Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suzynha

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Suzynha

  1. Fabi, fiquei super animada com seus chin ups! (agora que vi o Caio falando que você tá quase fazendo com uma mão só hehehe) pra não te encher eu fiz uma pesquisa pra ver sua evolução, vi que saiu do graviton faz tempo! Maravilha, hein... Parabéns! Eu queria tanto um graviton pra começar Tô rindo aqui com as invejosas olhando, é óbvio hahahaha nunca tem uma garota fazendo, até eu ia dar uma olhadinha hauahauaha Quando vai fazer um vídeo?
  2. Suzynha

    Dana Linn Bailey

    haha sério! Foi em NY, num Whole Foods, aquele mercado maravilhoso. Como eu tive certeza? No 1º segundo tomei um choque monstro quando dei de cara, aí olhei pro lado e vi o marido, casal inconfundível! Fiquei como sempre com muita vergonha de falar com ela, ou pedir uma foto. Podia ter falado, né? Mas e o medo de ser inconveniente, a pessoa não estar num dia bom? Não sei se parece "maior" porque a sigo no insta há muito tempo e já admiro, é aquela visão absurda sabe, de encontrar um famoso que você curtem bem na sua frente? Sou tchonga mesmo, fico meio passada hahahaha Também tem a roupa, acho que pode desvalorizar um shape. (e não acontece conosco também?) Posso falar, ou vão dizer que é recalque? Você olha de regata e só vê aquele ombro maravilhooooso, braços top. Ela tava com uma calça justa e escuro, e apesar das pernas bem delineadas, achei que faltava um quadrilzinho. Na minha visão ali, parecia zero bumbum. "ah, mas você não entende, é fisiculturista, bla bla bla"... Ok, na minha visão ela é maravilhosa. Como mocinha que sou, um belo rosto e cabelo dá 1000 pontos no conjunto. Mas o quadril muito fininho incomoda um pouco. Na minha opinião, só faltava arredondar mais um pouco para eu poder dizer: perfeita.
  3. Suzynha

    Dana Linn Bailey

    Já vi a Dana bem de pertinho, é impressionante!!! Dá vontade de pedir para encostar o dedo naquele ombro pra ver como é... Chama muito a atenção, claro, todo mundo olha. Mas porque também o rosto é lindíssimo, muito muito bem cuidada.
  4. Mas só o uso contínuo do GH, sem treino e dieta, a deixaria com um corpão lindo desse? (tô perguntando na humildade, não sei) Realmente ela treina pouco. Minha amiga fez aulas com um treinador dela, ele disse que a Sabrina não tem muito tempo para treinar, por longos períodos enquanto estava no Pânico (com a quantidade imensa de viagens, trabalhos de publicidade, fotos) ela aparecia no máximo 1x por semana, sendo que treinava com bem pouco peso. E que, conforme a própria já declarou, vive à base de comer besteiras. Poxa, tanta garota por anos a fio, tentando comer direitinho, progredindo cargas... não chega nem na canela da Sabrina gata. Genética boa??? Já tratamentos estéticos, massagens, isso é no máximo só pra lapidar um corpo muito trabalhado. Não dá jeito em ninguém que coma muito mal e não treine.
  5. Já vi que tá agachando atg, uiuiui. E ainda prezando pela execução, tá lindo! Toda posuda no supino, hein lembro que esse peso é mais a barra, os 30kg dá o quê, duas anilhas de 10? E gostei do desenvolvimento com 8kg, tá muito acima da média das dezenas de doidas que eu vejo treinando com quase 200kg no leg press hehehe Eu não vejo a hora de chegar nos 10kg e sair dos coloridinhos...
  6. Fabi, que boa surpresa entrar aqui depois de tanto tempo e ver seu diário já na 1ª página, firme e forteeeee!!! Acho que tenho muita coisa pra me atualizar, tu já deve estar agachando com 50kg de cada lado hahaha Vou dar uma olhada no que você anda aprontando, pra voltar a te acompanhar!
  7. Fenando, também quero saber se terá alguma promoção, ou cupom de desconto, é minha 10ª compra mas dessa vez meu frete ficou muito alto... Obrigada!
  8. Finalmente eu apareci a tempo, consegui ver o vídeo! eeee Suas pernas são bem bonitas. Você faz o tipo slim, parece até mais alta do que é (quem fala aqui é uma curtinha). Só tá esperando o 57 na balança, que estagnou, mas e a fita métrica/espelho, não tem sentido diferença??? Pessoal relembrando aqui e me voltou à memória quando troquei por um tempo os vinhos por umas deliciosas cervejas, gastei $$$$, tava mó afim de fabricar a minha, mas agora acabou a farra!!!!!!!! hahahaha Fabi, entrei nesse assunto porque vamos ao que interessa... como tá sua dieta? Dizem que no fim de um cutting, quando num tá mais andando, que dá pra apertar um pouco mais os carbos, ou intensificar o cardio... Enfim, nem enxerguei mais nada para você tirar aí, acho é que tá na sua hora de comer mais hahaha Mas aí é com você, tem que se sentir bem!
  9. Fabi! Considerando meus meses sem aparecer aqui, óia que eu voltei rapidinho! Legal entender sobre suas cargas! Menina, seu pulldown e remada são mais altos que qualquer guria que pega 300kg no leg press na minha academia! Show de bola!!! Pode ir se acostumando com os olhares, mocinha Essa semana troquei meu treino, ontem fiz pela 1ª vez na vida o querido supino, coloquei 8 de cada lado, depois consegui 10kg de cada lado 2x10 tremendo feito vara verde na última repetição, só consegui subir a última com ajuda... E a sensação delícia? Muito mais legal do que quando ponho mais duas anilhas no leg press hahaha Vi aí que o Martin já te lançou a ideia de agachar com barra. Faço coro. Evoluí muito desde que comecei com ele, há uns 2/3 meses. Morro de inveja do apoio pra barra, que eu não tenho! Só consigo colocar sozinha com 5kg de cada lado... Mas nesse tempo consegui evoluir para 15kg de cada lado, que só consigo quando meu marido está pra levantar pra mim, uma pena... mesmo assim o impulso que ele faz pra levantar machucou um pouco o pulso dele, não consigo aumentar mais, E eu sempre pra dar uma de forte (hauahauaha) me negava a colocar o estofadinho, sem motivo, só achava frescura e que eu me sentiria melhor fazendo no duro mesmo. Todo professor passa e fala: "coloca a espuma aí, vai machucar as costas!"... e não é que aprendi uma hoje com o Martin explicando o porquê de não usar, sensacional!
  10. Dona Fefe falando que dá para construir belos glúteos sem o montão de frescurada dos isoladores... Olhem esse bumbum, Brasil! Nem precisa explicar mais nada. Uma mocinha na academia uma vez me contou que fazia com as caneleiras 8 tipos de exercícios deitada. OITO. Fica horas lá atrapalhando os outros colada no bebedouro. Como ela gosta de puxar papo comigo, me senti confortável de falar na delicadeza para tentar outros exercícios, se um dia quisesse eu podia ajudar, já que como iniciante também usava pouco peso e ela poderia revezar comigo a barra do agachamento... ela me cortou na hora, pra falar aquele lindo papo de sempre que não queria ficar fortona, só definir... Hahahahaha
  11. Fabi! Dei uma passada rápida depois de meses sem entrar aqui, seu diário me chamou a atenção e já dei uma zapeada! Gostei muito, me identifiquei em várias coisas, mas principalmente na parte de não curtir treinar pernas! hahahaha eu detesto, sou fracote demais e tenho a impressão que pego menos peso que todo mundo, até menos que umas que nem levam nada a sério e só vão lá para se divertir em turma e papear hehehe Curti demais você colocar seus pesos, muito legal ver tudo em detalhes. Só não entendi alguns que pra mim não ficou claro (caindo de para quedas aqui e querendo sentar na janelinha, desculpe) se é sempre o peso que você adiciona em anilhas (RDL) e no leg press se é de cada lado ou é total... Acho que vi que no supino era barra 18 + anilhas! certo? Curiosidade boba, mas se um dia você puder especificar melhor, eu adoraria saber... Tenho impressão que estamos com cargas parecidas Isso aí, go go go! Já que vamos fazer, que façamos direito! Vou passar quando puder pra te acompanhar!
  12. Fefe, com certeza o sucesso é garantido, todo mundo olhava, e eu mesma virei o pescoço! hehe Mas você como belíssima amante da estética corporal sabe que o excesso atrapalha o visual, e que grande parte da nossa dedicação é para agradar a nós mesmas no espelho. Se formos esperar agradar apenas os homens, ficamos "macias" e eles já acham uma delícia. Se eu aumento meu bf, as celulites dão as caras, mas é visível (e perceptível) o quanto o geral agrada muito mais o marido. Quero nem saber! Vou dar muito suor para queimar no fogo do inferno os furinhos macios sobressalentes.
  13. Ana, também cheguei atrasada e quis passar para dizer que está ainda mais linda! Super proporcional, tamanho excelente. Como disse bem a Fefe, a questão dos movimentos suaves é importante para a cicatriz. Ela pode ficar totalmente imperceptível. Para isso contamos também com ajudinhas... Você já comprou algum creme para passar? Tem o basicão Cicaplast e a faixinha de silicone para colocar em cima, com ótimos resultados. Também vou aguardar você nos contar após sua primeira corrida hahahaha
  14. Pa Prut, mas você sentiu alguma diferença nas celulites entre ser falsa magra, e depois quando adquiriu músculos? Dá uma disfarçada, né?
×
×
  • Criar Novo...