Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi, pessoal.

Bom, essa semana comecei minha dieta e há dois dias tomo Oxylin Pro sempre depois do café da manhã, 20min antes de ir pra academia, que já faço tem 3 semanas.

No primeiro dia senti um pouco de falta de ar pq bocejei muito (bocejava antes de tomar, durante a esteira, mas esse dia foi depois da academia), um pouco zonza, mas só. Não sei se senti gás nem nada. Só sei que não me impediu de dormir as 21:30hs como sempre.

Hoje me senti empolgada durante o spinning, mas isso sempre me empolgou, só que hoje não vi o tempo passar. Não tive a falta de ar, nem me senti zonza, mas ficar elétrica durante o dia mão rolou, fiquei normal. E já tô com sono.

Na verdade, cafeína nunca fez muito efeito em mim, nem qndo tomava litros de café pra ficar acordada pra estudar. Dormia do mesmo jeito.

Não escolhi termogênico com efendrina por medo da reação de taquicardia que poderia me causar, já que já acelera bastante os meu batimentos na esteira e no spinning.

Minha dieta é basicamente a mesma todo dia:

Café da Manhã

pão integral com margarina light e presunto ou peito de peru

café com adoçante e pouco leite

Lanche

maça

Almoço

alface, tomate, cenoura

alguma carne

(como de marmita, mas geralmente é isso)

Lanche

maça

Jantar

sopa Vono

limonada suiça com adoçante que eu faço

Na academia sempre faço o seguinte esquema:

esteira: aqueço 5 min (5-5,5km/h), depois corro 2min (9km/h), ando 2 min (6-6,5km/h) e intercalo isso até completar 30min.

spinning: todo dia 50min

musculação

Comecei a tomar termogênico pra queimar as gorduras mais rápido, principalmente a da barriga. Não tenho como objetivo ganhar massa, quero perder gordura e não ficar flácida.

Quero saber se não ficar elétrica o dia todo é sinal de que esse termogênico não presta. Eu não me importo de não ficar ligada, não ter efeitos colaterais, desde que ele queime gordura, entende?

Será que eu paro? Ou pra esse objetivo ele tá bom? Será que é muito cedo pra ficar preocupada?

Como reduzi bastante minha alimentação, não sei se meu emagrecimento é por causa disso ou do Oxylin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não quero resultados instantaneos, mas mais rápidos do que só com a dieta.

E minhas dietas sempre são drásticas e sofridas. Não sei fazer outro tipo. :|

Estava muito preocupada antes de tomar com os efeitos colateirais e agora to preocupada pq não senti eles direito, haha.

Faça uma dieta descente, procure uma nutróloga ou estude na área de nutrição do fórum.

Essa tem um déficit muito grande, falta muita coisa, nutrientes,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oxylin é apenas cafeína, 300mg. Ou seja, você pagou muito caro por algo que poderia ter por um preço bem menor (uma xícara de café, por exemplo).

Você perdeu peso por causa da dieta e dos aeróbicos. Cafeína tem um efeito muito pequeno para perda de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...