Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pra quem quer iniciar aí façam uma força e pesquisem!

No site do calistenia brasil tem 200 treinos prontos pra todos os níveis,

No facebook do MadBarz também tem (de lá que eu tiro meus treinos),

No youtube também tem muita ideia de treino, só pesquisar por baristi, barbrothers, barstarzz....

Tem MUITA coisa e muitos treinos bons na net, basta pesquisar. Os do Madbarz mesmo já estão todos salvos no meu pc, do tanto que gosto!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom o tópico... to querendo um começar um treino um pouco mais funcional.

Só uma pergunta.. devo me alongar antes dos exercícios mesmo? Dizem que não é bom fazer alongamentos antes de exercícios de força...

Mas treinos funcionais não são treinos de força.

De qualquer forma, um alongamento dinâmico eu acho necessário antes de qualquer treino. Eu faço tanto o dinâmico quanto o estático e gasto um tempo considerável com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, to querendo iniciar, mas como moro no interior, aqui nao tem as barras fixas na praça, eu teria que ir na academia pra fazê-las, e nao to querendo pagar academia. tem outro exercicio que eu possa trocar pelo australian pull up??

Compre uma barra e coloque em sua porta, não sai caro. Também tem a possibilidade de junta barra e paralela para treinarem.

Se a duvida é se é possível substituir barra fixa e paralela, a reposta é não. Não é possível substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas treinos funcionais não são treinos de força.

De qualquer forma, um alongamento dinâmico eu acho necessário antes de qualquer treino. Eu faço tanto o dinâmico quanto o estático e gasto um tempo considerável com eles.

Valeu cara.. vou começar a fazer esses alongamentos também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre uma barra e coloque em sua porta, não sai caro. Também tem a possibilidade de junta barra e paralela para treinarem.

Se a duvida é se é possível substituir barra fixa e paralela, a reposta é não. Não é possível substituir.

nao, a minha dúvida é como fazer o australian pull up, já que aqui nao tem essa barra fixa em que a gente fica meio deitado que nem na ilustracao desse exercício do listão. to querendo comprar a barra pra fixar na porta, sem precisar aparafusá-la. só que esses exercicios da barra fixa já sao mais intermediários, avançados. e o australian pull up é pro iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, a minha dúvida é como fazer o australian pull up, já que aqui nao tem essa barra fixa em que a gente fica meio deitado que nem na ilustracao desse exercício do listão. to querendo comprar a barra pra fixar na porta, sem precisar aparafusá-la. só que esses exercicios da barra fixa já sao mais intermediários, avançados. e o australian pull up é pro iniciante.

Pega um cabo de vassoura e coloca apoiado no encosto de duas cadeiras ou faça usando uma mesa.

table+pulls.jpgDSCF4589.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

,

nao, a minha dúvida é como fazer o australian pull up, já que aqui nao tem essa barra fixa em que a gente fica meio deitado que nem na ilustracao desse exercício do listão. to querendo comprar a barra pra fixar na porta, sem precisar aparafusá-la. só que esses exercicios da barra fixa já sao mais intermediários, avançados. e o australian pull up é pro iniciante.

Cara, sobre as barras faça o quanto conseguir. Quando comecei só dava conta de fazer barra com pegada supinada, na pronada custava sair só 1. Hoje consigo fazer 6 repetições! Uma dica é você se pendurar na barra literalmente com o queixo acima da barra e ir descendo devagar, criando resistência. Comigo funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...