Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Minimo De Clembuterol E Outras Coisas,ajudem


Posts Recomendados

Publicidade

eu peso 78kg qual a recomendação de ml? pois é mano o ciclo minimo q tava pensando em fazer era de 15 on e 15 off e acabou entende,mas meu bf ta em 17% axo q vou mandar 15on 15off 15on denovo. porra 2g de cafeina + efedrina parceiro!!!??

Quanto de bf vc secou parceiro? to com 17% e queria por uns 10% com 15on 15 off 15 on o q vc axa com sua experiencia própria???da pra chegar??

porra cara pra que tu vai tomar um negocio de cavalo e fazer um ciclo de ponei? rsrs, faz 30 Dias On, depois dos primeiros 15 usa cetotifeno, começa com 1ml,sobe pra 2 e talz, ve até onde é bom pra vc, mas tbm nao toma ate morrer, conhece seu corpo e suas dosagens, ai quem sabe tu nao pode fazer 4-12 ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7% pra perder em um mes eu acho mt , manda um 15 on 15 off cle ( nesse perioso manda um eca) + 15 on , ai caso vc queira manda a dura e a oxan

manda 15 on 15 off 15 on dnv , no off manda um eca , se colocar uma dura , oxan e um masteron ia ficar show

na verdade perder 7% é meu objetivo maximo,mas o mais perto disso pra mim ta otimo 5% pra mim ja ia ser do caralho, sinceramente nem seo o que é ECA,mas mandaria durante os 15 off?? e se mandar dura+oxan+masteron no off também ou após o termino do ciclo??

abraços

porra cara pra que tu vai tomar um negocio de cavalo e fazer um ciclo de ponei? rsrs, faz 30 Dias On, depois dos primeiros 15 usa cetotifeno, começa com 1ml,sobe pra 2 e talz, ve até onde é bom pra vc, mas tbm nao toma ate morrer, conhece seu corpo e suas dosagens, ai quem sabe tu nao pode fazer 4-12 ml

mas tipo a dosagem não tem que ir aumentando,se eu for mandar 30 dias mesmo com cetotifeno a dosagem não vai ficar enorme? o clembu que vou usar é o Dila-t gel que é aprx 16 mg/ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dose ia ficar grande entaum vc aumentaria aos pouco , tipoa o inves de aumentar a cada 3 dias vc só aumentaria a cada 5 etc

eca é efedrina , cafeina e aspirina (o melhor termo do mundo) a efedrina vc encontra em um remedio chamado franol (15 mg) custa uns 5 reais

a cafeina pode ser manipulada ou algumaa em suple msm e a boa e velha aspirina( tem gente q dispensa eu curto pq da uma segurada nos colaterais)

dosagens do off:

1ao5 dia 15mg ef + 150 ou 2110 mg de cafeina e meia as no aej ou antes do treino

6ao10: 2x doses iguais a citada (de manha ou antes do trein ou no aej e antes do treio)

615 1 dose cmo 2 franol + 2 caps de caf +1as e outra dose em outro periodo de 12 mg ef + 210 caf e meia as



acho cedo mandar um Aes logo de inicio , deixa a dura a oxan e o masteron pra daqui um tempo , mas caso queira msm rasgar seria uma boa , uma otima kkkkk durante todo o ciclo , poderia ficar assim

1-6 clem

1-12 dura

4-12oxan

1-4hemo

1=12 masteron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd fiz o ciclo fiz 15on15off.

comprei o pulmonil tem gosto mt ruim mesmo, tinha q mandar junto algo pra comer se nao vomitada tudo.

mas digo que usei 111222333444444, nao consegui chegar no 555 porque tremia mt, a manha toda praticamente mas meu reseultado foi excelente.

gordura da barriga de 44mm foi pra 23mm em 15 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dose ia ficar grande entaum vc aumentaria aos pouco , tipoa o inves de aumentar a cada 3 dias vc só aumentaria a cada 5 etc

eca é efedrina , cafeina e aspirina (o melhor termo do mundo) a efedrina vc encontra em um remedio chamado franol (15 mg) custa uns 5 reais

a cafeina pode ser manipulada ou algumaa em suple msm e a boa e velha aspirina( tem gente q dispensa eu curto pq da uma segurada nos colaterais)

dosagens do off:

1ao5 dia 15mg ef + 150 ou 2110 mg de cafeina e meia as no aej ou antes do treino

6ao10: 2x doses iguais a citada (de manha ou antes do trein ou no aej e antes do treio)

615 1 dose cmo 2 franol + 2 caps de caf +1as e outra dose em outro periodo de 12 mg ef + 210 caf e meia as

acho cedo mandar um Aes logo de inicio , deixa a dura a oxan e o masteron pra daqui um tempo , mas caso queira msm rasgar seria uma boa , uma otima kkkkk durante todo o ciclo , poderia ficar assim

1-6 clem

1-12 dura

4-12oxan

1-4hemo

1=12 masteron

vlw cara brigadao,equanto ao ciclo to estudando 1-8 dura ou enantato +1-8stano+6 ultimas semanas oxan so que vai sai muito caro :( to fudido,vou ciclar essa porra mesmo pra secar pra caralho e depois controlar meu bf e nunca deixar passar de 8% rsrsr

Será que vão controlar sapoha mesmo???

muito provavel o que tão usando dessa porra agora,depois que postei minhas duvidas aqui ja vi 200 outros posts falando de usar clembu isso apenas em um forúm,por isso já comprei o meu logo kk

qnd fiz o ciclo fiz 15on15off.

comprei o pulmonil tem gosto mt ruim mesmo, tinha q mandar junto algo pra comer se nao vomitada tudo.

mas digo que usei 111222333444444, nao consegui chegar no 555 porque tremia mt, a manha toda praticamente mas meu reseultado foi excelente.

gordura da barriga de 44mm foi pra 23mm em 15 dias...

po foi produtivo esse ciclo em,vc pesava quanto antes para eu ter uma ideia amigo?

comprei hoje, to patrão

comprei um dia desses tbm kk

pulmonil

Editado por i.b bodybuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano nao cara!!! stano doi muito , pouco resultado e 80% dos stano hj em dia estao subdosados , vai de masteron!!!! to falando serio cara



vlw cara brigadao,equanto ao ciclo to estudando 1-8 dura ou enantato +1-8stano+6 ultimas semanas oxan so que vai sai muito caro :( to fudido,vou ciclar essa porra mesmo pra secar pra caralho e depois controlar meu bf e nunca deixar passar de 8% rsrsr

1-12 dura

1-4hemo

8-12masteron

4-12oxan

ia ficar show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...