Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 17 Anos
Altura: 1,84m
Peso: 84 kgs
BF: + / - 12%
Objetivo do treino: Hipertrofia
ABC2x
Tempo de Treino: 1 Ano e 6 meses

peço que me ajudem a avaliar esse treino, num quero nada mto avançado, quero voltar para o basico abc2x... vlw...

A – Peito, Triceps e Ombros

Supino reto 4x 12 10 8 6

Supino inclinado 4x 12 10 8 6

Crucifixo 4x 12 10 8 6

Desenvolvimento militar 4x 12 10 8 6

elevação lateral 4x 12 10 8 6

Triceps paralelas 3x max

Supino pegada fechada 4x 12 10 8 6

B – Costas, biceps e antebraços

Barra fixa 3x max

remada curvada 4x 12 10 8 6

Levantamento terra 4x 8

encolhimento 4x 12 10 8 6

Rosca direta 4x 12 10 8 6

Chin ups 4x 12 10 8 6

flexao de punho 4x max

rosca inversa 4x max

C – Pernas, ombros e trapézio

Agachamento livre 4x 12 10 8 6

Agachamento pela frente 4x 12 10 8 6

Avanço 4x 12 10 8 6

Stiff 4x 12 10 8 6

Panturrilha sentado 4x max

Panturrilha em pé 4x max

Editado por tg_o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O C seria perna, ombro *e trapézio* certo?

Vou dar uma acompanhada nas discussões to pensando em fazer abc novamente, mas acho demais 2x. Eu penso em fazer 5 treinos por semana, continuando na sequência do ABC.

Achei um pouco extenso o teu treino B e C. Se tu vai treinar 6x/semana, eu acho demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0000000000000000000000000000 volume demais amigo abc x2 é feito de compostos

a peito ombro triceps b costas biceps trapezio c pernas panturrilhas





a peito supino 45 , supino reto, crucifixo, ombro desenvolvimento militar, elevçâo lateral, triceps paralelas, supino fechado



b costas barra fixa, remada curvada, levantamento terra,encolhimento , biceps rosca direta chin ups



c pernas agachamento livre, agachamento pela frente ,agachamento avanço, stiff , panturrilhas sentado e em pé



abraços..




gosta de fazer esse monte de movimentos faça abcd ou abcde esse tanto de movimento ai daki a pouco vc vai estar na capa rsrs brincadeira

Editado por luizinhobhz19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0000000000000000000000000000 volume demais amigo abc x2 é feito de compostos

a peito ombro triceps b costas biceps trapezio c pernas panturrilhas

a peito supino 45 , supino reto, crucifixo, ombro desenvolvimento militar, elevçâo lateral, triceps paralelas, supino fechado

b costas barra fixa, remada curvada, levantamento terra,encolhimento , biceps rosca direta chin ups

c pernas agachamento livre, agachamento pela frente ,agachamento avanço, stiff , panturrilhas sentado e em pé

abraços..

gosta de fazer esse monte de movimentos faça abcd ou abcde esse tanto de movimento ai daki a pouco vc vai estar na capa rsrs brincadeira

to ligado... é o costume, eu prefiro abcde particularmente... pdc... mas entao esse treino q tu falou é de 50 min mais ou menos neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado... é o costume, eu prefiro abcde particularmente... pdc... mas entao esse treino q tu falou é de 50 min mais ou menos neh?

sim o lance é progredir as cargas um treino volumoso so vai atrapalhar nesse processo abraços ......

simples e intenso essa é chave , volume so para caras que se entope de drogas , no caso esse treino seu ai é para quem está ciclando

muitos exercicios funciona bem em quem está usando aes , como ja usei aes eu digo tem que ser assim

Editado por luizinhobhz19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o lance é progredir as cargas um treino volumoso so vai atrapalhar nesse processo abraços ......

pdc... foda é q sou acostumado com treino volumoso... e tipo esse treino ai, é mais ou menos um para miofibrilar? acho que é isso... rsrs

e as series como q ficam?

Editado por tg_o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pdc... foda é q sou acostumado com treino volumoso... e tipo esse treino ai, é mais ou menos um para miofibrilar? acho que é isso... rsrs

e as series como q ficam?

bom se for natural faça como falei se nao for ai fica com esse treino mesmo so coloca + compostos, repetiçâo é uma coisa pessoal , mas se é natural faça uma repetiçao sem forçar muito , em naturais negocio é frequencia mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...