Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Com Fotos Trembolona+Masteron+Propionato De Testosterona


Posts Recomendados

acompanhando maninho , o ciclo é bem anabolico e se mandar uma quantidade calorica com um balanço positivo sem deficit como normalmente se usa em cutt , vc vai conseguir otimos ganhos e densidade muito boa , eu tentaria estender a trenbo até o fina ja que vai ter masteron pra ir até o fim do ciclo , certamente ia ter mais resultados .

vamo dar um up na carcaça , eu era menor que vc quando comecei treinar mano , vamo q vamo e deixa o povo falar !!!



acompanhando maninho , o ciclo é bem anabolico e se mandar uma quantidade calorica com um balanço positivo sem deficit como normalmente se usa em cutt , vc vai conseguir otimos ganhos e densidade muito boa , eu tentaria estender a trenbo até o fina ja que vai ter masteron pra ir até o fim do ciclo , certamente ia ter mais resultados .

vamo dar um up na carcaça , eu era menor que vc quando comecei treinar mano , vamo q vamo e deixa o povo falar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando maninho , o ciclo é bem anabolico e se mandar uma quantidade calorica com um balanço positivo sem deficit como normalmente se usa em cutt , vc vai conseguir otimos ganhos e densidade muito boa , eu tentaria estender a trenbo até o fina ja que vai ter masteron pra ir até o fim do ciclo , certamente ia ter mais resultados .

vamo dar um up na carcaça , eu era menor que vc quando comecei treinar mano , vamo q vamo e deixa o povo falar !!!

acompanhando maninho , o ciclo é bem anabolico e se mandar uma quantidade calorica com um balanço positivo sem deficit como normalmente se usa em cutt , vc vai conseguir otimos ganhos e densidade muito boa , eu tentaria estender a trenbo até o fina ja que vai ter masteron pra ir até o fim do ciclo , certamente ia ter mais resultados .

vamo dar um up na carcaça , eu era menor que vc quando comecei treinar mano , vamo q vamo e deixa o povo falar !!!

bora bora manin valeu pelo apoio =) to comendo feito um boi, muuuita proteina mesmo rs, quero ver o resultado mesmo. Ontem fechou minha 1 semana, 5kg pra dentro :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, mais uma aplicação bem-sucedida , indolor, só o ourin.

hj me deu uma moleza, vontade de dormir o dia todo, n sei oque é, mas foda-se, dpois do treino eu durmo hahahaha

passo muito por isso, fico combatendo com cafeína diária, mas no meu caso isso ocorre por durmir em horários alternados, sempre durmo quando dá sono, nao tenho horário pra durmir... mó merda isso na verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o foda de relato de internet eh isso aqui, quer dizer q vc tinha 7% nas fotos lah da primeira pagina? as vezes quem mede pode subestimar um pouco, por não "puxar toda a gordura" do musculo ao medir, mas errar em 7-8% acho q ngm erra, vc estava com 14-15% naquelas fotos, isso aqui é uma descrição mais fiel ao percentual de gordura:

02-body-fat-percentage-explained-.jpg

quantas vezes eu já ouvi cara bem magricelo falar que tem 4%, e teima que mediu no nutricionista e pah, acha que por que é magrelo tem pouco gordura e todo mundo vai acretitar, eh foda

Editado por Javali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o foda de relato de internet eh isso aqui, quer dizer q vc tinha 7% nas fotos lah da primeira pagina? as vezes quem mede pode subestimar um pouco, por não "puxar toda a gordura" do musculo ao medir, mas errar em 7-8% acho q ngm erra, vc estava com 14-15% naquelas fotos, isso aqui é uma descrição mais fiel ao percentual de gordura:

02-body-fat-percentage-explained-.jpg

quantas vezes eu já ouvi cara bem magricelo falar que tem 4%, e teima que mediu no nutricionista e pah, acha que por que é magrelo tem pouco gordura e todo mundo vai acretitar, eh foda

cara, caso vc não saiba, existe uma coisa chamada gordura localizada. no meu caso, ela fica na barriga , o restante do meu corpo não tem gordura nenhuma. agora se vc tem adpometro nos olhos, desculpa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você não tem nenhuma veia a mostra, só por ai você já está acimda de 10%, não tem separação entre ombro e braço, nem entre ombro e peito, nem entre nada, não tem musculos visiveis na perna, alias, você aparentemente tem mais gordura na perna que na barriga, você não tem mais gordura na barriga do que no resto, ou vc esqueceu que postou fotos e da pra ver isso? você parece não ter noção de que tem muita gente aqui no forum que realmente tem 7% de gordura, e muita gente inculso eu, já "caminhou" +- entre 5-15% de gordura no processo de crescimento, e sabe muito bem avaliar com razoavel precisão o nível de gordura da pessoa

demais do topico: é isso que desanima de discutir esse tipo de assunto na internet, é muita mentira, muita contação de vantagem, principalmente em áreas de antes e depois, resultados de ciclos e tal, eu e meuitos de vocês estamos nessa a muitos anos, mas eh foda principalmente pro pessoal iniciante, que realmente quer usar os resultados dos outros pra aprender o que fazer com o proprio corpo, e ai se depara com esses moleques criados pela avó com conversa fiada, que um novato nunca vai saber que quando o cara fala que ganhou 15kg indo de 10 pra 3% de gordura, é uma mentira deslavada, e coisas do tipo, mas blz, eu postei mais pq isso revolta, e pra avisar quem tah acreditando no percentual de gordura do moleque, vou dar uma vagada nos outros topicos que tem bastante gente honesta e com informações interessantes aki...

pq pra mim pelo menos, a grande utilidade de um canal de relato de ciclo é avaliar os ganhos que a estrutura do ciclo proporcionou, a qualidade da marca, logico, levando em conta o pouco do estilo de vida, estrutura, problemas e força de vontade que o sujeito relada durante o topico, mas se o cara mente já no primeiro post, e chegar no fim falando que ganhou 10kg e perdeu 3% de bf, uma que não vai ser verdade, e outra que a gente nem vai saber se ele ganhou tipo 4kg mais 2%bf ou se a mãe dele achou os anabols, deixou ele de castigo e ele foi chorar vendo tv globinho tomando nesquick de morango com nescau ball

Editado por Javali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...