Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lisboua

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lisboua

  1. Interessante o artigo e gerou bastante questionamento para o pessoal Só um pedido Latin Snake, pela sua idade esse artigo não é seu, o que acha de citar a fonte? Acho que ajuda o pessoal a pesquisar artigos desse médico, e ainda cede o crédito ao escritor! Vamo que vamo gurizada!
  2. mata minha dúvida também, se possivel ainda comparar com o musculo contraido e o musculo relaxado. to sem camera, mas ia postar um comparativo!
  3. opa opa, com certeza tem hehe, o que quis dizer é gordura suficiente pra cobrir a musculatura, analisando bem a situação, creio que é um pouco dos dois!
  4. Pois é, creio que seja mais a parte de musculatura mesmo. Meu BF está em 11~12%, e aparentemente não tem capa de gordura!
  5. Bom dia Galera, Estava pensando aqui, quando contraio meu abdômen é visível a musculatura sob a pele, porém com ele relaxado não. Isso acontece devido ao acúmulo de gordura ou falta de treino no músculo? Só como referência: 1,88m 76~77kg 80cm abdômen
  6. Tinha percebido algum tempo fazendo rosca que meu ombro direito parece ser um pouco pra "baixo" que o esquerdo. Achei estranho, e agora nesse papo, fui pesquisar sobre alguns problemas anatomicos e vi que isso pode ser um sintoma de escoliose ¬¬ To puto já mesmo sem ter certeza. Vou marcar um médico então pra avaliar e ver com relação ao levantamento. Enquanto isso, alguém sabe me dizer a relação da escoliose e o levantamento? se tem problema e etc? segundo, o que fazer até eu ir no médico e recber uma orientação? o que poderia fazer pro SL 5x5 não ficar tão zuado?
  7. uma dúvida, dizem com relação ao deadlift que não é um exercício recomendado para iniciantes pela questão de segurança à lombar, porém, o SL 5x5, recomendam para iniciantes pela construção de força e musculos. Como fica? E segundo, eu já tenho algumas dores bobas as vezes na lombar quando por exemplo eu faço uma corrida prolongada, já me disseram que é porque eu ando meio corcunda, e quando corro, o fato do meu corpo ficar reto (e eu nao estar "acostumado") a ficar assim da uma pegada. O que acham com relação ao deadlift no meu caso, se eu utilizar a execução do movimento de forma correta tem problema? ou seria bom substituir para outro exercício?
  8. lisboua

    [Dica] Treino Abx

    seria melhor utilizar o SL 5x5 ? estava pensando em intercalar dai os dois dias livres com natação!
  9. lisboua

    [Dica] Treino Abx

    é uma opção hehe, mas qual sugestão? a idéia é ir seg. a quinta. mas normalmente tenho ido 4x por semana
  10. lisboua

    [Dica] Treino Abx

    Opa Rogerio, obrigado pela ajuda! Tempo - indo pro quinto mês! É uma boa ver a troca pela paralela, pois não experimentei ainda! Nível, avaliando massa corporal - iniciante!
  11. Estou pensando em montar um treino AB usando drop-set! Treino A: - Supino Reto c/ barra 10/8/7/6 - Supino Inclinado com halteres 10/8/7/6 - Cross Over 10/8/7/6 - Agachamento 4x15 - Leg Press 4x15 - Extensor de Pernas 3x15 - Tríceps Coice 10/8/7/6 - Tríceps Invertido 10/8/7/6 - Levantamento Lateral Corda 3x10 - Desenvolvimento com Halteres 10/8/7/6 O que acham? Muito extenso o treino? Duração média de 1hora. Outra dúvida é, o que acham de fazer leg press e agachamento? Ou seria bom fazer apenas um dos dois? Treino B: Estou montando ainda, posto hoje ou amanha! Obrigado e bons treinos galera!
  12. Uma dúvida, seria possível fazer o hipercalórico apenas de carbo (e obviamente gordura)? Está meio apertado a coisa para os próximos 2 ou 3 meses e queria economizar no whey. A idéia é tomar esse "hipercalórico" dai no café da manha, possivelmente pré-treino, o que acham? Corrigindo, tomar no pós-treino ou como refeição a tarde, visto que no trabalho é correria!
  13. lisboua

    Opnião Treino!

    Alguém pode comentar algo a mais?
  14. lisboua

    Opnião Treino!

    Desculpem: Sou homem haha, o nick não ajuda muito! 21 anos 1,87 cm 75 kg Estou indo de segunda a sabado. Objetivo, hipertrofia. Tempo de academia, 3 Meses.
×
×
  • Criar Novo...