Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Freak

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mr. Freak postou

  1. não tenho disturbios mentais de grau 6 é meiu. athe purqe naum errei en nada sinples asim. ler ? fugi da escola muito sedo. ta encerro, corto é para de zuar minhas cargas, suave ?? ja corrigi o erro ortografico. @topico. Agachamento completo tem que passar dos 90 graus minha opnião sahushaushuahsuas.
  2. relaxo com a historinha do tio freak, agora faça sua ceia é vai dormir logico depois de se limpar é trocar de cueca. mano mata acho que tu não mato, mais vai que o cara era debilitado é morria até com o vento vai saber. mais fica aqui um recado.
  3. eu faço como ta no terceiro sim, completo. desculpa cara mais você é um levantador olimpico não compare suas cargas com as minhas, eu sou menor de idade é tenho pouco tempo de academia.
  4. Relaxa, teve uma vez que eu tava voltando para casa com uns sacoles de albumina depois da balada com os miguxinhos é veio um mendigo me abordar com uma lamina presa em uma escova de dente falando assim - passa o chup chup de porra se não morre. Ai eu gelei nessa hora, por que se ele pega-se eu ia catabolizar perdendo 2 kilos de massa ficando com 145 kilos, ai eu fui é dei uma voadora de 3 pernas nele no instinto, ele caiu no chão como um rato que comeu chumbinho comecou a se tremer é vomitar é espumar pela boca, ai sai correndo com o sacole na mão até em casa.
  5. Oque que tem "CARGAS ATUAL" não quero criar um diario prefiro deixar na minha descrição, é nois :? sendo sarcasmo ou não, disvirtuo o topico é merecia punição por isso. no post você so citou isso sem dar mais em nada não falou sobre o assunto abordado é a mesma coisa que entra em qualquer topico de alguem perguntando sobre treinos, dietas ... é falar batata. @topico Minha opnião menos de 90 graus não é agachamento.
  6. GO"X"TOSINHA doeu no meu saco essa. o cara publicou um video falando sobre agachamento, debatando mitos é verdades é você so consegue tirar que a mina é gostosa é feia shaushausa.
  7. Você não tem dieta mais compro suplementos. parabens ai para você cara muito parabens. SUPLEMENTO NÃO SUBSTITUI UMA DIETA, vem escrito até no rotulo.
  8. você leu ? Eu falei que ia fazer terra dia sim dia não por isso que ele ta no treino de perna.
  9. nossa para que vomitar ignorancia so falei que tava cara. Legal se ta comendo merda triturada é salgada é acha que ta bom.
  10. Nem precisa de suplemento precisa mais tudo bem. 1 : Não vai fazer diferença nenhuma a suplementação é sim sua dieta é treino. 2 : Pode colocar qualquer carbo no shake : mel, aveia, açucar.... 3 : Depende se descer pode mandar bala.
  11. Mr. Freak

    Musicas Up!

    Facção central, se liga no flow dessa porra. Sem falar que eles são fodas, pena que se separaram. se tu curte horror core, tipo aqueles rock do capeta shauhsuahsua tem o patrick horla que é legal tambem.
  12. você acha que ta barato, então vamos la. 1kg de muçarela em qualquer lugar 30 conto. 400g = 12 reais. 1kg de presunto 30 conto. 200g = 6 reais. 1kg de peito de frango 40 conto. 300g = 12 reais. so os frios vai dar 30 conto, ta baratinho.
  13. nunca ouvi falar, mais pode ser que ta prendendo muito a respiração durante o exercicio.
  14. Perde uns 5 kilos de gordura é depois comeca a bulka direito.
  15. Cada panqueca vai custar 15 conto, fora do meu orçamento. Mais parece legal.
  16. Tenho experiencia com os exercicios é volume é tensão. Meu treino anterior era assim A/B/C/A/B. Peito/Biceps abs Supino inc. halt. 3x pré exaustão Supino reto 4x 6-8 Crucifixo reto 3x 6-8 max 10 Supino reto halt. 3x falha Rosca direta 4x 5-7 Rosca alternada 3x 6-8 Costas/ Triceps. Levantamento terra 4x 5-7 Remada curvada 4x 8-10 Remada Unilateral 3x 6-8 Encolhimento 3x Paralelas 5x falha Pulley 3x super-serie. Pernas é ombros Agacho 5x 5-7 Cadeira 4x falha Mesa 3x falha stiff 2x 8 Meu treino de pernas tava fraco então comecei a fazer como acima. Desenvolvimento maquina 4x falha Elevação lateral HIGH REPS 2x . da para opnar agora sobre o treino, se ta bom ou ruim.
  17. 7 - Se pudesse fazer apenas 1 exercicio qual faria ?
  18. Eae galera beleza ?? Então eu tava pensando em montar um treino focado no maximo de força e hipertrofia, com preferencia em exercicios compostos é low reps com mais series baseado em SL5x5 mais frequente sendo "ABCBA" como assim ? vou explicar. Esse treino que desenvolvi foi para ampliar os ganhos de membros inferiores não deixando os superiores para tras, então joguei o Levantamento terra 3x pela semana com o treino de perna é de costas, intercalando dsdn. o treino ficaria mais ou menos assim. TREINO "A" Costas/Biceps/trapézio. Seg/Sexta. Levantamento terra 5x 5-7 reps Remada curvada 4x 6-8 reps Remada unilateral 4x 6-8 reps Barra 3x até a falha. Encolhimento barra 3x High reps. Rosca direta 4x 5-8 Rosca punho 3x 12-15 Gêmeos 4x HIGH REPS TREINO "B" Peito/Triceps/Ombros. Ter/Quinta. Supino Inclinado halt 4x 5-8 Supino reto 4x 5-7 Crucifixo 4x 6-8 Paralelas 4x até a falha Pulley 3x mult-set. Desenvolvimento 4x até a falha. Abs ~~ TREINO "C" Pernas. Quarta. Levantamento terra 5x 5-7 Agacho 4x 5-7 Cadeira 4x até a falha Mesa 3x Stiff 2x Gêmeos 4x HIGH REPS Queria a opnião de vocês. exercicios de panturrilhas é abs faço depois do treino uns 5-7 minutos no maximo um exercicio. e tambem to com uma duvida, se o treino de peito terça é logo depois quinta seria pouco tempo para recuperação.
  19. Comida, conhece? @topico carnivor pode ser usado como substituto de refeição quando não tiver como comer.
  20. você tem certeza de que tem 8% de BF :?? Eu sei dessa de estica para baixo, mais você não vai sair andando por ai, com a mão embaixo do umbigo empurrando a gordura para baixo.
  21. 3,6g de proteina por kilo, um desperdicio de dinheiro. aumenta a gordura para 1,2 - 1,5g/kg.
  22. Queima de gordura localizada, nom ecxiste, issu é charlatanismo saushuahsuausha. falando serio tem estudos que fala que uma xicara perde todo o efeito da creatina é outros diz ao contrario. Vai de você decidir se vale a pena;
×
×
  • Criar Novo...