Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Suplemento Massa Xtreme 30.000


dustinmaia

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Bom, estou com uma duvida comum, já procurei aqui no fórum, no Google e até achei alguma coisa sobre o assunto em questão. Mais nada que sanasse totalmente as minhas duvidas.

Tenho 21 anos, tenho 1,77cm de altura e peso 53,4kg (segundo minha pesagem de hoje).

Quarta-feira depois do treino comprei um saco de suplemento da X-Pharma com o nome de Massa Xtreme 30.000, segui as recomendações do vendedor que eram as mesmas que vinham na embalagem: 12 colheres de sopa cheias co 250ml de água ou leite. Fiz a mistura com água porque li uma vez que com leite o corpo demora mais pra absorver, não sei se é verdade isso... Tomei a mistura de manhã antes do trabalho e chegando lá uma hora depois eu comecei a ter vontade de ir no banheiro, mas não era nada extraordinário. Almocei 12h, tomei lanche da tarde as 15h, e as 16h tomei outra dose.

Foi ai que começou o pesadelo, 30 minutos depois da segunda dose comecei a passar mal, e fui no banheiro umas 15 vezes pelo resto do dia... Li que pode ser algum ingrediente que sou alérgico. A minha duvida é: Será que se eu diminuir essas 12 colheres para 4 ou 6 em um copo de leite eu vou obter resultados satisfatórios? Já tomei aquelas massas de farmácia que custam 20 reais e não passava mal e não queria perder essa pois custou R$60,00 e não tenho pra quem passar.

Outra duvida é sobre a Creatina, o cara disse pra mim tomar uma colher de chá com um pouco de água 30 minutos antes do treino, já vi que no fórum tem gente que diz a mesma coisa que ele e outros dizem que é melhor tomar depois do treino. Qual é a melhora opção?

Obrigado desde já.

Editado por dustinmaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não disse qual o seu objetivo.....dai fica difícil opinar...

se for hipertrofia, não adianta tomar 100 colheres do pó se tua dieta não estiver boa..

Bom, eu não quero ficar gigante, mais quero definir e chegar a pelo-menos 68kg. To bem longe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai na área de nutrição e monta uma dieta com umas 500~700 kcal de superavit, não precisa de hipercalórico pra esse seu peso, mas se for tomar manda só umas 4 ou 5 colheres 2 vezes ao dia, quando não puder fazer uma boa refeição solida, e não esquece de incluir esse hiper na sua dieta...

Sem uma dieta montada vc pode tomar uns 3 sacos desse ai que não vai ter resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...