Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

Goularts

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Goularts

  • Rank
    Iniciante

Últimos Visitantes

555 visualizações
  1. Goularts

    Treino Abc X2

    mantenho o abdomen e o ombro posterior no mesmo dia que eu faço costas? já agradeço desde já a atenção !
  2. Goularts

    Treino Abc X2

    quantas séries vc faria pra esses exercicios q vc incluiu ai? eu to pensando em colocar -desenv. militar 3x8 -chin up 3x8 (não eh exercicio de costas?) -levantamento terra 3x8 -avanço caminhando 3x6 -gemeos em pé 3x12 o que vc acha?
  3. Goularts

    Treino Abc X2

    Iae galera, se puderem avaliem ai o meu treino. Já estou fazendo ele há 3 meses e no total treino há 1 ano. idade: 20 anos altura: 185 cm peso: 78 kg bf: +- 10% A) Peito / ombro / triceps Supino reto 3x10 Supino inclinado c/ halteres 3x8 crucifixo reto 3x10 desenvolvimento c/ halteres 3x8 elevação lateral 3x10 paralelas 3x8 coice unilateral c/ halter 3x10 Costas / biceps / abdomen barra fixa 3x8 remada curvada 3x10 remada serrote unilateral 3x10 rosca direta 3x10 rosca martelo 3x10 supra 3x15 obliquo c/ carga 3x15 *elevação posterior sentado 3x10 *(aqui fica minha duvida, continuo fazendo posterior de ombro com costas?) C) perna / panturrilha agachamento no smith 3x8 (pretendo trocar pelo livre) leg press 45 3x10 stiff 3x8 cadeira extensora 3x10 gemeos sentado 4x12 Agradeço aos que avaliarem !
  4. @Luis ta aqui a foto, eu tirei ela dia 25 de abril, uma semana atrás e tava com 78kg sem roupa. pelo menos minha familia toda eh de ectomorfo cara hsuahsuhuas eu acho q sou sim e eu tenho 1,85m
  5. @eduMorgan já entendi só por motivos de esclarecer o meu peso e evolução: na foto q eu postei na primeira página eu tava com 66kg's e já fazem 2 anos desde então hoje estou com 78kgs, ainda me considero magro. pode crer, agora pensando bem sou mesmo iniciante, mesmo tendo quase 1 ano de treino.
  6. ultimamente tava fazendo 3 exercicios de 4 séries (não sei pq eu gosto de fazer 4 séries). eram eles: supino reto, supino inclinado e crucifixo (todos com halteres) só que por algum motivo eu sentia que minhas costas estavam evoluindo mais rápido, e eu não quero isso. e eu não sinto paralelas pegar muito o meu peito, só se eu inclinar bastante pra frente. vou fazer supino reto agora com barra, vai ficar assim supino reto com barra 3x10 supino inclinado com halteres 3x10 crucifixo com halteres 3x10 (talvez eu mude um desses exercicios pra 4 séries de 10)
  7. @Luis Guilherme eu faço "push pull" e quanto ao numero de exercicios, tinha optado por 4 por causa do tópico "crie seu próprio treino" que ele diz que o numero de séries pra peito de um intermediário fica entre 12 e 16 entendeu? ow manolos, calmae! gramatica não tem nada a ver com o topico, e cada um pensa de um jeito, só temos que respeitar uns aos outros
  8. ai é que tá, não tem nenhuma post orientando as pessoas a melhorar seus pontos fracos, eu sou soh mais um garoto procurando informação. se vcs estão me dizendo que é melhor pra mim, beleza. mas tem gente, principalmente vc Luis, que tá pré-julgando as pessoas... vai com calma cara, todos temos muito o que aprender. não podemos generalizar e falar que os professores não sabem nada ¬¬' vou fazer 4 exercicios com 3 séries cada um, melhorou agora??
  9. valeu princehard, concordo com vc era isso mesmo que eu procurava saber, se os dois pegavam a mesma parte e quanto aos outros comentarios, infelizmente (vou postar aqui pra vcs verem) há uma certa culpa da genética. o mais alto sou eu. do meu lado meu pai e meu irmão, dá pra ver que eles tem pouco peitoral e um pouco de trapézio, todos bem ectomorfos, são características genéticas =/ enfim, vou colocar mais fotos em outro post... mas isso foi só pra esclarecer como é meu biotipo, estou mais forte porém algumas caracteristicas foram preservadas, como trapézio desenvolvido e peitoral ruinzinho xD
  10. tá mais pra motivo genético mesmo, mas td bem não vou discutir isso com você... soh queria saber se pode fazer os dois no mesmo treino ou não
  11. amigo, como vou conseguir fazer 16 séries sem fazer 4 exercícios? me explica ! e como conseguiria fazer um treino intenso de ombro e triceps no mesmo dia? não dá cara... um professor me recomendou que aumentasse o trabalho no peito. se ele não desenvolve como os outros PRA QUÊ fazer só 12 séries e esperar o milagre dele crescer?? e não vou fazer paralelas no mesmo dia, até pq n dá... enfim, como montaria esse treino então? coloco algum exercicio no lugar do peck deck? ps: talvez tenha ficado confuso, mais tarde eu faço um post com fotos e treino completo.
  12. minha intensão eh aumentar a carga de trabalho no peito mesmo, to até pegando leve nos outros grupos.
  13. iae marombada to montando um novo treino de peito pra mim, mas to em duvida se coloco o peck deck e o crucifixo juntos. por enquanto meu treino de peito tá assim Supino reto c/ halteres 4x10 Supino inclinado c/ halteres 4x10 crucifixo reto 4x10 peck deck 4x10 eh melhor trocar um dos dois ou não tem problema? outra pergunta, paralelas pode ser considerado exercicio pra peito?
  14. estou com um pouco de febre, garganta infeccionada e muita tosse o que faço agora para não perder o que ganhei, para preservar a massa magra? melhor descansar ou fazer um pouco de exercicio de vez em quando?
  15. Goularts

    Tempo+Tentativa

    greene, como eh o seu abcx2? acho interessante o treino do zyzz por ele usar bastante exercicios compostos. se vc ta em duvida testa e posta os resultados pra gente
×
×
  • Criar Novo...