosse uma grande pessoa, apesar do estilo troll de ser, em síntese, se tu não soubesse um pouquinho mais do que ele pregava, ele passaria muito bem por um baita filho da puta.

iejeuehuheuheuhe

falei isso só pra gerar comentários assim

é incrível

vc fala o nome do zyzz a reação é espontânea, ou amam ou odeiam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...