Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clemb X Eca X Lipo6 X Oxyelite C/ Dmaa


falange-

Posts Recomendados

Então, é exatamente o que eu tô pensando em fazer... 15 on 15 off

Nesse off a efedrina +cafeína é mais 'potente' do que o lipo6 ou oxyelite?

Vou fazer o mesmo ciclo que você em Junho, porém vou usar os 15 dias off para poder tomar algum pré treino(hemorrage ou no xplode) afim de dar uma recuperada no rendimento do treino(cargas) mantendo dieta e aerobico, meu bf ta por volta de 8~10% e pretendo pegar uns 4~6 com esse ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu li em algum forum sobre o fato de tanto a EC quando o clemb serem estimulantes do SNC. Sendo assim, não seria recomendável tomar um seguido do outro. Se eu achar a fonte eu posto aqui.

De qualquer forma, meu clemb deve chegar amanhã pra comer um ciclo de 15 dias, adiministrando junto com cetotifeno.

Você tem ideia de mandar o cetotifeno junto com o clemb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clamb satura...por isso tomar os 15 dias...

EC não tem ciclo...porque não satura...

Eu particularmente sou fã de EC e acho que sozinho já resolve o caso numa boa...

Exatamente isso o EC é um beta agonista adrenérgico não específico por isso não satura e não há o porque de não tomar depois de um ciclo de clem.

É recomendado 15 on 15 off pelo mito do clem é algo que ainda vive,mas não é necessário a menos que você queira utiliza-lo como um pré treino já que seu efeito estimulante máximo dura mais na 1 semana.

EC sempre =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso o EC é um beta agonista adrenérgico não específico por isso não satura e não há o porque de não tomar depois de um ciclo de clem.

É recomendado 15 on 15 off pelo mito do clem é algo que ainda vive,mas não é necessário a menos que você queira utiliza-lo como um pré treino já que seu efeito estimulante máximo dura mais na 1 semana.

EC sempre =D

Não entendi, 15 on 15 off do clen é um mito????? ou você estava se referindo ao EC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi, 15 on 15 off do clen é um mito????? ou você estava se referindo ao EC ?

Exclusivamente ao EC.

Clem satura fácil mesmo (ainda mais se não usar cetotifeno)

O que eu quis dizer é que se pode usar o clem e logo em seguida usar o EC (claro respeitando a meia vida do clem,isto é 2 dias para ele sair do corpo primeiro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...