Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina Baixa E Leite Nos Mamilos! Alguem Pode Me Ajudar?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite!

Seguinte galera, to com um probleminha nos meus mamilos!

Ciclei um PH DMZ+Epistane e mesmo fazendo a tpc correta (tamox, clomid, dostinex) e mesmo assim meus mamilos continuaram estufados ,apertando sai um liquido esbranquiçado..

O problema maior é que minha prolactina esta beeeem baixa, e mesmo assim o liquido continua a sair dos mamilos!

Pesquizei mas não encontrei nem um caso em que a prolactina esta baixa e o liquido ainda sai..

Resultado dos exames Pós TPC :

TESTOSTERONA LIVRE : 13,80 Ng/dL ( Homens 4,58 a 18,33)

TGO : 49 U/L ( normal até 40)

TGP : 33 U/L ( normal ate 45)

COLESTEROL LDL : 61 mg/dl

TRIGLICERIDEOS : 100 mg/dl

Sódio : 141 mEq/L

POTASSIO : 4,8 mEq/L

GAMA GT : 17 u/L

CREATININA : 1,36 mg/dl

GLICOSE : 62 mg/dl

COLESTEROL TOTAL : 134 mg/dl

COLESTEROL HDL : 29mg/dl

ESTRADIOL, 17 BETA : 33 Pg/ml

FSH: 2,47 MUi/mL

LH : 5,81 MUi/ mL

PROLACTINA : 0,99 ng/mL (homens 2,60 a 13,10 )

Unica coisa pouca alterada é o TGO, 9 u/l acima do normal !

Minha duvida é sobre oque fazer agora? Há algum medicamento capaz de resolver isso?

Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradeçido!

Se alguem quizer dar uma olhada no meu relato do ciclo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/103824-resultado-dos-exames-ps-tpc-relato-com-fotos-ph-tiamat/#entry1333002

Editado por Bontrager
Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Isso esta soando como excesso de estimulacao neurogenica. Tem estimulado a regiao seguidamente?

Isso acontece normalente pois o corpo se torna sensivel aos niveis normais de prolactina.

De qualquer maneira, nao confie no exame, e repita em outro laboratorio.

Ate agora seria galactorreia idiopatica, e nao tem o que fazer. Mais cedo ou mais tarde passara.

Editado por DerWundermann
Postado

Nao use dostinex.

O que ele deve fazer agora? Dostinex apenas se o nível de prolactina estiver muito alto? Estou acompanhando, sei pouco sobre o assunto e gosto de obter informações sobre, principalmente de você Wundermann.

Postado

Isso esta soando como excesso de estimulacao neurogenica. Tem estimulado a regiao seguidamente?

Isso acontece normalente pois o corpo se torna sensivel aos niveis normais de prolactina.

De qualquer maneira, nao confie no exame, e repita em outro laboratorio.

Ate agora seria galactorreia idiopatica, e nao tem o que fazer. Mais cedo ou mais tarde passara.

Nao sabia desse nome que vc citou.. valeu pela info.

Nao há algum remédio ou algo pra dar sumiço nesse liquido ?

Postado

Kra ta saindo liquido?...mas vc senti alguma dor e sensilidade?....kra se n tiver incomodando,deixa isso de lado

To com caroco em cada mamilo,usei parlodel e sensibilidade e dor paro,so q o caroco ainda ta so q menor e sai liquido...e to nem ai,pois n atrapalha em nada....so atrapalha 'e dor e sensiblidade...n precisa criar tanto panico n,isso 'e normal pra quem cicla

Postado

Então o Wundermann foi bem coerente na sua opinião, sugiro que leia um artigo chamado, "Ginecomastia uma patologia multifatorial" creio que seja este o título, e evite esses PHs, como não são regulamentados nem pela Drug and Foods nem pela anvisa, ninguem te garante que o que tem lá dentro é realmente o que está na embalagem, procure estudar a respeito, segundo o sintoma, sensibilidade seguida de secressão de líquido esbranquiçado, semelhante porém ñ é leite, o Wundermann foi preciso galactorreia idiopatica, pesquise a respeito pois admito não ter lido muito a respeito, para regular seus exames sugiro que vc leia o livro do waldemar guimarães Guerra metabólica, se não me engano, nele ele fala de todos os medicamentos que podem vir a tratar algum problema relacionado a ciclos, provavelmente tem um q trate o seu problema...

tenha calma e pesquise, 2 3 dias vc resolve seus problemas...

Postado (editado)

Me desculpem, mas essa eu não resisti:

bomba_tira_leite_eletrica_matern_milk-50

Brincadeira a parte: o Bontrager pecou no excesso de precaução. No final das contas é bom, pois galactorréia idiopática é muito melhor do que ginecomastia secundária.

Acredito que tenha sido mesmo o excesso de garbegolina (dostinex).

Reduziu tanto que o corpo sofreu "feedback negativo", isto é, tornou-se mais sensível à prolactina para compensar a falta dela.

Como dito acima:

[1] Tem que parar de estimular e não apertar mais

[2] Não tem medicamento

[3] Passa com o tempo.

Esse PH tem gerado muitos problemas. Sugiro evitar ele.

Editado por DerWundermann
  • Moderador
Postado

Reduziu tanto que o corpo sofreu "feedback negativo", isto é, tornou-se mais sensível à prolactina para compensar a falta dela.

Isso é um achismo seu ou um fato mesmo que pode ocorrer?

Eu já zerei, mais de uma vez minha prolactina e nunca tive isso.

Acredito que o problema dele é apenas da estimulação causada por ficar apertando e mexendo no mamilo.

Postado

Eh uma hipotese. E nao eh epistemica.

Postado

Carlos,

O organismo num cenario de falta de algum hormonio pode atuar por, pelo menos, duas maneiras: (1) aumentando a producao do hormonio que esta em falta ou (2) aumentando a sensibilidade das celulas ao pouco hormonio que existe.

Acredito fielmente que tenha havido (2) no caso do Bontrager. Isso eh fato, que pode ocorrer.

Postado

Primeiramente obrigado a todos pela ajuda!

Tentando responder a todos os post's :

Derwundermann:

Realmente tenho estimulado a região, com a intenção de verificar se ainda saia o liquido!

O laboratorio seria de confiança, porem vou tentar fazer em outro..

Se for galactorreia, ela pode fazer algum mal?

Então meu erro seria ter usado o dostinex? Por causa do Feedback ?

Vou seguir essa dica:

[1] Tem que parar de estimular e não apertar mais

[2] Não tem medicamento

[3] Passa com o tempo.

Abração, muito util suas informaçoes!

Ronan Souza:

Ph é foda msm rsrs

Quanto ao HDL eu ja estou seguindo uma dieta, e exercicios para regular ele, não acho que seja um motivo de grande preucupação..

Mauricio rocha:

Isso msm, quando estimulada a regiao, um liquido meio branco sai dos mamilos..

Mas cara, caroço é uma coisa preucupante, vai ao medico brow..

Maderaço:

Psé, usei esse Ph por ele se 'dizer' Impossivel de dar gyne..

Mas o DMZ é um superdrol modificado, e o superdrol dava esses problemas de prolactina..

E tenho em casa 2 Ph's, H-50 (halodrol) E Stano-200, não sei se vou fazer o uso deles..

Vou ler estes artigos que citou!

Vlw pela ajuda aee !

Saintgraal:

Cara eles estão estufados, não sei se isso seria um aspecto de gyne..

E apenas sai liquido, nao tenho nada de sencibilidade, dor ou coçeira!

Carloslr:

Pois é, realmente vacilei em ficar 'arretando' eles..

E ainda minha namorada contribuiu com isso, ela achava 'engraçadinho' ver eles ficarem duros ao mecher! rsrs

Postado

Bem quando eu terminei de fazer a TPC do meu PH senti que meus mamilos ficaram sensíveis, porem nunca apertei nem fiquei passando a mão todo tempo, pq como se sabe o estimulo excessivo pode agravar a sensibilidade do local... O que eu fiz? não fiquei tocando, não preciseis administrar dostinex, e hj não tenho nenhuma sensibilidade... Acho que a paranoia, ou o excesso de preocupação pode ter interferido nisso ai.

Postado

Como está evoluindo, parceiro?

Postado

Opaa e ai brother!

Cara to seguindo as dicas de voces, parece estar voltando ao normal, raramente vejo eles estufados.. ja estão com o aspecto que tinham antes do ciclo :)

• 9 meses depois...
Postado

Opaa e ai brother!

Cara to seguindo as dicas de voces, parece estar voltando ao normal, raramente vejo eles estufados.. ja estão com o aspecto que tinham antes do ciclo :)

Bontrager,

Conseguiu reverter? Li seu post e pelo que vc falou usou PH provavelmente obteve uma gineco por prolactina:

Tenho ela também, após ter a infeliz ideia de ter usado o MDrol, e me arrependi como nunca. Mas como arrependimento não adianta estou na luta por informações sobre a regressão dessa gineco que tem sintomas diferentes da outra: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido.
Dá ideia ai mano, vlw!
Postado

Bontrager,

Conseguiu reverter? Li seu post e pelo que vc falou usou PH provavelmente obteve uma gineco por prolactina:

Tenho ela também, após ter a infeliz ideia de ter usado o MDrol, e me arrependi como nunca. Mas como arrependimento não adianta estou na luta por informações sobre a regressão dessa gineco que tem sintomas diferentes da outra: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido.

Dá ideia ai mano, vlw!

Tópico de março...
Postado

Eu tb, até comentei em um. Dpois me liguei q tds tinham o msm assunto ai fui ver a data. Ele ressucitou uns 4 só hj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...