Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GF Maromba

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GF Maromba postou

  1. E ae man, podia nos relatar como foi o ciclo, os ganhos que teve, colaterais (se teve algum) e se valeu a pena. Abrs.
  2. Estou na dúvida também... estou utilizando Dura há 04 semanas e logo vou começar com o cutting. Estou na dúvida entre stano ou masteron...
  3. Tranquilo Sidnei ? Cara vi que vc indicou essa farmacia Cristo Rei e pelo jeito vc comprou. É bom e confiável mesmo ? Tipo inicio do ano quando ciclei optei por comprar na farmacia aqui de BH (chama Araujo e é referência). Na época (jan 2017) paguei 145,00 na caixa de Anastrozol da Eurofarma. Entrei no link (http://farmaciacristorei.com.br/anastrozol-1mg-30comprimidos.html) e vi que o Anastrozol deles está 59,90 e fala que é da Eurofarma. Posso confiar ? Vc tomou e não teve problemas (sensibilidade, gineco, etc) rs. Abrs.
  4. GF Maromba

    Estradiol

    E aí Load, anos depois como está? rsrs
  5. leo, O que eu comprei foi o último. Acredito que o primeiro contem DMAA e o segundo não. E como foi proibido, o segundo não tem. Sim, tem DMAA. Pois é.. TheAMD, Já comprei pré nacional e não gostei. Da Body.. Já o Hemo gostei bastante... Então galera devido a correria do dia a dia não pude vir todo dia e comentar, mas vou fazer um breve resumo: Método de Avaliação 0 - Nenhum/N.A 1 - Insuficiente / Muito pouco 2 - Ruim / Pouco 3 - Satisfatório / Médio 4 - Bom / Alto 5 - Muito bom / Muito alto Itens que foram avaliados PÓS Força: 4 Foco: 5 Pump: 4 Vasodilação: 2 Energia: 5 Recuperação: 4 Disposição Pós-Treino: 3 COLATERAIS Suor: 3 Tontura: 0 Insônia: 2 Taquicardia: 0 Tremores: 0 Dor de cabeça: 0 Enjoo: 0 Alteração na pressão: 2 Duração: 30 dias GALERA RECOMENDO E COMPRARIA DE NOVO... Abrs,
  6. Thorun não é verdade. É fácil distinguir uma gineco de apenas uma mudança do alargamento da aureola peitoral. Uma coisa é seu bico do peito ficar a maior parte do tempo estufada e no frio ela ficar normal, como era antes (gineco), outra coisa é seu peito se comportar como era antes e no frio ficar mais rígido (normal, sem gineco). Entenda: 1) Gineco estrogênica: - Drogas que podem causar gino por aromatização: testosterona, dianabol, boldenona, nandrolona (deca). - Sintomas comuns: coceira, sensibilidade, dor, e caroço sob o mamilo. 2) Gineco progestênica/prolactina: - Drogas que podem causar esse tipo de gino: m-drol, hemogenin, nandrolona (deca), trembolona. - Sintomas comuns: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido. Se os sintomas são conforme acima é gineco... Devagar e Sempre para a prolactina persiste o mistério então? Ou sabe de alguma novidade?
  7. E hoje, após zerar essa maldita gineco você RECOMENDA O LETROZOL pra quem tem gineco por prolactina (não tem nódulos, apenas o bico estufado no qual se altera dependendo da temperatura) ???
  8. Minha última whey foi essa da Max Titanium, a 3W. Gostei bastante! Mas persisti a dúvida, se continuo nela (em média R$ 100,00 O kg) ou se vou pra da Grown.
  9. DIA 02 Data: 08.03.16 PÓS Força: 4 Foco: 5 Pump: 3 Vasodilação: 1 Energia: 5 Recuperação: 5 Disposição Pós-Treino: 5 COLATERAIS Suor: 3 Tontura: 1 Insônia: 0 Taquicardia: 0 Tremores: 0 Dor de cabeça: 0 Enjoo: 0 Alteração na pressão: 1 Obs: Dessa vez como malho as 6h da manhã, resolvi não malhar totalmente de jejum. Tomei um iogurte natural (200ml) e só. Fui malhar, treino intenso, super série, e muito peso. No fim uma leve alteração na pressão, bem menor que no 1º dia. Acredito ser o corpo acostumando. No último PW foi a mesma coisa. Muita disposição durante a manhã!
  10. DIA 01 Data: 07.03.16 PÓS Força: 3 Foco: 3 Pump: 3 Vasodilação: 1 Energia: 4 Recuperação: 4 Disposição Pós-Treino: 4 COLATERAIS Suor: 3 Tontura: 2 Insônia: 0 Taquicardia: 0 Tremores: 0 Dor de cabeça: 0 Enjoo: 0 Alteração na pressão: 3 Obs: Tomei o Hemo em jejum... Malhando 06h da manhã, ou seja, jejum de algumas horas. Senti alteração na pressão, leve mal estar no fim do treino. Mas nada de outro mundo. Provavelmente é o organismo dando boas vindas ao Hemo. rsrs Muita disposição, sem sono na parte da manhã, parte da tarde bem mais aproveitada e de noite o cansaço só foi bater mesmo depois das 21h.
  11. Bom dia, Adquiri um PW, especificamente o Hemo Rage Black Ultra Concentrado da Nutrex. Minha intenção aqui é relatar os efeitos do PW e não ganhos, perdas, etc. O Hemo Rage Ultra Concentrado é um pré workout desenvolvido pela Nutrex, muito conhecida por fabricar o Lipo 6. A sua diferença para outros PW é que enquanto a maioria precisa de 2,3 ou mesmo 4 scoops para fazer efeito, o Hemo Rage Ultra Concentrado precisa de um único scoop para dar todo o benefício. Ao longo dos relatos vou colocar isso e outros detalhes à prova. Método de Avaliação 0 - Nenhum/N.A 1 - Insuficiente / Muito pouco 2 - Ruim / Pouco 3 - Satisfatório / Médio 4 - Bom / Alto 5 - Muito bom / Muito alto Itens que serão avaliados PÓS Força: Foco: Pump: Vasodilação: Energia: Recuperação: Disposição Pós-Treino: COLATERAIS Suor: Tontura: Insônia: Taquicardia: Tremores: Dor de cabeça: Enjoo: Alteração na pressão: Rotina 05:30: Hemo Rage 06:00 / 07:00: Treino 07:30 / 17:30: Trabalho 19:00 / 22:30: Faculdade Então vamos lá!
  12. Conversando com um dono de uma loja de suplemento boa aqui de BH, estava buscando um pré-treino. Busco o HEMORAGE mas ele falou que o Xtreme da Nutratec é muito bom!
  13. Penso igual o MDB. Apesar que tem alguns tópicos que dizem que se o Estradiol estiver controlado não tem riscos não concordo. Se a prolactina tiver alta pode ter gineco sim! O problema que a Prolactina é um mistério, pois até mesmo os médicos sabem pouco sobre ela, como ela reage e etc.
  14. Aurim tópico muito útil. Ando pesquisando sobre o Hemorage e um dos motivos que parei aqui foi o DMAA que antigamente fazia parte da fórmula do Hemo. Fiquei na dúvida se o Hemorage importado vem ou não com o DMAA (no rótulo não consta esta informação). Então se no rótulo não contém e se no link que mandei está como descontinuado.. Muito bom!
  15. Fala DevagarESempre. Você como criador desse tópico, seria muito interessante dar um feedback resumo do seu relato. Tipo seu tipo de gineco (Estrogênio / Prolactina), o remédio que usou (senão me engano foi letrozol) e a quantidade.. Isso vai ajudar mto nego aqui. Lembrando a todos que são duas ginecos diferentes, a por Prolactina é bem mais dificil de curar: 1) Gineco estrogênica: - Drogas que podem causar gino por aromatização: testosterona, dianabol, boldenona, nandrolona (deca). - Sintomas comuns: coceira, sensibilidade, dor, e caroço sob o mamilo. 2) Gineco progestênica/prolactina: - Drogas que podem causar esse tipo de gino: m-drol, hemogenin, nandrolona (deca), trembolona. - Sintomas comuns: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido. Eu mesmo tenho por Prolactina e não consegui resolver, pois existem pouquíssimos materiais de pesquisa.
  16. Na busca por alguma alma viva que reduziu ou curou a ginecomastia por prolactina (sem caroço, auréola inchada e no "frio" volta ao normal)
  17. Tenho gineco por prolactina. Tomei dostinex e nao resolveu.. (2) Acredito que aumentando os níveis de LH e FSH chegaremos numa melhora ou cura dessa gineco..
  18. GINECOMASTIA POR PROLACTINA " Algumas fontes afirmam que a ginecomastia por prolactina não é causada pela ação direta desse hormônio no tecido mamário, e sim pela inibição que essa provoca na secreção de gonadotropinas (LH e FSH). Os relatos de usuários de esteroides (principalmente de trembolona e hemogenin) parecem indicar uma atividade da prolactina no tecido mamário (com possível secreção de líquido, mamilo inchado, leve acúmulo de gordura, e também variação no tamanho da aréola com a temperatura)." Fonte: Forum Anabolizante Eu tenho, até hoje não consegui resolver e se encaixa perfeitamente no trecho acima. Ps: Nos exames que fiz a prolactina e estradiol dentro dos parâmetros. Mas FSH e LH dentro dos parâmetros mas beirando o mínimo. Tenho 99% de achomêtro que aumentando o FSH e LH podemos tentar combater esse "câncer".
  19. Acreditando ou não utilizei o tribullus acima. Consegui manter meu peso, mesmo minha dieta ter piorado um pouco. Ainda estou e vou manter ela, mas na época do ciclo comia igual um boi. Manter a mesma fome é foda, mas a qualidade persiste. Recomendo o tribullus acima.
  20. " Foi provado que o tribulus terrestris aumenta o nível de testosterona em indivíduos cujo nível está abaixo do normal. Ou seja, o tribulus te ajuda a atingir o nível máximo de testosterona permitido pelo seu corpo. Em indivíduos cujo nível está normal, não foi notado aumento algum. Por isso não precisa se preocupar com os efeitos colaterais parecidos com os de anabolizantes, pois o aumento de testosterona está dentro do limite determinado pelo seu corpo. " Minha TPC é: dias 1-14 (20mg tamoxifeno e 2 cap. Tribulus) dias 15-21 (10mg tamoxifeno 2 cap. Tribulus) dias 22-31 (10mg tamoxifeno) Ps: Não tive problemas com libido durante o ciclo. Mas estou precavendo.
  21. Acabou que comprei ele. 1 - Cada porção são 2 capsulas e cada porção tem 1500mg e 60% de saponina. 2 - Estou utilizando ele para TPC, regular a taxa de testo..
  22. Galera, não achei nada por aqui falando desse produto. Na vdd não achei nada nem no google, poucos sites... Queria uma sugestão da galera que entende de tribulus. Preciso de um pra TPC e o da Now Sports ta meio tenso que achar aqui em BH. Uns dizem que Tribulus é tudo igual e que o que manda é a saponina e a concentração (Mg). Um deles vende esse Tribulus que é importado. Pelas especificações parece ser muito bom! Alguém conhece? Vale a pena arriscar? Hardcore - Tec Protein 1500 Mg 60% Saponins Importado Preço: R$ 70.00 http://www.visualnutrion.com.br/products.php?product=Tribulus-HardCore-%252d-Tec-Protein-%252d-Importado
×
×
  • Criar Novo...