Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zero_

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    100
  • Altura
    175

Últimos Visitantes

602 visualizações

Conquistas de zero_

  1. Po sacanagem 4 meses... meu médico falou em 2 meses! já se passaram 45 dias, ta um buracão ainda... espero estar bom em 20 dias no máximo, se não eu pulo de cabeça no concreto!
  2. Eu retirei um cisto no cocs, que estava muito grande (do tamanho de minha mão fechada, e minha mão é enorme). E isso mudou muito na recuperação dela, como que foi?
  3. Se vc curte ser o tipo de cara que espera uma oportunidade pra dar uma de fodão, atrás dos teclados, nem dirija a palavra a mim, apenas me ignore.
  4. Fiz uma cirurgia recentemente que me deixou uma cratera enorme pra se regenerar... está demorando demais, ja passou 40 dias e o buraco ainda tá na metade do tamanho que era. Tenho objetivos pro mês que vem e to vendo que não vai dar de alcançar. Andei pesquisando um pouco e vi que tem pacientes de aids que usam oxandrolona como forma de tratamento, mas quero uma opinião da galera, algum relato se tiver e qual o melhor esteróides nesse caso. Pensei em jogar testo junto com oxandrolona ou stano.
  5. Valeu caras, por mim pode ser camiseta ate de feijoada pra ir treinar kkkkk achei uma loja aqui perto. Achei no eite da renner tbm
  6. alguem conhece um bom? preciso de camisetas/regatas baratas pra ir treinar... preferência por simples (de uma cor só), já que eu treino de 2 a 3 vezes por dia e a minha mãe não da conta de lavar as camisas!! As minhas camisetas velhas eu cortei as mangas com tesoura e algumas eu alarguei a gola com tesoura também. Fico bom, mas agora preciso de mais algumas kkkk valeu
  7. Po, então... é muita informação de todos os lados e no fim das contas é 50% contra e 50% à favor... Eu planejei consumir bastante vitamina C, inclusive voltei aqui pra perguntar: a frutose de duas laranjas médias por dia atrapalha meu cutting? De tanto que to lendo to ficando confuso...
  8. Não quero virar uma bola nesses 60 dias ;s Quero aproveitar pra emagrecer... meu foco não é hipertrofia, massa muscular, fisioculturismo, etc.
  9. Verdade, por isso o tópico do cutting lá Valeu pela dica.
  10. No meu planejamento estou incluindo: brócolis, couve-flor e cenoura, e, fora isso, a laranja todos os dias, e banana/maçã mais pra não ficar 100% zero carbo, mas também por que tem micronutrientes. Então acho que tá tudo certo em relação a isso. Valeu amigo, é importante um relato real pra mim... eu até dei uma pesquisada pra ver o que era cetogenica. Abraço. Obrigado a galera do tópico, apartir de agora montarei minha dieta e tirarei minhas próprias clonclusões. Um abraço.
  11. Sim, é benéfica mesmo. Coloquei gelatina também por causa do colágeno. É obvio que a proteína não vai ser maléfica, não foi essa a minha pergunta. Pra você que não conhece, a dieta da proteína é praticamente ou completamente zero carbo. Então reformulando a pergunta pra quem não consegue interpretar: Não ingerir carbos atrapalha a cicatrização?
  12. Fiz uma cirurgia que deixou um buraco enorme, mas a minha cicatrização tem batido todos os recordes. Acontece que eu engordei um pouco e quero fazer um cutting de uns 20-30 dias. Planejo comer frango, carne bovina, ovo, sardinha e gelatina em excesso. Pra complementar: whey, omega3/6 e creatina. E pra não deixar 0 carbo, 1 laranja por dia + 1 maçã média ou 1 banana média. Acham que assim pode atrapalhar? É que é foda ficar o dia todo na cama sem pensar na saúde, no corpo, no futuro ;s agradeço!
  13. zero_

    Post Duplicado

    sem intenção. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151363-16-dia-pos-cirurgia-exercicios-com-membros-superiores-liberado/
  14. Dai raça! Fiz uma cirurgia de cisto pilonidal, to numa cama a 16 dias e ficarei mais 44 dias. Porém hoje, para minha alegria, fui liberado para exercitar os membros superiores. Ou seja: tudo que force apenas os braços e ombros (a cirurgia é no cóccix pra quem não sabe, não posso sentar). Então, como o resto do dia eu fico deitado, e é um caso muito específico, gostaria de ajuda pra montar um treino visando a intensidade (quero queimar o máximo de calorias possível pra não virar uma bola nessa recuperação). Bom, como não dá pra ir na academia, eu conto com duas anilhas de 5kg e hand grips de 150,200 e 250 lb. Toda ajuda será muito bem vinda e ficarei eternamente grato.
  15. Bastante gente já respondeu, mas vou falar por que me identifiquei com muitas coisas.... Primeiramente sinto muito por sua mina ter te dado um pé na bunda. Ano passado eu terminei com a minha por que estava perto do aniversário dela e do natal, e como eu sou um fodido sem dinheiro, eu não queria deixar ela sem presente. Fiquei triste, muito. Mas esqueci isso quando minha vó, que era como uma mãe, morreu. Isso sim eu não superei. Isso sim é motivo pra estar triste, mas mesmo assim, eu to sendo forte e só choro quando lembro dela, por exemplo agora está sendo terrível pra mim, pois é natal, quase ano novo e ela nunca deixou passar essas datas em branco. O que posso te dizer é, fique firme, não fica se colocando pra baixo, ouvindo musicas tristes, tendo pensamentos como "por que??!?!" simplesmente pense "Acabou, ok. Não posso fazer nada pra mudar, então foda-se." Eu tenho praticamente sua idade, 17 anos, e sei o que é isso que vc está falando sobre a comida que sua mãe faz. Vc é um atleta, não ela, não teu pai e o resto da sua família. Ela não vai mudar a comida que faz a anos só pra te agradar. Mas aí, vc pode ir na feira e comprar batata doce e ovo, pra começar. Mete tudo no microondas, é fácil, pesquisa na internet, aprende a se virar, é muito prazeroso fazer a própia comida, até por que vc sabe exatamente como fazer do jeito que vc gosta. E olha, comida não é problema pra atleta que tá começando, popó quase não comia, tinha vez que comia só farinha, as vezes mingal, as vezes nada. A força de vontade levou ele a correr 10km a pé todos os pra chegar na academia. Descalço, pois ele não tinha dinheiro pra havaianas ou algum tenis. Sobre vc ser um magrelo e ser difícil contra os fortes no rugby: fica maior. come mais, se dedica, treina duro, dorme direito, é bem simples, clichê, mas é exatamente isso. Ingere mais proteína, mais água, mais carbos, gorduras boas. Vc não imagina como é ruim comer menos do que vc quer, então aproveita que vc pode comer mais do que quer e coma. Olha cara, sinto muito pela lesão, eu tive um problema agora e vou ter que parar também, ficar uns 2 meses de molho... a melhor coisa que podemos fazer nessa fase, é ver videos de atletas que nos inspiram, estudar mais o esporte, e se manter motivado, cada dia com mais vontade. Boa sorte! Quebra tudo
×
×
  • Criar Novo...