Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

riariaira.... beleza mas quem 'e quisso?

Um cara do fórum que tinha uns posts legais, o firemann falou que não gostava muito de sal e o Quisso ficou com raiva, ele era amante de sódio, ninguém podia colocar pouco sal na comida e começou a treta entre eles em um tópico que nem lembro, acho que era de IIFYM, ele falou que competia e natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara do fórum que tinha uns posts legais, o firemann falou que não gostava muito de sal e o Quisso ficou com raiva, ele era amante de sódio, ninguém podia colocar pouco sal na comida e começou a treta entre eles em um tópico que nem lembro, acho que era de IIFYM, ele falou que competia e natural

tretas internas eu não sei nada! =x!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

kkkk lembra cara

ele postou uns links de uns champz de NATURAIS E LIFYM asuhashusahuasuhasuhsahusaussa

AI FALEI MAS OQ PROVA Q OS CARAS SAO NATURAIS, SE NEM VIVE COM ELES

ele

ELES FALAM QUE SÃO E POSTAM EXAMES

nesse momento, eu apertei o desliga do pc e perdi um torrent de 5 gb q eu tava baixando e tava em 93%

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk lembra cara

ele postou uns licks de uns champz de NATURAIS E LIFYM asuhashusahuasuhasuhsahusaussa

AI FALEI MAS OQ PROVA Q OS CARAS SAO NATURAIS, SE NEM VIVE COM ELES

ele

ELES FALAM QUE SÃO E POSTAM EXAMES

nesse momento, eu apertei o desliga do pc e perdi um torrent de 5 gb q eu tava baixando e tava em 93%

HAUAHUAHAUAHUAHSUSAHUDASHUZ

Foi engraçado isso, pois ele sempre abria os olhos dos outros e pedia as provas como se não desse pra burlar exame

O aless acredita até hoje no Matt Ogus. Tinha um fake do Matt Ogus engraçado, postou uma foto e falava assim alguém sabe por que tenho 21 anos e não tenho mais cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk lembra cara

ele postou uns links de uns champz de NATURAIS E LIFYM asuhashusahuasuhasuhsahusaussa

AI FALEI MAS OQ PROVA Q OS CARAS SAO NATURAIS, SE NEM VIVE COM ELES

ele

ELES FALAM QUE SÃO E POSTAM EXAMES

nesse momento, eu apertei o desliga do pc e perdi um torrent de 5 gb q eu tava baixando e tava em 93%

riairairia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da ate desanimo ver tanto saizen..

acho q vou comprar uma MASSA 3200 pra me recordar do tempo q eu achava q aquilo ia me deixar igual o edu correa

O negócio era ab king pro e ab tronic, vc com 5 minutos diários ficava com 50 de braço e 6% de BF KKKKKKKKK

http://www.youtube.com/watch?v=Z_Ntjbv2FlI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre fertilidade, no seu caso me estressaria menos com a probabilidade de infertilidade causada por hormônios, faria um espermograma e me preocuparia com outras possíveis causas!

entendi.

mas mesmo se for por outras causas, será que é reversível?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caralho lembrei que o saint tava fazendo leg press com 100 kg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

achei que era o diario do martin quando li aquele treino

LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...