Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não Consigo Perder Gordura E Circunferência Abdominal.me Ajudem Em Uma Dieta Cutting


robertomarinho

Posts Recomendados

Oi tenho 30 anos sou novo no site(não sei se fiz o tópico certo)

Tenho 1.80

peso 102 kilos

e tenho 108 de abdomen.Já fiz uma lipo tirei 6 litros de gordura abdominal mas nao diminui mais.

Malho todos os dias musculacao e uma hora de esteira.

Minha dieta.

Pulo o café

almoco: arroz 100 gramas de proteina,feijao,salada

lanche pre treino pao integral e leite

e 3 colheres de Whey performace

pre treino uma dose de whey isolado.

3 gramas de omega 3 todos os dias

Me ajudem ja fui em varios nutricionistas mas eles passam dieta de 1000 calorias fico fraco e nao aguento treinar

quero perder um maior percentual de gordura e definir os musculos diminuindo a barriga e a gordura visceral.

Ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisa ai no forum amigão na area de nutrição vai achar muita coisa interesante.

1000 calorias é ridiculo, ajusta sua dieta diminuindo as calorias a cada semana é os carbo, não precisa consumir so 1000kcal é pra que tanto suplemento ? ajusta sua dieta.

Você é rico? investe em uma dieta é suplementação descente não sai comprando tudo que ver.

Por que pula o café da manha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...