Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Saint, pode dar uma ajuda pf!?

Terminei o "ciclo" de 4 semanas, 40mg stano/dia, 100mg hemo/dia e 1ml enan semana(3ml total, apliquei só até a 3ª semana, pra não baixar libido etc..), mesmo c essa dose baixa senti sensibilidade durante, usei tamoxifeno e parava, parava de tomar voltava, aí to fazendo uso contínuo. Terminei o ciclo fazem 3 dias, mas parece q tem um caroço pequeno (não visível).

Continuo mandando 40mg de tamoxifeno/dia, será q vale a pena usar anastrozol(já tenho em mãos) agora?

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233

q foda cara.

ve isso ai entao mano.

______________________________

hoje pegeui 200kg no lag. estou melhorando!

estava uma guria nova hoje do lado do lag falando com a instrutora:

ah , é que eu quero so queimar a gordura das costas e aqui ôh (mostrou o triceps)

entao, dai eu faço musculaçao, e depois vou pra esteira uma hora ne?

é cada coisa q agente ouve na academia.

1003156_488444974576401_1963579238_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, pode dar uma ajuda pf!?

Terminei o "ciclo" de 4 semanas, 40mg stano/dia, 100mg hemo/dia e 1ml enan semana(3ml total, apliquei só até a 3ª semana, pra não baixar libido etc..), mesmo c essa dose baixa senti sensibilidade durante, usei tamoxifeno e parava, parava de tomar voltava, aí to fazendo uso contínuo. Terminei o ciclo fazem 3 dias, mas parece q tem um caroço pequeno (não visível).

Continuo mandando 40mg de tamoxifeno/dia, será q vale a pena usar anastrozol(já tenho em mãos) agora?

Até mais

vale a pena entrar com IA sim, urgentemente!

seu estradiol está alto

cara, tamox disfarça o problema, mas não mata a enzima

ele faz passar a sensibilidade, mas não para a aromatização

é um SERM.

1003156_488444974576401_1963579238_n.jpg

HAEUHAEUHUEAHUAEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um exame amanhã, como é particular não posso fazer muitos.

Vou fazer E2, Testo toal e prolactina. E vou estender esse anastro até quando? (já q depois terei um provávael rebote).

Sempre pensei q o tamox evitava ginecomastia (mesmo não baixando estradiol), não entendi pq "disfarça"...

Valeu, brigadão

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, então está correto meu pensamento...

Vou usar essa semana e a outra, só estava em dúvida pq o "pico" de testo já foi, então é provável q o estradiol não esteja mais alto... Agora, se realmente formou um caroço deve ser muito difícil reverter...

PQP, pensei q 250mg de testo semana não daria nada e não deixei o anastro na agulha, burro bagarai...

Brigado pela ajuda, tentarei fazer o exame amanhã cedo, assim q tiver o resultado posto.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...