Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém pode me ajudar? Isso é Pectus? Pode ser revertido?

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 14 anos e ainda não iniciei mas vou começar a ir pra academia, gostaria de esclarecer umas dúvidas sobre meu corpo. Eu sou bem magro e tenho uma costela mais saltada que a outra, e gostaria de saber se é Pectus leve ou outra coisa assim, por que não achei nenhuma situação parecida com a minha. Também gostaria de saber se com musculação é possível reverter um pouco. Tenho isso dês de pequeno, não me incomodava quando criança, mas agora na puberdade e como eu comecei a esticar é bem mais visível. Obrigado!!!

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Postado
Em 05/01/2025 em 15:29, its_drei disse:

Bom, tenho 14 anos e ainda não iniciei mas vou começar a ir pra academia, gostaria de esclarecer umas dúvidas sobre meu corpo. Eu sou bem magro e tenho uma costela mais saltada que a outra, e gostaria de saber se é Pectus leve ou outra coisa assim, por que não achei nenhuma situação parecida com a minha. Também gostaria de saber se com musculação é possível reverter um pouco. Tenho isso dês de pequeno, não me incomodava quando criança, mas agora na puberdade e como eu comecei a esticar é bem mais visível. Obrigado!!!

Carinha... soh um médico pra te dizer isso.

Postado
Em 05/01/2025 em 15:29, its_drei disse:

Eu tenho pectus pior que isso (as costelas saltam mais e o miolo do meu peito é afundado). Não consigo dizer com certeza se você tem pectus, teria de haver uma avaliação médica, mas ME PARECE que sim.

A respeito da academia melhorar. O pectus em si não melhora, pois é algo estrutural que precisa ser corrigido com cirurgia torácica. Aumentar o peitoral ajuda, mas não resolve a malformação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.