Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peck Deck X Crucifixo


Goularts

Posts Recomendados

Goularts

Número de exercÍCIOs por região muscular:

Peito - 2-3

Costas - 3

Anterior de coxa - 2-3

Posterior de coxa - 1-2

Ombros - 1-2

Bíceps - 1-2

Tríceps - 1-2

Panturilhas - 1-2

Trapézio - 1

Antebraço -1

Abdmonen - 2-3

Exercícios essenciais: Agachamento livre, desenvolvimento militar, supino reto, Terra, paralelas ...

Treino que recomendo p/ vc seria um AB2x / push/pull ou até mesmo um SL5X5 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Luis Guilherme

eu faço "push pull" e quanto ao numero de exercicios, tinha optado por 4 por causa do tópico "crie seu próprio treino" que ele diz que o numero de séries pra peito de um intermediário fica entre 12 e 16 entendeu?

ow manolos, calmae! gramatica não tem nada a ver com o topico, e cada um pensa de um jeito, só temos que respeitar uns aos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pagando de cabuloso vlw se vc intendeu assim nao vou discutir o menino que fez o topico dei minha opnião a ele e principalmente nao julguei ele coisa que tão e ONDE VC VIU EU DIZER QUE QUEM FAZ 16 SERIES E FRESCO Sr.daniel mestre da gramatica????

eu disse o contrário cara, que vc disse que quem acha que 16 séries pra peito é volumoso é fresco, que foi o que vc disse mesmo. e vc que veio falar que eu não sabia interpretar texto sendo que tu nem escrever direito escreve... enfim, não vou gastar meu tempo discutindo com vc, mas quando for falar que alguem ta fazendo algo errado (treino,portugues) tenha o minimo de conhecimento sobre o assunto

somente 3 para costas? Normalmente estava fazendo 4...

3 exercicios com 3 séries acho pouco pras costas, costumo fazer 2 remadas, 3 series cada, e barra fixa, 4 series, mas acho que aí varia de pessoa pra pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae marombada

to montando um novo treino de peito pra mim, mas to em duvida se coloco o peck deck e o crucifixo juntos.

por enquanto meu treino de peito tá assim

Supino reto c/ halteres 4x10

Supino inclinado c/ halteres 4x10

crucifixo reto 4x10

peck deck 4x10

eh melhor trocar um dos dois ou não tem problema?

outra pergunta, paralelas pode ser considerado exercicio pra peito?

acredita na gente cara, 3 exericios só é o melhor pra vc kkk, pode parecer muito pouco pro seus conceitos mas pode acreditar. faz supino reto 3x8, supino inclinado c halteres 3x10 e crucifixo, de preferencia com halteres, mas se tu achar mt ruim pode fazer peck deck ou crucifixo, o que vc se sentir melhor, o movimento é basicamente o mesmo, 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc não é intermediário. é iniciante. E isso não é classificado pelo tempo q se treina e sim o nível em q o cara esta, por ex: Um intermediário o cara que treina com uns 110kg totais no supino.

Eu treino há 10 anos, já treinei assim como vc, cheio de isoladores, de séries e tudo mais... sempre tive ganho minimos, sempre pump!. Depois que comecei a estudar de VERDADE reformulei tudo que pensava e fazia, e de 2 anos atrás p/ cá tie ganhos fantásticos. E mesmo com 10 anos de experiência sou intermediário.

Avançados estão num patamar beeemmm alto.

Esses tópicos de ajuda de montagem de treino não são verdades absolutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mando:

pull up 3x8-10

bent over rows 3x8-10

db rows 3x8-10

deadlift 4x8-10

E em algumas vezes ainda mando uma hiperextensao antes do DL...

ah, mas aí é pq tu faz terra no dia, eu faço terra no dia de perna, terra não pega muito a parte de cima das costas não, pega mais lombar/perna, pode relaxar que seu treino não ta volumoso não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...