Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios Para Acabar Com As Indesejadas Celulites


SandraHals

Posts Recomendados

423093.png

O grande tormento das mulheres são as terríveis celulites, que são causados pelo aumento do tecido gorduroso. Porém, existem algumas formas de acabar com elas, umas delas é a atividade física, que aumenta a circulação e o metabolismo corporal.

Segundo Claudia Oliveira, professora da academia Ecofit Club(SP), o ideal é fazer uma combinação de exercícios aeróbicos e de força, pois eles se complementam e trazem benefícios ao corpo. A professora preparou um treino especial para ajudar a eliminar os terríveis furinhos. Não esqueça do intervalo de um dia de descanso para que seus grupos musculares se recuperem do esforço.

Treino para deixar pernas e bumbum lisinhos:

Agachamento
De pé, pernas afastadas na linha do quadril e braços flexionados na frente do peito. Flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus, levando o quadril para trás. Retorne devagar. Faça 3 séries de 15 repetições

Abdominal isométrico
Deitada de barriga para baixo, com os antebraços e as pontas dos pés apoiados no chão. Eleve o tronco, até alinhá-lo com o quadril, mantendo o abdome bem contraído. Mantenha-se na posição por 30 segundos.

Abdominais oblíquos
Deitada, com as pernas flexionadas e os pés apoiados no chão. Eleve o tronco e realize uma leve torção para a esquerda, tentando encostar o cotovelo direito no joelho do lado oposto. Retorne ao início. No final da série, inverta o lado. Efetue 3 séries de 10 repetições para cada lado

Abdominal com encolhimento de pernas
Deitada, com as pernas flexionadas, contraia o abdome, trazendo os joelhos na direção do rosto e desencostando a lombar do chão. Retorne à posição inicial. Trabalhe 3 séries de 15 repetições

Elevação pélvica
Deitada, pernas flexionadas e pés apoiados no chão. Eleve o quadril sem desencostar os pés do solo. Ao chegar ao ponto máximo de elevação, contraia bastante os glúteos e retorne à posição inicial. Pratique 3 séries de 15 repetições

Corrida estática
Parada, realize o movimento da corrida, flexionando um joelho para trás enquanto flexiona o braço oposto na linha do peito. Então, faça a mesma coisa para o outro lado, sempre dando pequenos saltos no lugar. O exercício pode ser feito no chão ou em um minitrampolim. Pratique 3 séries de 30 segundos contínuos de saltinhos

Flexão de joelho em pé
De pé, pernas estendidas e braço estendido ao lado do tronco. Flexione uma perna para trás, mantendo os joelhos alinhados, até formar um ângulo de 90 graus. No final da série, inverta o lado. Realize 3 séries de 10 repetições com cada perna

Flexão de quadril em pé
De pé, com as pernas semi-estendidas e as mãos cruzadas na frente do peito. Flexione uma perna, formando um ângulo de 90 graus com a linha do quadril e a do pé. Mantenha a coluna ereta e, se for preciso, apoie as mãos na parede. No final da série, troque a perna. Faça 3 séries de 10 repetições com cada perna

Abdominal inferior com uma perna
Deitada, com os joelhos flexionados na linha do quadril e os braços estendidos ao lado do corpo. Estenda completamente a perna direita, sem tocá-la no chão, e eleve-a em seguida. Retorne à posição inicial. No final da série, inverta a posição das pernas. Execute 15 repetições para cada perna

Abdominal inferior com duas pernas
Deitada, com os joelhos flexionados na linha do quadril e os braços estendidos ao lado do corpo. Estenda completamente as duas pernas, sem tocá-las no solo, e eleve-as na sequência. Levantar as duas ao mesmo tempo aumenta o grau de dificuldade e intensifica o trabalho muscular. Efetue 15 repetições.

fonte: http://www.abdomensarado.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que eu saiba a maneira de acabar com elas, o principal foco é a dieta, não existem exercícios específicos para acabar com ela, uma vez que a celulite é uma mistura de gordura, aguá e outros resido, a dieta + atividade física = vai da boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha celulites mas ali entre o abd e os dorsais...depois q me dediquei aos treinos low repetições e melhorei a dieta, ganhei muita massa muscular e elas desapareceram todas.

Exercícios físicos por sí só não acabam com as celulites, ainda mais exercícios isoladores, vc tem q combinar exercícios físicos + boa dieta.

Nunca ví uma pessoa com bom volume muscular ou bf menor q 15 % ter celulites, mesmo sendo mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha celulites mas ali entre o abd e os dorsais...depois q me dediquei aos treinos low repetições e melhorei a dieta, ganhei muita massa muscular e elas desapareceram todas.

Exercícios físicos por sí só não acabam com as celulites, ainda mais exercícios isoladores, vc tem q combinar exercícios físicos + boa dieta.

Nunca ví uma pessoa com bom volume muscular ou bf menor q 15 % ter celulites, mesmo sendo mulher.

Celulite é agua+gordura se a pessoas tiver o BF baixa obviamente vai ter pouca ou quase nenhuma celulite, ao menos que seja pelancuda.

Mais eu sinceramente não vejo problema nenhum em celulite na bunda, logico sem aqueles exageros, mais homen que liga muito para isso é viado, para mim mulher pode ser gordinha passo a vara amo do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celulite é agua+gordura se a pessoas tiver o BF baixa obviamente vai ter pouca ou quase nenhuma celulite, ao menos que seja pelancuda.

Mais eu sinceramente não vejo problema nenhum em celulite na bunda, logico sem aqueles exageros, mais homen que liga muito para isso é viado, para mim mulher pode ser gordinha passo a vara amo do mesmo jeito.

Celulite é muito genético... Tem mulheres mais gordas que tem poucas e umas mais magras que tem bastante. Por isso, perder gordura deve resolver. Menos gordura = menos celulite, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ama né?

Sei...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amo cara, serio, tão dificil de acreditar sashuahsuahsuahsua

Celulite é muito genético... Tem mulheres mais gordas que tem poucas e umas mais magras que tem bastante. Por isso, perder gordura deve resolver. Menos gordura = menos celulite, ok?

eu tinha falado isso, se você não percebeu mais tudo OK.

Obs> nunca vi nenhuma mina magra com celulite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...