Nando32SA Postado Junho 9, 2014 às 20:47 Postado Junho 9, 2014 às 20:47 vi também kkkkkkkk kkk quero ver isso paredao reagiu a isso 1
Royal Postado Junho 9, 2014 às 21:36 Postado Junho 9, 2014 às 21:36 (editado) Paredão mandou bem com uma gostosa no Pânico ontem. Rale e rola na cama lá. acheiii 4min https://www.youtube.com/watch?v=NxYLD5UP2VM Editado Junho 9, 2014 às 21:39 por Royal paredao reagiu a isso 1
AveiaeLeite Postado Junho 9, 2014 às 23:12 Postado Junho 9, 2014 às 23:12 Eu ví também, rsrs.. E que gostosa por sinal, tá bem bem hein, paredão. paredao reagiu a isso 1
MonsterFreak Postado Junho 10, 2014 às 00:34 Postado Junho 10, 2014 às 00:34 olha o paredão mitando de novo , Ana Paula Lemos é gata demais , deu pra tirar uma casquinha ? paredao reagiu a isso 1
DanielH Postado Junho 10, 2014 às 00:46 Postado Junho 10, 2014 às 00:46 shape foda, parabéns mano paredao reagiu a isso 1
Tio Trinca Postado Junho 11, 2014 às 13:35 Postado Junho 11, 2014 às 13:35 Ele não pode postar ainda não, tratando priapismo depois desse trabalho. Também, não poderia ser diferente. paredao, shadow_zz e KimKaphwann reagiu a isso 3
shadow_zz Postado Junho 14, 2014 às 20:04 Postado Junho 14, 2014 às 20:04 Seguindo aqui também, realmente um shape muito foda pra natural. paredao reagiu a isso 1
André Gaius Postado Junho 15, 2014 às 01:26 Postado Junho 15, 2014 às 01:26 (editado) Parabéns pelo resultado alcançado, serve de inspiração pra mim, sobretudo pelas similaridades quando do início dos treinos, o fato de ganhar peso praticamente sem gordura e como também por não encarar treinos mirabolantes ou recursos 'escusos' para atingir o objetivo (que, nesse caso, muitas vezes é temporário, mas a meta de vários é essa mesmo: conseguir surpreender algumas garotas por um brevíssimo período e uma foto gigante para deixar ad aeternum no Facebook, rs). Ter ganhos expressivos sendo natural pode até ser relativamente lento, mas a recompensa é que você não vive de nostalgia após atingir tal shape porque sua extrema dedicação certamente será mantida, ao contrário de muitos que ficaram (e ficam) tão grandes (ou maiores) que você num espaço de tempo menor, mas que dificilmente chegam nessa qualidade e raramente mantêm os ganhos - ainda mais com a banalização cada vez mais frequente dos roids... Também comecei com 55 kg e 5% de bf. A diferença é que eu tenho 1,75. Final de Agosto vou completar 2 anos de academia quase ininterruptos (parei um mês) e estou com 67 kg e 7% de bf. Minha meta é atingir 75 kg com o mesmo bf. Vai demorar, mas eu não tenho pressa... Se em 5 anos atingir um shape similar ao seu, já será recompensador. Editado Junho 15, 2014 às 02:08 por André Gaius paredao reagiu a isso 1
paredao Postado Junho 16, 2014 às 02:08 Autor Postado Junho 16, 2014 às 02:08 EUOHASOUHEASUHOEOUHAHUOEA MAL GALERA PQPPPPPPPPPPPPPPP ESSA MINA E DEMAIS VELHO OLHA COMO FOI A PARADA, CHEGUEI NA BAND , O PRODUTOR FALOU , A MODELO NAO VAI PODER VIR .....FALEI PUTZ , AI ELE , ENTAO VAI TERQUE GRAVAR COM A ANA PAULA LEME , SE LOKOOOOOOO , FIQUEI EM CHOQUE , MAIS DEU PRA TIRAR MUITAA CASQUINHA UHAUHAUHA , LINDA DEMAIS , MARAVIHLOSA, GENTE BOA, SIMPATICA, HUMILDE, PENA QUE NAMORA HUAHUAHUA MAIS FOI SONHO O TRAMPO Parabéns mano, realmente seu exemplo é inspirador, principalmente pelo fato de ser natural. Eu sempre fiz academia mas relaxado, porque não gostava muito, no início desse ano conheci o street workout e apaixonei, tô treinando pesado e seguindo rigorosamente minha dieta, tentando manter próximo da TMB, alguns dias passo outros dias falta mas tá na média. Mas minha meta é um shape parecido com o seu, pode até ser com menos volume, mas quero uma massinha e trincar, pra ficar bem nas camisas slim fit rsrsrs. Tenho 1,75, 72kg e já diminuí de 89 cm de pança pra 82, acredito que uns 15% de BF e meu braço aumentou de 34 para 36 cm, tô feliz com a evolução e acho que até o fim do ano no máx bato minha meta. Valeu por compartilhar, seu shape tá foda. Vlw irmao, penso que temos que seguir muito nosso objetivo , focar exatamente como quer ficar e concentrar nisso e fazer tudo pra isso acontecer,,,, tamo junto velho, abracao !!!! Parabéns pelo resultado alcançado, serve de inspiração pra mim, sobretudo pelas similaridades quando do início dos treinos, o fato de ganhar peso praticamente sem gordura e como também por não encarar treinos mirabolantes ou recursos 'escusos' para atingir o objetivo (que, nesse caso, muitas vezes é temporário, mas a meta de vários é essa mesmo: conseguir surpreender algumas garotas por um brevíssimo período e uma foto gigante para deixar ad aeternum no Facebook, rs). Ter ganhos expressivos sendo natural pode até ser relativamente lento, mas a recompensa é que você não vive de nostalgia após atingir tal shape porque sua extrema dedicação certamente será mantida, ao contrário de muitos que ficaram (e ficam) tão grandes (ou maiores) que você num espaço de tempo menor, mas que dificilmente chegam nessa qualidade e raramente mantêm os ganhos - ainda mais com a banalização cada vez mais frequente dos roids... Também comecei com 55 kg e 5% de bf. A diferença é que eu tenho 1,75. Final de Agosto vou completar 2 anos de academia quase ininterruptos (parei um mês) e estou com 67 kg e 7% de bf. Minha meta é atingir 75 kg com o mesmo bf. Vai demorar, mas eu não tenho pressa... Se em 5 anos atingir um shape similar ao seu, já será recompensador. Vlw irmao!!! segue a luta mano, continua firme que logo logo voce chega la !! abracao velho !!! KimKaphwann e Gos reagiu a isso 2
B0b_001 Postado Junho 16, 2014 às 06:33 Postado Junho 16, 2014 às 06:33 (editado) Parabens cara ta top. Editado Junho 16, 2014 às 06:44 por B0b_001
paredao Postado Julho 20, 2014 às 18:11 Autor Postado Julho 20, 2014 às 18:11 Peso 55 > 75 Braco 27 > 40 Torax 90 > 105 Coxa 45 > 55
RodrigZ Postado Setembro 19, 2014 às 16:42 Postado Setembro 19, 2014 às 16:42 paredão qual seu peso e medidas atuais?
Deathface Postado Setembro 30, 2014 às 00:46 Postado Setembro 30, 2014 às 00:46 Shapasso! Ótimo para natural!
MonsterFreak Postado Setembro 30, 2014 às 01:03 Postado Setembro 30, 2014 às 01:03 Sumido ein paredão ? como anda os trampos na tv
MRCFerreira Postado Setembro 30, 2014 às 01:09 Postado Setembro 30, 2014 às 01:09 Ai vem nego falando que nao tem como ter um shape bacana sem hormonio mimimi, quero chegar proximo a isso natural, so que com um pouco mais de perna, pra depois pensar em hormonios...Parabens pelo shape. Abraço
JuniorStarting Postado Outubro 13, 2014 às 16:16 Postado Outubro 13, 2014 às 16:16 Tem vídeo seu no teste de fidelidade? eu não achei, ah, o shape é foda, sempre soube que dava pra chegar longe sendo natural, pena que muitos perderam a fé em ficar natural, acham que só crescem com roidz, etc...
MonsterFreak Postado Outubro 23, 2014 às 23:11 Postado Outubro 23, 2014 às 23:11 Tem vídeo seu no teste de fidelidade? eu não achei, ah, o shape é foda, sempre soube que dava pra chegar longe sendo natural, pena que muitos perderam a fé em ficar natural, acham que só crescem com roidz, etc... ele postou a um tempo mas nao tenho o link , so sei que ele foi fiel la no ''teste/teatro'' heuheuheuheuhue
JuniorStarting Postado Outubro 24, 2014 às 02:13 Postado Outubro 24, 2014 às 02:13 Porra, o maluco tbm é de Maceió-AL, ai sim hein uehuehuee Sou de Maceió-AL, maninho !! Sim, sem dúvida, quanto mais contato com a natureza, mais agradável fica. O Surf além do contato, você é levado pela própria natureza, diga-se de passagem não existe uma onda igual outra, muito completo. Quando aparecer, ver se vem entre maio-junho, mas não espalha heheheh, mês de muito terral, ondas de bom tamanho e tubos constantemente.
modificado Postado Outubro 28, 2014 às 13:54 Postado Outubro 28, 2014 às 13:54 Muito bom , dieta é o fator mais importante . Parabéns .
Ari176 Postado Novembro 21, 2014 às 13:38 Postado Novembro 21, 2014 às 13:38 Vou acompanhar esse tópico porque sou fã dos naturais bem sucedidos. É nóis mano!
Este é um post popular. paredao Postado Dezembro 6, 2014 às 14:21 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 6, 2014 às 14:21 Bom galera, desculpa ter sumido ai Bom, esse ano foi bem diferente dos outros hahahaha, apenas surfei e joguei bola e comi porcaria a vontade !!! hahahah Resultado : Dos 78KG que eu estava, devo estar agora com 63-64 .......claro que e ruim perder shape, voltar a ficar magro hahaha, mais enfim, como disse esse ano peguei onda pelo menos 3x na semana e joguei bola variiios dias, depois de muuuuito tempo dedicando apenas ao meu corpo , deu pra fazer umas coisas que eu AMO MUITO sem me preocupar com o shape, tocando o foda-se mesmo ...... E tambem tem o lado bom , que e VOLTAR , isso e bem legal, porque VOLTAR e sempre mais DIFICIL do que CONTINUAR, e como eu estou bem leve , vou me pesar amanha e tirar fotos e posto aqui , vou fazer um relato pelo menos um a cada dois dias, de como vai ser meu treino, dieta e tudo mais ......eu espero em no MAXIMO 2 meses recuperar todo peso ( 12kg + - ) com a mesma qualidade muscular, meu BF continua o mesmo , devo tar de 5 a 8% , so que bem mais magro Conclusoes : A vida e mais do que o Corpo, e MUITO importante cuidar da SAUDE e da ESTETICA corporal SIM , mais tudo em excesso com certeza faz MAL ! Agora com a cabeca boa, sem neuroses, vamos voltar a fazer o que gosto tanto que e TREINAR !!!! conforme for a galera vendo ai , derrepente eu tava pensando em fazer em videos esses relatos e talz, gravando os treino e as refeicoes, pq muita gente me pergunta , e nao vou mudar basicamente nada do que vim fazendo os outros 8 anos .,........ Bom entao e isso galera, depois atualizo com 2 fotinha e o peso certinho = ) Desculpa ter sumido Muita gente fica me mando inbox querendo o video do panico, vou postar aqui oh , sao dois o primeiro - > 8:00 ( n sei porque cortaram os audio ) o segundo - > 4:00 Uma frase É necessário, sem medo, renascer, recomeçar, reviver ou recordar, quantas vezes precisar, para ser quem se quer ser. MonsterFreak, TiiH, MRCFerreira e 2 outros reagiu a isso 5
MonsterFreak Postado Dezembro 6, 2014 às 16:08 Postado Dezembro 6, 2014 às 16:08 boa paredão , nunca é tarde pra recomeçar .
Leoo5 Postado Dezembro 13, 2014 às 17:07 Postado Dezembro 13, 2014 às 17:07 Krl musculaçao é foda o cara se dedica anos pra crescer e em pouco tempo perde td ''/.....foda foda
nan101 Postado Dezembro 13, 2014 às 17:24 Postado Dezembro 13, 2014 às 17:24 Bom galera, desculpa ter sumido ai Bom, esse ano foi bem diferente dos outros hahahaha, apenas surfei e joguei bola e comi porcaria a vontade !!! hahahah Resultado : Dos 78KG que eu estava, devo estar agora com 63-64 .......claro que e ruim perder shape, voltar a ficar magro hahaha, mais enfim, como disse esse ano peguei onda pelo menos 3x na semana e joguei bola variiios dias, depois de muuuuito tempo dedicando apenas ao meu corpo , deu pra fazer umas coisas que eu AMO MUITO sem me preocupar com o shape, tocando o foda-se mesmo ...... E tambem tem o lado bom , que e VOLTAR , isso e bem legal, porque VOLTAR e sempre mais DIFICIL do que CONTINUAR, e como eu estou bem leve , vou me pesar amanha e tirar fotos e posto aqui , vou fazer um relato pelo menos um a cada dois dias, de como vai ser meu treino, dieta e tudo mais ......eu espero em no MAXIMO 2 meses recuperar todo peso ( 12kg + - ) com a mesma qualidade muscular, meu BF continua o mesmo , devo tar de 5 a 8% , so que bem mais magro Conclusoes : A vida e mais do que o Corpo, e MUITO importante cuidar da SAUDE e da ESTETICA corporal SIM , mais tudo em excesso com certeza faz MAL ! Agora com a cabeca boa, sem neuroses, vamos voltar a fazer o que gosto tanto que e TREINAR !!!! conforme for a galera vendo ai , derrepente eu tava pensando em fazer em videos esses relatos e talz, gravando os treino e as refeicoes, pq muita gente me pergunta , e nao vou mudar basicamente nada do que vim fazendo os outros 8 anos .,........ Bom entao e isso galera, depois atualizo com 2 fotinha e o peso certinho = ) Desculpa ter sumido Muita gente fica me mando inbox querendo o video do panico, vou postar aqui oh , sao dois o primeiro - > 8:00 ( n sei porque cortaram os audio ) o segundo - > 4:00 Uma frase É necessário, sem medo, renascer, recomeçar, reviver ou recordar, quantas vezes precisar, para ser quem se quer ser. Cara, me identifiquei contigo em certos pontos, ao longo da minha adolescencia eu fazia musculação, atingia um shape bom e depois parava, me entregava a baladas, bebidas, enfim...perdia tudo. Isso se chama falta de foco. Tbm sou ecto, e tem coisas q eu não posso fazer tipo fazer aeróbicos em excesso, consumir alcool tdo fds...essas coisas q só quem tem dificuldade pra ganhar massa sabe. Mas esse ano eu dei uma renascida e defini objetivos. E outra, realmente viver para o corpo é prejudicial...mas ter um shape maneiro todo mundo quer, sem neuras, sem querer ficar maior q ninguém, apenas com o intuito de cuidar da autoestima, que é o mais importante pra mim.
MRCFerreira Postado Dezembro 13, 2014 às 17:27 Postado Dezembro 13, 2014 às 17:27 (editado) Bom galera, desculpa ter sumido ai Bom, esse ano foi bem diferente dos outros hahahaha, apenas surfei e joguei bola e comi porcaria a vontade !!! hahahah Resultado : Dos 78KG que eu estava, devo estar agora com 63-64 .......claro que e ruim perder shape, voltar a ficar magro hahaha, mais enfim, como disse esse ano peguei onda pelo menos 3x na semana e joguei bola variiios dias, depois de muuuuito tempo dedicando apenas ao meu corpo , deu pra fazer umas coisas que eu AMO MUITO sem me preocupar com o shape, tocando o foda-se mesmo ...... E tambem tem o lado bom , que e VOLTAR , isso e bem legal, porque VOLTAR e sempre mais DIFICIL do que CONTINUAR, e como eu estou bem leve , vou me pesar amanha e tirar fotos e posto aqui , vou fazer um relato pelo menos um a cada dois dias, de como vai ser meu treino, dieta e tudo mais ......eu espero em no MAXIMO 2 meses recuperar todo peso ( 12kg + - ) com a mesma qualidade muscular, meu BF continua o mesmo , devo tar de 5 a 8% , so que bem mais magro Conclusoes : A vida e mais do que o Corpo, e MUITO importante cuidar da SAUDE e da ESTETICA corporal SIM , mais tudo em excesso com certeza faz MAL ! Agora com a cabeca boa, sem neuroses, vamos voltar a fazer o que gosto tanto que e TREINAR !!!! conforme for a galera vendo ai , derrepente eu tava pensando em fazer em videos esses relatos e talz, gravando os treino e as refeicoes, pq muita gente me pergunta , e nao vou mudar basicamente nada do que vim fazendo os outros 8 anos .,........ Bom entao e isso galera, depois atualizo com 2 fotinha e o peso certinho = ) Desculpa ter sumido Muita gente fica me mando inbox querendo o video do panico, vou postar aqui oh , sao dois o primeiro - > 8:00 ( n sei porque cortaram os audio ) o segundo - > 4:00 Uma frase É necessário, sem medo, renascer, recomeçar, reviver ou recordar, quantas vezes precisar, para ser quem se quer ser. é vc o cara no 2 video com a gostosa no motel? uehueheuheueheue deve ter sido top, piuta sorte ueheuhe em questao ao shape, força ai mano! Editado Dezembro 13, 2014 às 17:27 por MRCFerreira
AveiaeLeite Postado Dezembro 13, 2014 às 17:38 Postado Dezembro 13, 2014 às 17:38 (editado) Puts. Cara. Esse é o foda de querer manter bf mt baixo, o ideal mesmo é ficar em 9-10% que já é bem estético, e se o cara perder peso, vai perder abaixando pra 5%, mas um cara com 5% é fd, qualquer coisa q vc fizer a massa magra vai ter aquele efeito areia na água, saca? As medidas foi p qto? Boa recuperação cara, abraço. Editado Dezembro 13, 2014 às 17:57 por AveiaeLeite
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora