Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Bodybuilding - 16 Anos

Leandro.x

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, tranquilo ?

A minha intenção com este diário é compartilhar os acontecimentos do meu dia-a-dia, relacionado a experiências, teorias, estilo de vida etc.

Todo o treino/dieta é o Emmanuel Martyres que cuida para mim, geralmente fazemos alterações a cada 3 semanas.

Eu estudo na parte da manhã, trabalho na parte da tarde, e em alguns dias da semana faço curso de noite. Meu projeto é competir ano que vem na Sub.Junior, com 17 anos, fiz 16 tem 1 mês praticamente.

A divisão de treino é:

A - Peito, Costas e Delts anteriores e posteriores / Trapz

B - Triceps, Biceps e Delts mediais / Panturrilha

C - Quadriceps / abd

A2 - Peito, Costas e Delts anteriores e posteriores / Trapz

B2 - Triceps, Biceps e Delts mediais / Panturrilha

D - Biceps Femural / abd

A dieta:

6:00 - Leite + Aveia + Whey + Claras

10:00 - Peito de Peru + Queijo + Pão Integral

13:30 - Peito de Frango + Arroz Branco

16:30 - Peito de Frango + Batata Inglesa

19:00 - Peito de Frango + Batata Inglesa

22:00 - Peito de Frango + Azeite EV

Esses são os meus dados de 2 semanas atraz, terminei o meu cutting nessa ultima sexta-feira, infelizmente por ter pegado dengue, eu e o Emmanuel resolvemos abortar as ultimas semanas e entrar em manutenção por umas 8 semanas.

Não gosto muito de ficar acompanhando por números, porém irei falar alguns que sei, para que vocês possam ter noção de como esta meu shape.

Altura: 171cm

Braço: 42,5cm

Peso: 80kg

BF: Não tenho nem ideia.

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tbScviVhngWI3pQQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82twKn2Gc48dtD4L

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vLeSGwOw7UJwRBQQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vRS9il78J3okPZ

Qualidade das fotos não é das melhores, então ofusca os detalhes, mas acho que dá pra ter uma noção.

Este é o primeiro diário que eu crio, então, se alguém tiver sugestões de mudança no formato ou em qualquer outra coisa, sinta-se a vontade para opiniar.

Abraço e sejam bem-vindos todos ao meu relato. icon_mrgreen.gif

Postado

ja acompanhava no outro fórum acompanharei aqui tbm.

Resolvi abrir aqui, pois me parece que as pessoas que frequentam tem ideologias diferentes. Seria bom conviver com essas diferenças de pensamentos. :hair:

Krl shape animal.

Bem denso.

Treina a quanto tempo?

Uma pena ser 18- e não poder falar sobre as drogas

Comecei a treinar quando faltava 3 meses para fazer 13 anos.

Caso se interesse por algo relacionado a drogas, fique a vontade para perguntar, não vejo problemas em estar falando sobre isso, já que a maioria esta ciente que faço uso dos mesmos e não estarei incentivando o uso, até porque pago/pagarei um grande preço por essas decisões.

Acompanhando aqui parceiro, shape tá foda em ;)

Obrigado :happystrange:

Postado (editado)

tipo Lorenzo Becker, monstro aos 17 '-'

a uma duvida, porque voce faz um treino D apenas para biceps femoral e nao junto com o quadriceps? tem melhores resultados isolando eles?

off

imagens do orkut? haha

Editado por Eduardo Menegusso
Postado

tipo Lorenzo Becker, monstro aos 17 '-'

a uma duvida, porque voce faz um treino D apenas para biceps femoral e nao junto com o quadriceps? tem melhores resultados isolando eles?

off

imagens do orkut? haha

Lorenzo Becker é gigante, admiro ele, pena ter vacilado com a "postura" :(

O motivo de ter dividido, é que eu não consigo treinar "decente" os dois músculos no mesmo dia, o que eu deixo por ultimo acabo treinando pros coco, e isso durante alguns meses deu uma diferença enorme entre o desenvolvimento dos quádriceps e dos posteriores, por isso resolvi dividir, para poder diminuir a diferença entre os dois. :hair:

Postado

pqp que tora hein

To tentando virar uma. hahaha

shape bem foda, acompanhando.

Obrigado man. :D

Caralho, 16 anos desse tamanho, tem futuro mano! 2 perguntas:

Trabalha com que?

Ja ciclou quantas vezes?

Trabalho na area de Informática, atualmente estou na area de Banco de Dados.

Esse foi meu 2º ciclo.

Postado

Nossa brother, baita shape cara, muito bom. Eu almejo uma shape tipo o teu, porque tua estrutura é parecida com a minha. Só o tamanho né. Tu é 4x maior aeuhaehaeuhaue

Vou estar acompanhando véio, bora!

Postado (editado)

Nossa brother, baita shape cara, muito bom. Eu almejo uma shape tipo o teu, porque tua estrutura é parecida com a minha. Só o tamanho né. Tu é 4x maior aeuhaehaeuhaue

Vou estar acompanhando véio, bora!

Eu sai dos 39kg, se eu consegui, você consegue também. :king_right:

Acompanhando,

bons treinos monstro!

Vlw. xD

haha ta grande em leandrinho, outra coisa: 1,72 de altura? mais alto também em haha

Boa sorte mano, espero que você vá la longe nesse "mundo"(bodybuilding).

E ai Giganti, se sumiu, não te vejo em lugar nenhum mais. hahaha

Se me ver em algum lugar me chama.

Ta firme na Nutrição em ? Que isso. kkkkk

Editado por Leandro.x
Postado

porra velho do ceu!

tu e mt grande tenho 16 anos tb.

me fala ae qual foia do 1 ciclo pretendo cilcar ano q vem, pretendo competir tb

Postado (editado)

qts anos falange?

EDIT: no meu primeiro cillo vou mandar Oxan, sem testo 80mg, quero ver qt vou ganhar com o esteroide mais fraco, quero ver a minha reaçao as drogas...

Editado por Nuk3d
Postado

Na minha opinião primeiro ciclo tem que ser só uma test, de preferencia de farmácia pra não ter erro... No máximo uma oxanzinha de leve (vai ser meu caso)

Eu nem poderia dar minha opinião sobre isso, até porque tenho como objetivo ser profissional, eixo hormonal não é uma coisa que anda junto com este esporte.

Postado

por acaso voce é de Curitiba?

Não, sou de Belo Horizonte.

Foi pelo Emmanuel morar lá ou me confundiu com alguém ? Só curiosidade mesmo. kkkk

Postado (editado)

Não, sou de Belo Horizonte.

Foi pelo Emmanuel morar lá ou me confundiu com alguém ? Só curiosidade mesmo. kkkk

pelo Emmanuel ser daqui haha

voce disse que treina desde os 13 anos, mas começou a seguir a risca (dieta e treino) e ciclar com quantos anos? :o

edit.

off topic:

o que seus pais pensam sobre esse seu tamanho fora do comum? haha

Editado por Eduardo Menegusso
Postado

pelo Emmanuel ser daqui haha

voce disse que treina desde os 13 anos, mas começou a seguir a risca (dieta e treino) e ciclar com quantos anos? :o

edit.

off topic:

o que seus pais pensam sobre esse seu tamanho fora do comum? haha

O treino desde os 12 eu seguia rigorosamente, só faltava quando viajava, já a dieta, só consegui seguir com seriedade, com 14~15 anos, até por conhecimento mesmo. O primeiro contato com os remédios foi de 15~16 anos.

Minha mãe, de tanto falar com ela, já sabe da "sujeira" por traz dos esportes. Ela não gosta de jeito nenhum que eu use, não me apoia, não paga nada, porém respeita minha decisão, pois já mostrei que mesmo eu sendo uma "criança" estou sabendo das coisas que estou colocando em jogo.

Meu Pai não comenta nada, até por ter pouco contato com ele.

Postado

O treino desde os 12 eu seguia rigorosamente, só faltava quando viajava, já a dieta, só consegui seguir com seriedade, com 14~15 anos, até por conhecimento mesmo. O primeiro contato com os remédios foi de 15~16 anos.

Minha mãe, de tanto falar com ela, já sabe da "sujeira" por traz dos esportes. Ela não gosta de jeito nenhum que eu use, não me apoia, não paga nada, porém respeita minha decisão, pois já mostrei que mesmo eu sendo uma "criança" estou sabendo das coisas que estou colocando em jogo.

Meu Pai não comenta nada, até por ter pouco contato com ele.

e isso ae irmao, euu tenho 35 de braço ea minha mae ja me acha fortekkkkkkkkkk

um dia quero falar pra ela, q irei usar hormonios, ja estou começandoa falar alguma coisa do esporte... pra ela

Postado (editado)

pode falar quais ciclos vc fez?

o que usou, qto usou, qto tempo, tpc, se ficou feliz com os ganhos, etc ?

qtas vezes já mudou de bulking pra cutting e vice-versa ?

já fez outras dietas?

keto?

carb ciclying?

algo diferente?

valeu mano...

Editado por planeta
Postado

Vi lá no gh que o rapaz não acreditava que tinhas 16 anos lol e que ias ser banido auhauhau.

Belo shape mano, acompanhando.

Postado

E ai Giganti, se sumiu, não te vejo em lugar nenhum mais. hahaha

Se me ver em algum lugar me chama.

Ta firme na Nutrição em ? Que isso. kkkkk

cara, eu to só no Skype agora.

pegou quanto de braçola natural?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...