Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Ou Não Devo Malhar?


Helter Cordeiro

Posts Recomendados

Vim aqui pedir ajuda de vocês que são profissionais ou que tenha uma experiencia no ramo da musculação, tenho 18 anos sempre gostei de malhar comecei muito cedo desde os 15 nunca levei a serio e quando comecei a sentir dores na coluna parei de vez. O problema que essas dores na coluna não passaram procurei o medico e constatei que tinha hernia de disco, descobri isso recentemente, quando tinha 17 anos, estou parada agora, sedentário, o medico disse que eu poderia voltar a academia, só que com os devidos cuidados, Bom pessoal quero que vocês me digam quais são minhas chances, eu posso ficar forte? Posso praticar a musculação sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, meu tio e parceiro de treino tem 2 ou 3 hernias, não sei ao certo, e TEM QUE treinar. Se parar é que as dores começam a aparecer e ficar bem tensas. Óbvio que ele não pode fazer alguns exercícios como terra ou agachamento, mas isso nunca foi um problema. Ele tem 1,85m 95kg e bf abaixo de 10%.
Ou seja, a reposta pra vc é sim, dá pra ficar grande.

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que pode, mas tenha um bom ortopedista/ médico do esporte pra te acompanhar, explique sua situação para o instrutor da academia e siga suas instruções. Dependendo até vale apena vc contratar um personal pra algumas aulas, pra te passar a execução correta dos movimentos. Acompanhamento de médico e educador físico é muito importante no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comece a fazer fisioterapia para essa parada...Depois de um mês ou dois de fisio, comece a treinar.Mas execução tem que ser sempre correta dos exercícios, priorize a barra livre aonde você pode manipular a sua postura.Nunca faça agachamento no smith e evite treinar demasiadamente no leg press.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...